Inazuma Eleven Supreme escrita por TsunaHikaru


Capítulo 5
Capítulo 5 : Rapidez ! Hayato vs Kaze ! Parte 2 !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177458/chapter/5

Colégio Ninja , Campo de Treino , Terça , 13 : 25 .



– Essa é minha deixa ! Eu irei atacar totalmente ! Booster Tornado ! - Hayato fazia um furacão envolta do jogador do Colégio Ninja , até que ele tinha a bola roubada .

– Agora teremos que apelar ... KENSHIN KAZE NO KAMI DESTRUCT WINDSTORM ( Deus do vento Ventania Destruídora ) ! – Um homem com uma Armadura Verde - Água , corpo de Lutador e um Elmo Verde escuro aparecia , e seu Usúario era Kaze - Há , há !

– Ahm !? Uma KENSHIN !? Será bem difícil pegar a bola dele agora ... - Hayato sussurava sozinho - >> Caramba ! Ele está vindo ... O que eu fasso ... Peraí ... Raiga !? He , he ! << - O Garoto via seu amigo , pedindo a bola , mas o que ele não esperava era que estava em uma armadilha ; outro jogador do Colégio Ninja , um Meio - Campista que era o Capitão , chamado de Kensuke Makoto , percebendo que ele estava apavorado com a situação , roubava a bola do nada - AHM !? WTF !?

– Vou ser Sincero ( Um trote com seu sobrenome Makoto , que significa '' Sincero '' ) , Você é um idiota ! - Kensuke não era muito engraçado , mas também não sabia ser Sincero . Seu Cabelo era Verde Espetado com uma Franjinha .

– Raiga !!! - Takeshi gritava , sempre com medo do ataque inimigo .

– Takeshi , não fica preoucupado ! Thunder Crash ! - Raiga fazia vários trovões atingirem o Kensuke , mas no meio da Técnica , Kensuke tinha passado para Ryo Seiji , um atacante bem forte , que seu rosto era pálido , seu Cabelo era Loiro , com um Rabo - de - Cavalo .

>> Bem ... Não estou conseguindo pegar a bola ... Nem sequer consigo atacar ! Que meio - campista frajuto eu sou ... << - Hayato se achava ruim , por nem ter conseguido ver um plano armado , até que uma vóz sooava de longe para ele .

– Hayato !!! Irmão !!! Não dessista !!! Vença esse jogo !!! - A Irmã de Hayato , que estava assistindo o Jogo com seu pai ( Kazemaru ) , dava um pouco de ajuda para ele - Não dessista ! Roube a bola dele !

– Maninha ... ? >> Ela está me dando coragem ... Para vencer essa equipe ... Sei que consigo ! << - Hayato ficava com uma Aura Esverdeada em si própio , que começava a se expandir - AAAH !!! - Ele corria diretamente ao Atacante da Equipe com a bola , parando na frente dele , e começava a tentar roubar a bola .

– Ahm !? Está querendo pegar pesado ? Eu irei pegar pesado ! KENSHIN KAMI NINJA DENSETSU NO SANDÃ ( Deus Ninja Trovão Lendário ) ! - Ryo , o Atacante estrela da Equipe que era conhecido pelo seu Lindo Cabelo Azul com mechas Vermelhas , incorporava um homem musculoso , com uma Armadura Azul e Amarela , com formas de Trovão nela - O Deus Ninja nunca é Superado !

– Kokore Maji de Kansha ! Hey ... Ahm ? Eles tão com a bola ? Lembrei da Maji de Kansha ( Segunda Abertura de Super Onze , ou Inazuma Eleven ) ! Yuki ! Vamos defender o nosso gol ! - Kenta teria acordado da Ipnotisação - de - mentira por Akemi , e corria junto com Yuki para defender o Gol , e já que Hayato e Ryo estavam tão nervosos um com o outro se encarando , deu um tempo para Yuki roubar a bola e passar para Kenta , que passava novamente para Takao - Agora ! Burning ...

– Storm ! - Takao girava , fazia o Sepuujin ( Ciclone Sônico ) , e Kenta com a bola em posse , jogava ela para cima , e ela pegava fogo , se envolvendo num tornado que Takao havia feito com o Sepuujin , depois Takao fazia o Tornado explodir , jogando a bola pegando fogo até ao Gol .

– VÁ !!! - Kenta gritava motivado - Yuki ! Ryuusei ! Liga os passes ! Usem o Atomic Explosion !

– Atomic ...

– Explosion ! - Uma explosão acontecia , e envolvia a bola na cor verde e roxa , e Yuki e Ryuusei chutavam a bola , fazendo ela ir bem rápida , triplicando sua velocidade Anterior , bem difícil do Goleiro defender .

– Ah !!! - A Bola passava por entre as pernas do Goleiro .

– GOOOOOOOOOOL ! RAIMON FINALMENTE FAZ UM GOL ! 1x0 !!! E TERMINAAAAAAAAAAAAAA O PRIMEIRO TEEEEEEEMPO !!!

– Maninha ! Kori ! Aliás , você é a Nova assistente da Equipe ? - Hayato abraçava sua irmã , que era um ano mais nova que ele ( Ou seja , todos da equipe , menos o Takao , que tem 10 anos , os outros tem 12 anos , e ela 11 ) . Ela tinha cabelos Rosa , com mechas claras . Trajava também a camiseta de Assistente da Equipe , que era igual a de Akemi , só que era Azul , mas também tinhas listras azuis .

— Sou sim ! Irei ajudar vocês ! - Kori falava .

>> Caramba ... Ela é Linda ... << - Yuki falava a si mesmo , maravilhado com a beleza da Garota - O - oi ... K - kori ... Ouvi ele dizendo seu nome ...

