Inazuma Eleven Supreme escrita por TsunaHikaru


Capítulo 7
Capítulo 7: Lembranças!Takeshi Endou![Especial]2º!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora ! Estava meio desanimado ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177458/chapter/7

Colégio Raimon , Campo de Treino , Domingo , 13 : 35 .


– EEEEE TERMINAAAAAAAAAA O PRIMEIIIIIIIIIRO TEEEEEEEMPO !

– Mika ? Você não tinha fugido do Hospital ... Naquele dia ? - Takeshi perguntava , um pouco antes deles entrarem nos Vestiários .

– Olha , quase morri por sua culpa . Não quero nem mais ver sua cara .

– ... Mika ...

– Ah , meu nome agora é Noriko .

– Noriko ... Ou Mika ... De qualquer Jeito ... Eu ... Te amo ...

– ...

– Bem ... Pelomenos ... Vamos conversar ...

– T - tudo bem ...

– Ahm ... No seu vestiário ...

– Não ! No seu ! Uns 5 minutos antes de começar o Segundo Tempo .

– C - certo , Mika ...

– Noriko !

Pouco tempo depois , os Garotos da Raimon sairam do Vestiário para se hidratar , mas Takeshi continuou lá . Noriko foi rapidamente para o Vestiário da Raimon , escondida ( Caramba , como ninguém pode ver ela ? O.o ) .

– Bem ... Ahm ... - Takeshi não sabia direito o que falar .

– Olha , só para constar : Quando eles coloracam o Gesso em mim , se passaram mais ou menos , Uma hora , e bem , eu sai , já que eu estava no primeiro andar , e ele ficava no chão , eu só sai da Janela . Bem , estava chovendo , e eu cai no meio do Asfalto , já que meu braço estava doendo bastante . Estava vindo uma Van , quase ela me atropela , sorte a minha que ela parou rapidamente . Essa Van estava com várias pessoas , e eles eram de um Time . Eles me acolheram , me deram Água , Comida . Ainda que eles me treinaram , e agora , eu estou como um dos melhores times do Japão . Diferente de você , eles não me trairam , sempre estavam ao meu lado , e eles ... Não são malvados . Só estão tentando me Proteger .

– Olha , só pra constar : Ahm ... Sim , aquela garota era minha namorada , eu não te contei , por que eu ia te contar ... Que ela havia pedido antes . Eu não te contei pois seu pai havia te chamado . Aquela Garota , ela só queria que eu a colocasse no Time , e depois terminou comigo .

– ... Ahm ...

– Você ... Ainda gosta de mim , né ?

– É ... Talvez ...

– Pelomenos , vamos ... Ser amigos ! - Takeshi explicava .

– Ahm ... Claro ... Vamos ... Jogar como Amigos , e não comos desconhecidos ou inimigos - Noriko abraçava Takeshi lentamente , esperando que ele também a abraçasse .

– ... - Takeshi abraçava ela , mas sem querer , eles se beijavam .

– ... Ahm ... - Noriko estava feliz com o Beijo , mas fingia que não foi nada .

– Acho melhor ... Nós ... Retornar - mos ao campo ...

– É ... Claro ...

– Então tá ... Né ... ?

– É ... Ahm ... ? - Takeshi nem se ligava que todos do Time estavam olhando os dois .

– ... Desfarça ...

– EEEEEE COOOOOOOMEEEEEEEEÇAAAAAAA O SEGUNDOOOOOO TEEEEEEEMMMMMPPPPOOOOOOO ! A POSSEEE DE BOLAAAAA COMEÇAAAAA COM AAAAAA YORIYOI !!!!

– AAH ! VOCÊ NÃO PASSARÁ ! - Akihoto tentava roubar a bola , mas falhava , deixando que Noriko , passar por todos os outros jogadores , chegando até ao Gol .

– Flower Thunder ! - A Bola era envolvida por várias Flores , e Noriko ficava com uma Aura Amarelada , e ao chutar a bola , ela estava cheia de Flores e trovoando .

>> Não ... Não ficarei com medo , como sempre ! Dessa vez , todos da Arquibancada irão ficar surpresos ! << AAH ! Majin ... The Hand G2 ! - A Arquibancada ficava totalmente surpresa , pois o Garoto havia evoluido a técnica , e defendia a bola , fazendo ela pegar '' Impulso '' , e ela voar até Yuki , que mostrava sua nova técnica .

– Zig Zag Comet ! - Yuki ficava pegando fogo , e passava por todos os Jogadores de Yoriyoi , fazendo Zig Zag , e chegava até ao Gol , e fazia um Gol sem Técnica - GOOOOOOL !!!

– GOOOOOOOOOOOOOL !!! AAAAA RAAAAAAAAIMONNNNN DEIXAAAAAAA AAAAAAAAA YORIYOI NOOOO CHINEEEEEELLLLOOOOOO !!!! 2x0 !!!! GRAAAAAÇAAAAAAAAAAS AAAAA YUKI E TAKESHI , JOGADORES DA RAAAAIMON !

– É ! 2x0 ! O Jogo já está acabando ! UHU !

– O JOGO RECOMEÇA COM YORIYOI !!!

– Agora nossa Hissatsu ! Destroyer Laser ! - 4 Jogadores de Yoriyoi , incluindo Noriko , fazendo a forma de uma flecha , e todos os 6 jogadores davam um Chute passado , até chegar em Kame , que dava um chute , parecendo um Laser Vermelho - Vinho .

– AAH ! - O Chute era tão forte , que atravessava o Ataque , Meio - Campo e a Defesa da Raimon , chegando até Takeshi , que não Defendia .

– GOOOOL ! YOOOOOOORIYOOOOOI COOOOOOONSEGUUUUEEEEE FAZZZEEEEEEERRRRRRR UUUUUMMMMMM GOOOOOL COM SUA RÁPIDA E DESTRUIDORA TÉCNICA , QUE VENCEU MILHARES DE ESCOLAS ! 2x1 ! MASSSS AAAACAAAAAAAAAAAAAAABAAAAAAAAA O SEEGUUUUUUUNNNNDOOOOOO TEEEEEEEMPPPOOOO !

– É !!! VEEEEENCEEEEEEMOS !!!

Colégio Raimon , Clube de treino , Segunda , 10 : 20 .

A porta batia rapidamente no Clube da Raimon , sabendo se que era uma pessoa extrovertida .

– ... Tá , tá ! Vou atender ! - Kenta abria a porta , e ficava surpreso - É ... Takeshi ... É pra você ...

– Ahm ? Pra mim ? Noriko ! - Takeshi ficava impressionado por ver Noriko no Clube - Aliás , você não estava indo para Nikaho com seus pais ?

– Ah , agora me chame de Mika , por favor ... Não , meus pais escolheram ficar aqui ... E eu irei estudar na Raimon ! - Noriko , aliás , Mika , falava muito Feliz .

– Que legal ! Mas ... E seu time ?

– Bem , eles voltaram para Nikaho , e eu ... Irei tentar fazer o Teste para entrar na Raimon .

– Que legal !



Próximo Episódio :


– O que !? Estamos acampando e o ... Treinador sumiu !? AAAH ! DEVE TER LOBISOMENS AQUI !


Capítulo 8 : Acampamento de Futebol !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo na Terça 13 / 12 / 2011 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.