A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/7

Continuava olhar para baixo sentindo seu corpo todo doer levou uma das mãos até a nuca movimentando um pouco a cabeça’

- Ontem teve um Baile, e saímos para tomar um ar, quando alguns comensais apareceram
- ’Era melhor Snape não falar quem eram, para que ela não ficasse nervosa ou algo do tipo, voltou a encarar suas mãos quando fora chamado por ela, olhou calmamente para a mesma, mas antes que ela pudesse falar algo as cortinas foram abertas e Madame Pomfrey entrou ‘


- Severus pode nos dar licença? Preciso trocar os ferimentos
- ’Disse Pomfrey calmamente, sabia quão estabanada a enfermeira era, mas quando Snape estava ali ela tentava ficar mais calma possível, mas o que era estranho, pois sempre acabava aos berros’.


'Ela decidiu-se por não completar a frase. Seria melhor que os dois tratassem desse assunto depois, com mais calma, e quando sua memória já estivesse em ordem. Ela suspirou desviando o olhar pra baixo. Era difícil não se lembrar de nada...

Ela escultou Madame Pomfrey falar algo sobre ferimentos em seu corpo.

"- Ferimentos?"
- pensou olhando para a medibruxa, "- Nem havia notado que tinham curativos em meu corpo..." - agora ela entendia o porque de ter sentido dor quando foi tentar se sentar.

Deu uma ultima olhada para Snape antes que Pomfrey fechasse as cortinas outra vez ao redor de sua cama, começando, logo em seguida, a examinar seu corpo.


’Severus fora praticamente jogado para fora do Leito, ele apenas sentou-se no leito ao lado esperando que pomfrey terminasse os curativos dela, algum tempo depois a mesma abria as cortinas encarando Snape, logo Severus voltou a aproximar-se do leito dela, sentando-se na ponta da cama, viu as ataduras novas’

- Logo você poderá ter alta -
’Disse calmo, sabia o quanto ela odiava ficar na ala Hospitalar, olhava para baixo, não conseguia encará-la por muito tempo, pois sentia-se culpada por tudo que estava acontecendo e pelo que havia acontecido ’.


' Agora ela estava deitada na cama, por mais que estivesse incomodada de estar ali, na ala hospitalar, sabia que era necessário. Mesmo que aquele lugar lhe trouxesse tantas lembranças ruins... No momento queria estar em seus aposentos, deitada em sua cama, com Severus ao seu lado... Ela suspirou, não queria que ele ficasse tão preocupado assim.

Ela esticou sua mão e segurou a dele, trazendo-a para junto de si e, fechando os olhos, deu um pequeno beijo nela.

- Severus... Logo estarei bem, não se preocupe. - murmurou de olhos fechados enquanto fazia carinho na mão dele, que ainda estava em seu rosto. Ela abriu os olhos com certa dificuldade e o olhou piscando pesadamente. Parecia que as poções que Pomfrey havia lhe mandado tomar estavam começando a fazer efeito.



‘Encarava ela apreensivo um pouco sério e com cara de culpa afinal era sua culpa, era ele quem deveria estar ali e não ela sentiu puxar sua mão e dando um beijo na mesma, levou uma mão até o rosto dela acariciando-a de leve, sorriu abaixando-se e depositando um beijo em sua testa, se pomfrey estivesse ali ou alguém mais iria espantar-se afinal um gesto de carinho vindo de Severus era algo raro, logo se voltou a endireitar-se como se fosse dar uma aula, mas ainda sim segurava sua mão’

- Eu sei
- ’Disse puxando a poltrona mais para perto se sentando sentindo seu corpo agradecer gesto viu os olhos de ela fechar-se lentamente, Pomfrey certamente havia administrado alguma poção calmante para fazê-la relaxar e dormir concordou mentalmente que precisava de uma dessas, mas só iria descansar realmente quando ela estivesse segura em seus aposentos’


É, realmente as poções estavam fazendo efeito. Tanto que nem conseguia mais permanecer com os olhos aberto por muito tempo. O jeito seria render-se ao sono que, tão rapidamente, se apoderou de seu corpo.

Ainda tentou dizer algo a ele mas já não estava mais no controle. Então respirou fundo e se permitiu relaxar na cama, se entregando assim a um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?