– Ahm ... Você é Gago ( Aqueles caras que gaguejam ) ? - Kori perguntava a Yuki , por causa de sua gaguejação .

– N - não ...

– Por que está guaguejando ... ?

– É ... Vamos mudar de Papo ?

– Certo ... Quer falar do que ?

– Da sua beleza ... Er ... Quer dizer ... Intercambio na Veneza !

– ? Você é maluco ... E eu ouvi você falando da minha beleza , Yuki !

– C - como sabe meu nome ? - Yuki estava totalmente delirando pela garota , e ficou pior quando ela falou seu nome .

– É - é ... É que ... É ... Me esqueci ...

– ? Você ... Gosta de mim , não gosta ?

– É ... Meu tio é Policial ... !

– Quê !? O.o ... Isso é uma Ameaça ?

– N - não ... É uma afirmação .

– Também está guaguejando ! - Todos estavam observando a conversa deles , até que Yuki e Kori olhavam em volta , e todos voltavam a fazer seus afazeres - V - você ... Quer ir ... No campo de futebol treinar ... No final do Jogo ... ? - Yuki perguntava .

– C - certo ... - Ela falava abraçando ele , fazendo todos os observarem , até os da arquibancada .

– Er ... Tem várias pessoas nos observando ... Disfarça ... - Yuki sussurava para Kori , quando ela havia o abraçado .

– Cara ... Sei que gosta dela ... Mas ... Para de enrrolar ! - Kenta falava .

– Ahm ... Você tem 12 anos ... E nunca nem sequer deu selinho em uma menina ... Depois vai falar de mim !!!!!!! - Yuki revelava em vóz alta um segredo de Kenta , fazendo várias pessoas olharem a eles .

– Ah ... Droga ! Ahm ... Akemi ... Também quer ir ao Campo de Treino comigo , o Yuki e a Kori , no final do jogo ?

– Sério ? Vai usar a mesma cantada de seu amigo ? Ele foi tão mal nela ...

– Cantada ? Que cantada ? Eu só estou brincando ... He , he ... Eu vou indo para o jogo ... - Kenta ia saindo de Cena , até que Akemi segurava sua mão .

– Então ... É as 14 : 30 ... No campo de Treino da Raimon , né ?

– Sim !!!

– Tá legal !

– EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMEÇAAAAAA O SEGUNDO TEMPOOOOO AQUI NO ESTÁDIO DO COLÉGIO NINJA !!! E A POSSE DE BOLA COMEÇA COM O PRÓPIOO !!!

– Há ... KENSHIN KAMI NINJA DENSETSU NO SANDÃ ( Deus Ninja Trovão Lendário ) ! - Ryo novamente incorporava um homem musculoso , com uma Armadura Azul e Amarela , com formas de Trovão nela - O Deus Ninja nunca é Superado !

– Por que você sempre fala isso quando faz a Kenshin ? '-' - Kasai perguntava .

– Quieto ! - Ryo fazia embaixadinhas , e passava para Ryota , seu Irmão Gêmeo , mas seu cabelo era Loiro . Ele também era Atacante , e Ryota avançava rapidamente , mas Kasai atacava , e era superado - Superado , Goenji Jr !

– Argth ...

– AAAAAAAH ! >> Estou tão feliz pela minha irmã gostar de um menino e ele ter o mesmo sentimento por ela ... Pois agora , que todos estão bem , irei atacar com toda minha força ! << - Uma Aura Roxa começava a surgir atrás de Hayato - KENSHIN DORAGON - SHIN WINDS ( Dragão Deus da Ventania ) ! - Um Dragão com uma Armadura em seu Peito surgia , com cor Verde Primavera , e uma Coroa com Forma de um Trovão .

– Que dahora ...

>> Inferno ! Até esse Lixo tem Kenshin !? Esse mundo tá perdido ! É melhor eu sair dessa desgraça de Equipe que se esfrega no Lixo do que ficar aqui << - Kasai pensava , nervoso e invejoso .

– Há , há ! - A bola era roubada facilmente por Hayato , que já estava no Gol , passando para Akihoto , que havia aprendido uma técnica nova .

– Devil Attack ( Ataque do Demônio ) ! - Como se fosse fazer o Shinkuuma ( Cova do Demônio ) , mas atacava - AAAAAH !

– Kunai Destructor ! - Quenem a Broca destruidora , mas o Garoto fazia uma Kunai gigante , que defendia a bola , mas falhava .

– GOOOOOOOOOOOOL !!! A GLORIOSA RAIMON FAZ UM GOOOOOOOOOOL !!! 2x0 !!!!! E TERMINA O SEGUNDO TEMPO !!!

– ... Ganhamos ? Ah ... ÓTIMO !!! - Todos corriam para abraçar o Capitão da Equipe , enquanto os Pais dos garotos da Raimon os Observava .

– Eu que ensinei isso a ele - Tobitaka falava .

– Você nem é Atacante ... - Toramaru falava .

– Mas , eu tinha ensinado o Shinkuuma para ele , e ele fez a sua versão .

Pouco tempo depois , Yuki , Kenta , Akemi e Kori iam até ao Campo de Treino , jogar .

– 2 contra 2 ! Eu e a Akemi contra vocês dois - Kenta falava .

Eles se divertiram , ficaram jogando até 17 : 00 , e a Equipe da Raimon havia chegado , com uma nova jogadora , que poderia mecher com os Jogadores da Equipe . Ela se chamava Ute Yuri , mas ela só entraria 6 dias depois .


Esse episódio mostrará um pouco sobre a vida de Takeshi .

Narrado por ... Takeshi ! O.o

No próximo episódio :

Lembranças ! Takeshi Endou ! ( Especial )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo na Terca , 06 / 12 / 2011 . Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.