A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um , mais um o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/6

’A Abraçou fortemente’ você esta dormindo parece ’Disse ainda sem saber ao certo o que estava acontecendo. Assustando-se quando ela separou-se dele, mas ele pode ver o porquê, o corpo dela estava tendo convulsões, sentiu-se sendo puxado, e no segundo seguinte ele estava levantando da cama da ala Hospitalar e corria até ela, Pomfrey vinha logo em seguida com uma poção, ele segurou sua cabeça enquanto pomfrey ministrava uma poção, fazendo com que o corpo dela ficasse imóvel, estável. Ele olhou ao seu redor, mas não viu nada, será que ele havia sonhado?’.

'Ela observava tudo com um olhar assustado. Viu quando Madame Pomfrey, com a ajuda de um feitiço, que ela não conseguiu ouvir qual era, fazia-a tomar a poção que havia lhe trazido.

Ela se apoiou na cama em que estava deitada, se sentindo extremamente fraca, segurando firme para não cair.

Ainda conseguiu, por alguns segundos, ver o olhar de Severus, olhando para sua direção antes de tudo a sua volta escurecesse.


Ainda estava assustado com tudo que estava acontecendo olhou para o ponto que ah viu pela ultima vez, mas não viu nada, talvez pudesse ser um sonho, logo voltou a olhar para o corpo imóvel ah sua frente’

- Faça Algo Pomfrey
’Disse irritado, afinal a Medibruxa vivia se gabando que era a melhor , então ela teria que provar isso agora’.

- Calma homem, não me apresse. De qualquer forma não tem tenho mais nada a fazer, agora é só esperar que a poção faça efeito. - disse Madame Pomfrey ajeitando o cobertor sobre o corpo sobre a cama.

Ao terminar isso ela olhou para Severus.


- O melhor agora seria que você descansasse um pouco, posso precisar de algumas poções mais tarde, e você não vai conseguir faze-las se não se aguentar em pé.


’Revirou os olhos quando ‘

- Está louca? Acha que eu consigo descansar com ela assim?
- ’Disse quase gritando, ele estava nervoso queria fazer alguma coisa, era sua obrigação fazer alguma coisa’ - Já fiquei noites e noites sem dormir e ainda sim preparei poções para você, então não me mande ir descansar - ’Disse irritado’.



' A mulher ainda pensou em falar alguma coisa, mas foi impedida por uma professora que entrou na ala hospitalar acompanhada de uma aluna coberta por enormes bolhas de furúnculos. A medibruxa fechou as cortinas ao redor da cama, tirando os olhares atentos das duas que estavam sobre Severus e a mulher deitada na cama. Em seguida foi atender as duas em uma sala separada.
...
Lee entreabriu os olhos, sentindo seu corpo pesar na cama. Ela tentou abri-los mais, mas a claridade a impediu de fazer isso com sucesso. Instintivamente tentou levar a mão aos olhos, mas foi impedida por algo que a segurava no lugar.

Virou o rosto para o lado e o viu, adormecido, numa má posição, em uma cadeira ao seu lado.

Ela deu um sorriso meio bobo, parecia ainda estar sonhando...

- Severus... Assim você... vai ficar... dolorido... - sussurrou ela meio aérea enquanto apertava a mão dele com a sua.



’Fechou a cara quando viu Sprout entrando com uma aluna suspirou enquanto pomfrey fechava as cortinas e ia ajudar as duas, Severus olhou para o corpo imóvel a sua frente e o cobriu um pouco mais, logo puxou uma das poltronas mais para perto e sentou-se, permaneceu ali por horas e horas pomfrey ia às vezes apenas para ver se estava tudo bem logo ele pegou a mão dela fria entre as suas abaixou a cabeça apoiando-a na cama e fechou os olhos e adormeceu. Sentiu alguém apertando sua mão e ouviu uma voz ergueu a cabeça e olhou para ela pensando que havia sido um delírio e sorriu ao vê-la acordada levantou-se rapidamente sentindo seu corpo dolorido, mas não ligou’

- Você acordou -
’Sua voz era rouca e pesada, mas ele estava tranqüilo por vê-la acordada’ - Como se sente?



- Bem... eu acho ... - disse fazendo uma careta de dor enquanto tentava se sentar na cama. Sorrio agradecendo quando ele a ajudou nessa tarefa.

Relaxou no travesse que ele havia arrumado para que ela se encostasse. Depois olhou em volta reconhecendo o lugar onde estava, buscou e rebuscou em sua mente algo que lhe mostrasse o que havia acontecido pra ela estar ali na ala hospitalar.

- Severus... O que houve? - ela franziu o cenho preocupada e completou - Eu perdi o controle? Machuquei alguém? - perguntou segurando a respiração, receosa pela resposta dele.



’Arqueou uma sobrancelha encarando-a, ela não se lembrava de nada que havia acontecido, sentou-se na cama segurando sua mão’

- Não, você não perdeu o controle
- ’Disse acariciando a mão dela de leve’ - Fomos atacados e ... - ’Ele parou de falar tomando fôlego, sabia que era sua culpa, ele deveria ter protegido ela, ter se preocupado mais, abaixou a cabeça’ - E você foi atingida por um feitiço que não sabemos qual, ficou algum tempo desacordada - ’Disse mordendo o lábio inferior meio apreensivo’ - Foi tudo minha culpa, desculpe.


'Ela se permitiu soltar o ar de seus pulmões só quando o escultou dizer que ela não havia perdido o controle. Respirou um pouco mais aliviada. Mas seu alivio logo foi substituído pela preocupação.

Ela esperou ele terminar de falar e segurou a mão dele com força enquanto olhava os cabelos dele, caídos como uma cortina, na frente de seu rosto. Ela então disse calmamente:

- Severus... O que quer que tenha acontecido... não foi culpa sua... - falou ela pausadamente e respirou fundo. O que a fez fazer uma pequena careta de dor. Ela soltou o ar dos pulmões devagar e o olhou mais atentamente - Você não teve culpa. Por isso olhe para mim. - disse a ultima frase quase que num tom de autoridade.

Quando os olhos dele alcançaram os seus ela sorrio calmamente e murmurou:

- Eu estou bem não estou? É isso o que importa... - murmurou e o olhado atentamente perguntou - Você está bem?


’Apenas suspirou balançando negativamente a cabeça, fora sua culpa e ele sabia muito bem disso, mas não queria discutir, não naquele momento ela ainda estava fraca para isso, escutou o pedido dela e mesmo com certa relutância ele a olhou, seus olhos encontraram com os dela e seu coração disparou aliviado, pois havia pensado que nunca mais viria aqueles olhos, mas graças a Merlin estava enganado. Suspirou novamente voltando seu olhar para baixo’

- Estou bem, na medida do possível
- ’Disse passando a mão livre em seu rosto para espantar o cansaço.’



' Apesar dele dizer que estava tudo bem, dava pra perceber claramente em seu rosto que ele estava cansado, e muito provavelmente dolorido pela posição em que havia pegado no sono ao lado de sua cama. Sem falar no ataque que eles que haviam sofrido na noite anterior...

"- Mas o que exatamente aconteceu na noite anterior? " - pensou ela tentado buscar em sua mente algo que lhe respondesse essa pergunta.

Mas foi em vão...
Ela suspirou e o observou, percebendo só agora que ele voltara a olhar para baixo.

- Severus... - ela sussurrou o olhando, abriu a boca para terminar sua frase mas foi interrompida pelas cortinas que se abriram ao lado de sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? o/