Inazuma Eleven Supreme escrita por TsunaHikaru


Capítulo 6
Capítulo 6: Lembranças!Takeshi Endou![Especial]1º!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177458/chapter/6

Bem ... Há muito tempo atrás ( correto dizer que era 12 anos O.o ) , Com 25 anos , Jousuke Tsunami , se casou com Zaizen Touko , e foram para uma pequena cidade do Japão , chamada Nikaho .

Meus pais ( Endou e Natsumi ) também foram morar lá .

Eu conheci uma maravilhosa garota , que era minha ... Melhor Amiga ! Seu nome era Mika Tsunami ( Não sabia qual era o nome e o Sobrenome direito do Tsunami , então fiz assim ) , filha de Tsunami e Touko . Ela era Linda , Esperta , adorava Futebol . Seu cabelo era Ruivo e Curto e tinha uma franja .

Nós ficamos bem amigos , até que ela me fez um pedido ... Tinhamos 9 anos ... Ainda me lembro do que ela falou .

– ... É ... Você quer ser meu namorado ... ?

– B - bem ... É que ... É que ...

– FILHAAAAAAAAA !!! VEM AQUUI !!! VAAAAAAI TOMAR BANHOO !! - Tsunami chamava sua filha .

– C - Certo ... Tchau ! Você me fala amanhã !

Um dia depois , ela vei me perguntar ... Eu estava virado , quando ela estava vindo , por que uma garota me chamou . Ela olhou para a garota , que começou a me abraçar . Eu estava em uma Colina , e a Mika em outra . A Colina estava dividida pela Asfalto . Ela veio correndo em minha direção , antes da garota me abraçar , mas parou bem no meio do Asfalto , bem quando um caminhão estava vindo em sua direção . Que se deu para perceber foi : O Motorista tava bêbado - A Garota me abraçou e a Mika parou no meio do Asfalto - Ferrou tudo .

A sorte dela , é que o pai dela estava observando tudo , pois havia voltado da Praia . Ele ... Tinha chutado uma bola nela , com grande força , que eu estava treinando , e deixei ela embaixo de uma árvore . Mika se safou por pouco , só quebrou seu braço . Ela foi para um hospital bem rápido , eu também fui ... Só que ... Após ter colocado o Gesso ... Ela ... Tinha desaparecido ! Foi uma coisa estranha ... Fui ver ela , e ela desapareceu . Toda noite ... Eu me lamento por isso ter acontecido . Cara ! Foi tudo culpa minha !

Colégio Raimon , Campo de Treino , Domingo , 13 : 05 .



– EEEEEE COMEÇA OO JOGO DA RAIMON VS YORIYOI ! O COLÉGIO YORIYOI ESTAVA COMO MELHOR ATÉ AGORA ! SERÁ QUE ELES VENCERÃO ?

– ... Espere um pouco . Hiroshi ! Entre no Lugar de Kasai ! - O Técnico falava .

>> Esse desgraçado irá no meu lugar !? << - Kasai saia do Campo , até que ele esbarrava em Hiroshi - Humph ...

>> !? Q - quem é aquela garota ... ? Mika ! Não é ela ... Talvez ... << - Takeshi estava meio que maluco ...

– Ei ! Takeshi ! Não se preoucupe ! Irei defender esse gol ! - Raiga falava .

– Certo ... >> Cara ... o Raiga parece nosso irmão mais velho ! Ele é tão legal ... Sempre nos ajudando << .

– E A BOLA COMEÇA COOOM RAAAAAAAIMON !

– ... Akihoto ! Passe ! - Hiroshi pedia a bola , e Akihoto confirmava o Passe , mas Hiroshi dava um Chute bem forte na bola , e ela ia direto para Kenta - Se ligue no jogo !

– Certo ! - Vários jogadores atacavam Kenta , que parecia estar em Crise , até que ele passava para Yuki , que corria junto com Ryuusei , Akihoto , Katsuo , Hayato e Kenta , fazendo eles uma Hissatsu .

– Thunder ... Waves !!! - Vários trovões caiam , como se fosse a Técnica de Raiga , mas caiam muito mais deles e mais rápidos , fazendo os Atacantes e Meio - Campistas sairem da frente ( ou desmaiarem ... ) .

– É ! Conseguimos !

– Akihoto ! Fassa um passe cruzado para o Yuki ! - Akihoto , fingia que ia fazer gol , e o Goleiro se jogava , mas Akihoto passava para Yuki , que estava do lado da Trave , e fazia gol .

– Credo ... Que fácil ... - Kasai falava .

– GOOOOOOOOOOOL ! RAAAIMON FAZ UM GOOOOOOOOOL ! 1x0 !

– AAAAAA POSSE DE BOLA COMEÇA COM NORIKO , A MELHOR ATACANTE DO COLÉGIO YORIYOI !

>> Mika ... << - Takeshi pensava .

– Shizue ... - Mika , aliás , Noriko , passava para Shizue , uma linda Meio - Campista, que tinha olhos azuis lindos e um cabelo curto Preto , e ela estava atrás dela , e ela fazia um passe Curto para Kame ( diferente de seu nome , que significa Tartaruga , ele é até que rápido ) , outro Atacante , de Cabelo Longo e Azul .

– Turtle Spin ! - Kame se encolhia , girava e fazia uma Ventania , jogando alguns atacantes e meio - campistas da Raimon - Noriko ! Ataque ! - Ele passava para Noriko ( ou Mika ) .

>> T - Takeshi !? ... Se concentre << Thunder Boost ! - Noriko saltava , pegando impulso , fazendo uma grande Aura Amarela , e Chutava a Bola , e pegava Faísca .

– Majin ... The Hand ! - Takeshi fazia a conhecida Majin the Hand ( Ou mão demoniaca ) , e invocava um Demônio , mas não conseguia defender a bola , e por sorte ela batia na trave , e voava para Takao .

– Raiga ! Passe para o Isao !

– Ahm ... É minha ! - Isao estava com a bola , mas o Juíz apitava o Fim do primeiro tempo .

– EEEEE TERMINAAAAAAAAAA O PRIMEIIIIIIIIIRO TEEEEEEEMPO !

– Mika ? Você não tinha fugido do Hospital ... Naquele dia ? - Takeshi perguntava , um pouco antes deles entrarem nos Vestiários .

– Olha , quase morri por sua culpa . Não quero nem mais ver sua cara .

– ... Mika ...

– Ah , meu nome agora é Noriko .

– Noriko ... Ou Mika ... De qualquer Jeito ... Eu ... Te amo ...

– ...


Próximo episódio :

Lembranças ! Takeshi Endou ! [ Especial ] 2º !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo na Quinta 08 / 12 / 2011 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.