Can We Fall In Love? escrita por kassilwlerman23


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177373/chapter/2

Dois meses se passaram e logo depois daquela tarde o Logan tinha ido viajar.Nada é tão fácil quando o seu melhor amigo é um ator famoso comprometido com o trabalho e vocês não sem veem muito. Estava ficando com saudades e nós não tinhamos trocado um simples ''oi'' fazia uma semana e isso já estava me incomodando. Nunca passamos mais de dois dias sem nos falar. Já estava ficando preocupada, mas com certeza o Logan estava bem.

Tin, tin, tin, tin. 

O telefone de casa estava tocando. Fui atender.

- Alô.

- Ei, quer vir para a minha casa hoje?- Era a Charlotte, minha melhor amiga.

- Não sei, peguei um resfriado, acho melhor não. - Estava mentindo para a minha melhor amiga. O que eu estava fazendo?

- Ah, então tá certo. Tem falado com o Logan?

- Não muito, por que?

- Ele está passando na TV agora. - Liguei a TV desesperadamente e quando eu vi... - É só um trailer, tá querendo me matar do coração? - Ela sabia da minha ''paixonite'' pelo Logan e brincava muito com isso.

-Ah, é engraçado ver o quanto você fica desesperada quando falamos dele! Oh Logan, eu te amo Logan! - Ela falou imitando minha voz.

- Quer parar? Eu nem sei se estou mesmo apaixonada por ele. Não sei nem por que pensei nisso. - Falei rindo.

- Você está em dúvida, é normal no começo, mas eu tenho certeza que você gosta dele.

-Ah, tá bom! Falou a dona da sabedoria.

Ela riu.

- Tenho que desligar agora, tem outra chamada na linha. - Falei.

- Certo, até mais. - E ela desligou.

Transferi a chamada para a outra linha.

-x-

-Alô, quem é?

- Adivinha. - Não, não poderia ser. Era ele mesmo?

- Logan? - Falei com um tom meio duvidoso.

- Sim, sou eu. Como tem passado?

Péssima, você não me deu notícias por uma semana, e eu supostamente estou me apaixonando por você.Coisa que não será recíproca, ótimo né?

- Estou bem e você como tem andado? Muito trabalho?

- Tenho andado e trabalhado bem nesses últimos dias, mas eu vou tirar umas férias agora. Volto aí pra Califórnia amanhã.

- Sério? Mentira né?! - Falei mais entusiasmada do que deveria.

- Nunca falei tão sério na minha vida. Estou morrendo de saudades. Te vejo amanhã, certo?

- Tá combinado então, também estou morrendo de saudades.

- Então tá certo.Tenho que desligar agora.Vou terminar de arrumar minhas malas. Beijos.

- Beijos. - E então caiu a ligação.

Eu estava surtando, meu melhor amigo voltaria para casa amanhã, e não podia acontecer coisa melhor. Subi correndo e fui avisar a minha mãe. Eu acho que ela notava que eu tinha uma quedinha por ele, mas não se pronunciava a respeito.

Duas horas se passaram e o jantar estava na mesa. Fui comer na mesa com meu pai, Charles, minha mãe, Christina, meu irmão problemático, Math e minha pequena irmãzinha, Lauren.

Jantamos e então fui dormir.

Eram 4:30 da manhã e eu começava a ouvir uns sons estranhos vindos do corredor. Me cubri um pouco, e também comecei a ouvir algo se arrastando em baixo da minha cama. Por pura curisidade fui me abaixando para ver o que era, e quando eu olhei...

- BOOOOOOOOOOOOOOO! - Gritou o Logan

- Meu deus do céu! Como você tem coragem de fazer isso? Quer me matar do coração? - Falei segurando minha mão contra o meu peito.

- Ah! Relaxa, foi engraçado. - Ele falou rindo.

- Pra você foi né. Achei que chegaria pela tarde, por que não me avisou que chegaria pela madrugada?

- Pra fazer surpresa. - Ele respondeu sorrindo.

- Mas como você entrou aqui? - Perguntei um tanto curiosa.

- Eu frequento essa casa desde que eu tinha 3 anos. Sei todos os lugares secretos para entrar aqui- Ele falou se exibindo.

- Tá certo então, já que não vai falar, não posso fazer nada né. - Falei dando um tapinha de leve em suas costas.

- Não vou falar mesmo, e para de me bater! - Ele resmungou fazendo um biquinho. Minhas mãos estavam suando, estava começando a ficar nervosa perto dele. Mas por que?

- Tá certo então bobão. 

- Ei, vem aqui, me dá um abraço agora. - Ele falou abrindo os braços.

- Já que você pediu. - E então o abracei com todas as forças possíveis. - Estava morrendo de saudades.

- Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem, beijos e até a próxima *o* talvez poste mais hoje, amo vocês :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.