A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/3

Ela o acompanhou pelo salão, desviando dos alunos, enquanto seguiam para a saída, que dava para os jardins do castelo.

Assim que passou pelas portas, a brisa que soprava aquela noite bateu em seu rosto, fazendo seus longos cabelos esvoaçarem enquanto andava.

Ela parou ao lado dele e não conseguiu evitar de dar uma pequena olhada para a lua, faltavam apenas algumas semanas para a lua cheia, e isso a deixava com medo.

Ela já tinha passado por aquilo algumas vezes, mas, ainda assim, não havia se acostumado com a transformação. Apesar de Severus te-la ajudado muito com as poções, ela ainda se sentia apavorada com o processo.



Olhou para ela que estava parada ao seu lado olhando a lua’

- Esta com Medo ? - ’ Perguntou quase como lendo os pensamentos dela’ - Se estiver, não precisa ter, já passamos por isso antes, vamos passar de novo - ’Agora seu tom era baixo para que apenas ela pudesse ouvir, caso algum aluno estivesse por perto’.



Ela deu um pequeno sorriso pra ele.

- Eu sei, só que... É difícil de se acostumar. - disse ela no mesmo tom que ele. - Mas vamos deixar isso de lado né? - falou sorrindo enquanto segurava no braço dele. - Vamos relaxar um pouco essa noite.



- Você vai se acostumar - ’Falou olhando para frente, o céu estava escuro e ameaçava chover, Caminharam um pouco até um banco próximo , ele sentou-se e apoiou o braço nas costas do banco apoiando-se no mesmo, olhou mais uma vez para ela, e logo voltou a olhar para frente, fingindo que procurava algo’.


Ela sorrio e se sentou ao lado dele no banco, passando as mãos nos cabelos, que haviam bagunçado com o vento forte que passava por eles.
Esse vento lhe trouxe aos ouvidos sons de vozes.
Ela olhou para o lado, na direção da floresta proibida, da onde vinham as tais vozes, bem a tempo de ver Lucius Malfoy, e um outro homem, se aproximando do banco onde eles estavam.



’Olhava para frente mas logo virou seu rosto para o mesmo lado que ela olhava e viu Lucius e Carrow aproximarem Snape arqueou uma sobrancelha’

- Vá chamar Dumbledore,e não discuta
- ’Sussurrou para ela enquanto levantava e entrava na frente da mesma para impedir que ambos os Homens chegassem perto’ - Lucius, Carrow - ’Cumprimentou sério olhando para ambos’ - O que fazem aqui ? - ’ Disse apertando sua varinha no bolso das vestes’



' Ela ainda pensou em dizer alguma coisa, mas achou melhor fazer o que ele havia mandado. Afinal, se aqueles homens estavam ali, era sinal de que coisas ruins estavam pra acontecer.

Se levantou do banco enquanto ouvia Severus falar com os homens, e se amaldiçoou por , logo aquela noite, ter deixado sua varinha em seus aposentos.

Começou a dar pequenos passos na direção do castelo, mas foi impedida por um outro homem apareceu, de repente, em sua frente, bloqueando o caminho, e a voz asquerosa de Lucius chegar a seus ouvidos:

- Oh, o que foi querida, não quer se juntar a nós?



'Lucius ignorou o que Snape havia falado e passou por ele esbarrando em seu ombro falando com ela . Virou-se para encará-lo e viu Mulciber ali parado em frente a ela, Snape logo apressou-se a ir até onde estavam e se colocou a frente dela’

- Vou perguntar novamente, o que querem aqui ’Disse olhando sério para todos ali’

-Ora Severus meu caro, viemos nos divertir um pouco
‘Lucius falou com um sorriso nos lábios’.


' Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha, a apavorando ainda mais quando escutou Lucius dizendo que eles vieram se divertir um pouco. Ela estremeceu segurando-se, instintivamente, em Severus , que estava à sua frente.

- O que acha de relembrarmos os velhos tempos? - Lucius perguntou a Severus, colocando seu olhar sobre ela.



’ Ele arqueou uma Sobrancelha’

- Saiam daqui os três agora
’Falou em tom de ofensa’ - Isso é uma escola e vocês devem respeito , Seus filhos estudam aqui ’Ambos fizeram menção de tirar as varinhas do bolso mas Snape fora mais rápido desarmando-os’ - È só um aviso, saiam daqui!

’Antes que alguém pudesse falar ou fazer algo, mais comensais apareciam agora encapuzados, Snape arqueou uma sobrancelha’

- È um ataque, vocês vão atacar Hogwarts ?
’Perguntou dando um passo para trás levando ela junto de si’


- Hogwarts? - Lucius sorrio. - Acha mesmo que seriamos tão tolos ao ponto de atacarmos o castelo na noite em que ele está mais movimentado? - falou o homem dando passos ao redor dos dois. - Não, não estamos aqui para atacar Hogwarts. - Lucius parou à frente de Snape, a poucos passos de onde ele estava. - Sabe Severus, nós deveríamos ter acreditado em Bellatrix, ela cansou de nos dizer que você era um traidor mestiço nojento! - ele gritou a ultima frase enquanto alcançava sua varinha, lançando um feitiço contra os dois.

Assim como os outros comensais que estavam ao redor deles.

O ar em volta deles estava pesado. Snape tentava protege-los dos feitiços lançado, e ela podia ver que estava sendo difícil pra ele proteger os dois ao mesmo tempo. O ambiente ao redor deles se iluminava com o brilho dos feitiços lançados. E foi exatamente por causa desse brilho que avistou, no chão, perto de seus pés, uma varinha. Provavelmente de uma dos comensais que Severus havia desarmado.

Ela se abaixou, pegando a varinha com pressa. Teria que pedir ajuda, chamar Dumbledore, era a unica coisa que ela poderia fazer naquele momento. E então, numa fração de segundos, ela se levantou, lançou um patrono na direção do castelo e, no momento seguinte, estava no chão, depois de ser atingida por um dos feitiços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!