A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/5

Não tinha como ficar parado ali, pegou seus ingredientes e foi para o fundo da sala começar a preparar a poção, logo pomfrey veio e falou algo mas ele não ligou, continuava a prepará-la se assustou quando ela começou a gritar e foi correndo ver o que havia acontecendo, ao chegar ele viu o que a tinha feito gritar, arregalou os olhos’ Céus ’Disse correndo para uma janela próxima procurando por algum sinal da Lua’

- É noite de lua cheia ?
- ’Perguntou começando a ficar desesperado, pois ela não tinha bebido a poção, na verdade ela bebia a poção que ele havia feito pelo menos uma hora antes da lua aparecer’ - Fale logo Mulher - ’Falou voltando até Pomfrey’.



- Não, a lua cheia vai ser em algumas semanas. Mas porque? Não me diga que ela... - a medibruxa olhou para a mulher na cama. - Severus, você conseguiu ver qual o feitiço que lançaram nela? - perguntou a mulher apreensiva

- Infelizmente não vi pois estava tentando nos proteger dos feitiços dos comensais - ’Disse indo até pomfrey e olhando para o estado dela

- Na condição dela... É bem provável que certos feitiços não saiam como o esperado. Ainda mais um feitiço de magia negra e...

A mulher se afastou da cama.

- Eu preciso falar com Dumbledore... - disse desaparecendo rapidamente pela porta da ala hospitalar, deixando eles sozinhos.

- Vou tentar algumas poções - ’Disse voltando para o fundo da sala, precisava se concentrar nas poções, nada poderia dar errado, agora poção que estava fazendo precisava atingir o ponto certo para esperá-la esfriar e ministrar em Lee.



' Ela entreabriu os olhos, sentindo sua cabeça latejar. Respirou fundo abrindo-os por completo, enquanto se sentava na cama e olhava para o ambiente ao seu redor.

Mas ué,aquele ali não era seu quarto, muito menos o de Severus.

Severus...

Sua atenção foi atraída para o homem que estava debruçado sobre uma banqueta, trabalhando em alguma poção, no canto da sala. Ele parecia estar concentrado no que fazia.

Ela suspirou enquanto sorria. Iria dar um susto nele. Ele adorava fazer isso com ela, então ela iria dar o troco.

Com cuidada para não fazer barulho ela colocou as pernas para o lado da coma e se levantou, esperando sentir o gelado piso de pedra do castelo,mas não sentiu nada.

Olhou para os pés e se assustou ao constatar que estava flutuando .

Com medo, se segurou na cama, mas se afastou abafando um grito quando viu que, de alguma forma, ela ainda estava deitada sobre a cama.

" - Isso é um sonho... Só pode ser... " - disse ela olhando com mais atenção para a cama e o lugar em que estava. " - A ala hospitalar? Mas... Os comensais" - ela disse se lembrando do ataque. Olhou para Severus, no canto da sala, um pouco mais tranqüila, por ele estar bem. Mas o mesmo não podia ser dito de si mesma.

Olhou com mais atenção para seu corpo sobre a cama, tentando achar algum sinal de vida. Suspirou aliviada, quando viu seu peito, ainda que quase imperceptível, descer e subir com a pouca respiração que tinha .

" - Se não estou morta, qual a explicação para isso tudo? Não pareço estar sonhando..." - disse assustada se aproximando da bancada onde Severus estava.

Mordeu o lábio apreensiva,quando tentou toca-lo e viu sua mão atravessa-lo.

" - Severus..." - suspirou com vontade de chorar,enquanto se sentava em uma cadeira em frente a bancada em que ele estava, e o observava trabalhar.



‘Estava debruçado na bancada mexendo as poções,estava quase dando o ponto então precisava se concentrar, olhou mais uma vez para o corpo dela imóvel e se culpava cada vez mais por isso ter acontecido, fechou um pouco os olhos, estava cansado, mas não podia dormir, não enquanto a poção não ficasse pronta. Algum tempo depois ele apagou o fogo e esperou a poção esfriar um pouco e a colocou em um frasco deixando no lado , iria dar para pomfrey mais tarde, espreguiçou-se sentindo alguns ossos estralarem , e foi até a cama ao lado da dela, deitando-se um pouco, estava cansado , mas não iria dormir, ou tentava não dormir’.


Ela ficou observando enquanto ele se deitava na cama, fechava os olhos e, momentos depois, pegava no sono. Sentiu um aperto no peito por o estar preocupando tanto assim.

Se levantou da cama e, lentamente, deslizou para onde a cama de Severus estava. Parando ao lado dela. E com uma tristeza estampada em seu rosto o tocou de novo, esperando ver sua mão atravessa-lo novamente. Mas, para sua surpresa, não foi isso que aconteceu. Sua mão atingiu algo sólido...

Ela então se afastou da cama levando a mão a boca, tentando abafar um grito, agora de exclamação, quando o viu se sentar sobre a cama. Porem, com seu corpo, assim como o dela, deitado sobre ela.


Sentiu algo tocando seu corpo e abriu os olhos a viu parada ali na sua frente e levantou-se assustado olhando para ela, mas algo estava diferente, olhou para a cama e viu que ele ainda estava deitado, olhou para a outra maca e viu o corpo dela e logo depois olhou para ela de pé , estava confuso’

- O que aconteceu?
’Pensou que estava morto, mas olhou mais atentamente e viu que seu corpo respirava, levantou mas não sentiu o chão e percebeu que assim como ela estava flutuando’- O que é isso? ’Perguntou Assustado indo até ela’.



- Severus! - sussurrou se jogando sobre ele e o abraçando com força. - Eu não sei o que tá acontecendo eu... - ela parou de falar quando sentiu algo estranho em seu corpo.

Ela se afastou dele e se apoiou na cama, sentindo seu corpo enfraquecer. Só consegui entender o que estava acontecendo quando viu seu corpo em cima da cama, tendo convulsões.

Olhou assustada para Severus, bem na hora em que ele desaparecia e, segundos depois, o corpo dele se levantada assustado da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?