A Sombra Da Lua escrita por Bombom_angel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo , espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177500/chapter/2

' Sorrindo ela colocou a mão sobre a dele e juntos foram para uma parte do salão. Eles ficaram de frente um pro outro. Até que ele a puxou para mais perto. Sentiu a mão dele descer para sua cintura, enquanto a outra segurava sua mão. Mordeu o lábio sentindo um arrepio causado pela mão dele em sua cintura.

Começaram a se movimentar no ritmo da musica, que era lenta, com timides. Ela percebeu que ele estava um pouco receoso, talvez tivesse com medo de pisar em seu pé.

- Relaxa . - ela sussurrou próximo de seu ouvido.


'Olhou para ela enquanto dançava, ou melhor tentava, sorriu um pouco sem graça relaxando um pouco, mas ainda estava duro feito uma tábua, afinal Severus Snape nunca dançava, olhava para baixo tentando não pisar nos pés ou no vestido dela, alguns alunos os olhavam espantados, outros nem ligavam, foi quando sentiu alguém cutucando seu ombro, pensou em ser algum aluno, quando se virou era Dumbledore pedindo para dançar com ela, Severus fez uma careta e separou-se dela para que Dumbledore pudesse dançar com a mesma, quando foi tentar sair da pista de dança Minerva o puxou para dançar com ela, e Severus como um bom cavalheiro não poderia recusar

' Ela sentiu ele ralaxar, mas ainda assim estava um pouco travado. Ainda mais com os alunos ao redor que olhavam para os dois, espantados.

Ela tentava conforta-lo enquanto dançavam com calma.

De repente sentiu-o se afastar, levantou a cabeça, que antes estava abaixada olhando para seus pés, e viu o porque.

Dumbledore estava pedindo para dançar com ela.

Ela sorriu quando viu Severus fazer um careta enquanto a entregava para o velho diretor.

- A senhorita está adorável esta noite. - disse o velho enquanto dançava com ela.

Ela sorrio e agradeceu o elogio enquanto tentava não dar uma gargalhada quando viu a Minerva puxar Severus pra dançar.

Algo totalmente fora do comum, já que ele era o diretor da Sonserina e ela era a diretora da Grifinória.

Ela olhou para os olhos azuis de Dumbledore. os viu brilhar.

"- Na certa ele planejou isso ." - pensou ela sorrindo.


Dançava um tanto de mal gosto, pois Minerva parecia querer irritá-lo, olhou de canto para Dumbledore , queria matá-lo, mas não ali havia muitas testemunhas’

- Vamos Severus se solte
- ’Minerva disse sorrindo, e Snape dirigiu-lhe um olhar mortal assim como olhava para os alunos, a diretora da Grifinória calou-se, mas ainda tinha um sorriso no canto dos lábios’.


'Enquanto dançava com Dumbledore ela observou a expressão dos alunos quando olhavam para Severus e Minerva dançando. Ela e o velho diretor a sua frente riu quando uma das alunas, que estava dançando perto deles, disse surpresa para o garoto com quem ela dançava.

- Merlin, professor Snape dançando... ainda mais com a professora Mcgonagall. Céus, é o fim dos tempos.


Quando a musica terminou, Snape tratou de sumir de perto de todos, voltou para a o lugar que estava antes pegando uma bebida com o garçom enquanto outra musica mais agitava começava, Minerva logo veio até ele’

- Como dançarino, você é um ótimo professor Snape
- ’Disse passando por ele enquanto ria um pouco indo para junto dos outros professores, Snape nada falou apenas continuou parado e bebendo’.


' Assim que a musica terminou ela e o velho diretor se afastaram sorrindo.

-A senhorita dança muito bem. - disse ele sorrindo, segurando as mãos dela entre as suas.

- Obrigada diretor, fico feliz por isso. E faço minhas as suas paravras. - disse ela sorrindo.

Ele sorrio e levou os olhos para o canto do salão, onde Severus estava, tomando alguma coisa, com a cara mais amarrada do que nunca.

- Infelizmente nem todo mundo aqui esta feliz. - disse o diretor sorrindo e indicando Snape com a cabeça. Ela olhou para o lado e o viu com um copo nas mãos, olhando para os alunos, com um mau homor daqueles. - Espero que tenham entendido o porque de eu ter pedido que ficassem em aposentos separados. - falou o homem a olhandoatravez dos óculos de meia lua.

Ela sorrio enquanto andavam para o canto do salão.

- Eu entendo diretor. Não seria um bom exemplo para dar para os alunos.

Ele apenas sorrio.

- Mas me diga uma coisa... - ela continuou, sorrindo. - O senhor que planejou essa dança esquisita do Severus com a professora Minerva não é?

O velho sorrio.

- Severus precisa relaxar as vezes... Acredite, eu fiz isso para o bem dele.

Ela sorrio enquanto se despedia dele e ia para onde Snape estava, pegando uma bebida, que estava um uma das mesas, no caminho até ele.

Ela parou ao lado dele e bebeu um pouco do líquido.



’Os viu conversando após o final da musica, e apenas continuou a beber, deu uma olhada pelo salão , agora quase todos os alunos estavam sentados conversando, alguns dançavam apenas , ele a viu se aproximar mas não falou nada , continuou bebendo , olhou rapidamente para ela e para sua bebida e logo voltou a olhar para os alunos que estavam no salão. Uma pontada em seu lado esquerdo da cabeça anunciava que logo mais teria uma terrível dor de cabeça, bufou um pouco cruzando os braços tomando cuidado para não derramar a bebida’.

' Ela terminou de beber o liquido do copo e depois o colocou sobre uma das mesas que estava ali.

- Acho que seria melhor nós sairmos daqui antes de acabarmos com as bebidas. - disse ela sorrindo quando se aproximou dele de novo - A gente pode dar uma volta pelo jardim, tenho certeza que não terão alunos por lá... O que acha?



’Nada disse apenas olho olhou para ela , relaxou um pouco mais, realmente ele precisava sair dali, deixou seu copo junto ao dela na mesa’

- Vamos então
- ’Disse enquanto ia em direção as portas do salão , com alguma dificuldade por conta dos inúmeros alunos chegaram até a porta que dava acesso aos jardins, o vento fresco bateu no rosto quente de Severus dando uma sensação de alivio, estava muito quente lá dentro, Respirou fundo enquanto esperava por ela ‘.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá um pouco confuso, mas, mais pra frente terá explicações...