A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou eu aqui postando mais um capitulo, retornando das sombras, depois de anos na escuridão kkkkkk

Eu sei que o capitulo é bem humilde, mais por favor não me matem, é que estou voltando a escrever agora e to bem enferrujada >.< >.< >.<

Obrigado por que leram minha fic, mesmo eu sendo tão desumana por ter deixado vcs tanto tempo assim sem capitulos T-T :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/8

‘Finalmente a poção fez efeito e ela adormeceu. Só então Severus se permitiu relaxar um pouco mais, não tirando por nenhum segundo os olhos de cima dela.

A mulher ainda estava bastante pálida, mas felizmente as tais “veias azuis” que antes estavam por todo seu corpo, haviam desaparecido por completo. Suspirou agradecido recostando a cabeça no encosto da poltrona, segurando a mão dela entre as suas enquanto a observava dormir tão tranquilamente, apesar de tudo que lhe acontecera.

– Nunca iria me perdoar se alguma coisa lhe acontecesse... – sussurrou e acariciou os cabelos dela – Tão linda... Não consigo entender como pode gostar de alguém como eu... – ele olhou para a mão dela, teve a impressão de te-la sentido apertar a sua, mas foi apenas impressão.

Seus olhos pousaram agora na marca opaca e quase apagada na pele dela. Marca da qual ele também carregava em seu antebraço esquerdo...

Severus fechou seus olhos, apertando-os com força. Como queria poder apagar toda aquela dor pela qual ela havia passado. Dor pela qual ela ainda estava passando. Soltou um longo suspiro lembrando-se a primeira vez em que a viu.

– Tão desesperada... – pensou e finalmente se rendeu ao sono que teimava em tomar conta de seu corpo, deixando as imagens dessas lembranças invadirem seu subconsciente.


Flashback on:

“ Ela não o conhecia, as únicas coisas que sabia sobre aquele homem era o que uma das enfermeiras havia lhe contado, que seu nome era Severus Snape, que era mestre de poçôes, e que ele tinha o que ela tanto precisava. Por essa razão que ela estava ali, de frente a porta de sua sala, nas masmorras de Hogwarts.

Ela respirou fundo pensando mais uma vez no que iria dizer, teria que mentir, claro, afinal não poderia revelar seu segredo a ele e a ninguém. Por isso resolveu mentir, apesar de não ser muito boa em contar mentiras... Mas iria tentar porque sua segurança e a dos outros ao seu redor dependia disso.

Suspirou ajeitando seus cabelos e suas roupas e em seguida bateu três vezes na porta a sua frente, não demorou muito para escutar uma voz vinda lá de dentro mandando-a entrar. Ela abriu a porta devagar, examinando o interior da sala procurando por ele.

A sala era um pouco escura, sendo iluminada apenas por uma lareira e algumas velas. Em uma das paredes havia uma enorme estante cheia de livros. Ela olhou-a por alguns instantes tentando imaginar quantos livros haveriam ali.

– Creio que não foi pra admirar minha coleção de livros que a senhorita veio até aqui. – disse ele, com uma voz penetrante, despertando-a e a fazendo estremecer.

Ela olhou para o homem pálido que estava sentado atrás de uma mesa no canto da sala. Sobre a mesa haviam vários pergaminhos espalhado e ele segurava uma pena enquanto a olhava com uma sobrancelha arqueada. “ – Certamente deve estar corrigindo o trabalho de algum aluno.” – pensou ela, lembrando-se que ele era professor.

– Ah... – ela disse limpando a garganta – Me perdoe Sr. Snape – ela sorrio sem graça e se aproximou um pouco mais da mesa. – Meu nome é Lee Rosier, sou do Profeta Diário, estamos fazendo uma matéria a respeito de certas poções e estou aqui para lhe fazer algumas perguntas, afinal, o Sr é um dos mestres de poções mais importantes da atualidade.– disse sorrindo e estendeu a mão pare ele, fazendo o máximo para lhe agradar.

“- Droga, acho que exagerei” - pensou percebendo que o homem a sua frente estava serio e não esboçava reação alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh... então é só isso pessoas '-'
Sei que não é muito, mas por favor, não me matem!!! D:
Me digam se gostaram 