A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um , esse capitulo vai responder a algumas perguntas .
espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/4

’Apenas se protegia dos feitiços que eram lançados, e protegia ela também, não notou que ela havia arrumado uma varinha , viu um patrono ser conjurado e logo viu ela no chão’ 

- Você me paga ’E ao falar isso ele lançou um Estupefaça no comensal que havia acertado ela, mas no segundo seguinte estava no chão pois fora atingido por mais de um feitiço, tentou levantar-se mas seu corpo doía muito’ 

- Agora você vai se arrepender por ter nos traído Severus- ’Lucius disse apontando a varinha para ele, Severus fechou os olhos esperando pela dor da maldição, mas ela não veio, abriu os olhos e viu que Lucius estava no chão, viu a sombra de Dumbledore e os demais colegas vindo na direção deles’.



' Assim que Dumbledore e os professores chegaram, os outros comensais foram embora. Alguns ainda ficaram no chão, desacordados, o que era o caso de Lucius. 

O diretor mandou que um dos professores fosse tomar conta dos comensais. 
Já ele, Minerva e Madame Ponfrei correram para onde os corpos os dois professores estavam caídos no chão.

Os alunos e aglomeraram ao redor deles, enquanto Madame Ponfrei examinava Lee, e Dumbledore examinava Severus. 

- Se afastem. Todos você, se afastem! - gritou Minerva olhando horrorizada para Lee, que estava a poucos metros de Severus, e estava com o vestido todo rasgado e ensanguetado.


’Estava deitado ser atingido por mais de um feitiço não era fácil , fechou os olhos por um momento mas logo os abriu e tentou sentar-se, foi ajudado por Dumbledore’

- Como ela está ? - ’Perguntou preocupado olhando pomfrey examiná-la’- Eu estou bem - ’Disse esquivando-se de Dumbledore e olhando para ela, viu Pomfrey conjurar uma maca e a colocar na mesma , Snape não sangrava mas estava dolorido e isso o deixava irritado, logo ele levantou-se com dificuldade’ 

- Vamos pessoal temos um Baile ainda, já passou - ’Minerva falou receosa enquanto todos voltavam para o castelo’.



'Madame Pomfrey fez a maca flutuar e a carregou, apressada, para dentro do castelo. Sendo seguida por Dumbledore, que ajudava Severus a andar, e por alguns outros professores.

Assim que chegou na ala hospitalar Pomfrey a colocou sobre uma das camas e começou a examina-la, conjurando alguns feitiços, enquanto Dumbledore tentava fazer Severus deitar na cama ao lado.



- Não quero deitar Dumbledore, estou bem - ’Dizia irritado tentando ir até onde ela estava, mas Dumbledore o impedia, Pomfrey fechou a “cortina” entre a cama dela e a de Severus, estava irritada com o tumulto, por fim Dumbledore acabou vencendo fazendo com que ele deitasse na maca, mas não deixou ninguém se aproximar, ficou deitado na cama de braços cruzados e com o olhar sério’.


'Alguns minutos depois, Madame Pomfrey saiu de dentro das cortinas e andou a passos largos até sua sala voltando logo em seguida, com alguns frascos de poções nas mãos, se fechando de novo dentro das cortinas, que separava a cama de Lee da cama onde Severus estava.

O silencio reinava sobre todos ali, a não ser por Pomfrey, que sussurrava algus feitiços. 

Todos olharam apreensivos para Pomfrey assim que ela abriu as cortinas, revelando o corpo palido da mulher que estava sobre a cama.


’Algum tempo depois Severus sentou-se na cama com as pernas para fora da mesma, seu olhar era baixo, Dumbledore Estava encostado em sua cama de frente para os outros professores, Pomfrey saiu de trás das cortinas mas não falou nada . Snape estava muito apreensivo, por fim ela voltou entrando novamente sem falar nada. Alguns minutos depois ela retirou as cortinas olhando a todos, Snape levantou-se e foi até o corpo pálido de Lee, não sabia o que fazer ou o que falar, era sua culpa ela estar assim, ele deveria protegê-la deveria ter sido mais ágil no combate’ 

- Desculpe - ’Sua voz saiu baixa , suspirou um pouco, logo os outros professores estavam em torno da cama, e ele Se afastou um pouco voltando a senta-se na cama’.



'Pomfrey observou enquanto Severus se aproximava da cama e sussurrava algo tão baixo que ela não conseguiu ouvir. 

Ela levou seu olhar para o Diretor, e logo ele se aproximou da cama, junto com os outras professores que se colocaram em volta da cama. 

- Como ela esta Pomfrey?- perguntou o velho diretor olhando para a mulher pálida na cama. 

- Ela foi atingida por um feitiço perigoso. Presumo que seja artes das trevas, já que nunca vi algo assim... Eu fechei os ferimentos, usei algumas poções, mas ela perdeu muito sangue e não está reagindo.- disse a medibruxa com um pesar em sua voz.


’Sentiu seu estomago doer , queria poder ajudá-la mas não sabia como, pomfrey foi até o fundo do seu armário novamente, e pegou alguns frasquinhos vermelhos colocou na cabeceira da cama e olhou para todos ao redor’

- Vamos, ela precisa descansar e eu preciso medicá-la, Severus você fica, ainda esta ferido - ’Falou quando Severus fez menção de sair, logo olhou para ela’ - Preciso que você faça mais desta poção repositória, tenho poucas em meu estoque. - Severus fez um aceno com a cabeça, enquanto conjurava os ingredientes da poção, iria fazê-la ali mesmo’.


- Céus homem, não agora. Você tem que tratar seus ferimentos.
 - disse a medibruxa levando ele de volta pra cama, o fazendo sentar. Mesmo que a contra gosto - Você não vai conseguir fazer nada nesse estado. - falava ela enquanto o ajudava a tirar o sobretudo e em seguida o deitava na cama.

Ela o examinou, e em seguida o medicou com as poções certas. Deixando-o só por alguns minutos,enquanto ia até sua sala. Pouco tempo depois voltou para ver como Lee estavas, e o encontrou já fazendo as poções. Ele parecia impaciente. 

Ela balançou a cabeça suspirando e foi até a cama da outra, fechando as cortinas atrás de si.

Ela tirou os lençóis de cima do corpo de Lee, para examinar os ferimentos que haviam em seu corpo, e se assustou com o que viu. O corpo dela estava coberto por algo que pareciam veias azuladas, que se acentuavam ainda mais com a palidez da pele dela.


- Por Merlin! - disse Pomfrey apreensiva - Severus!!! - chamou quase que num grito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?