Can We Fall In Love? escrita por kassilwlerman23


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é outro capítulo para vocês *-* Ignorem os erros de português, ainda sou meio nova nisso. Haha, beijos e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177373/chapter/3

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto e deitada sobre o ombro do Logan.Definitivamente acabamos adormecendo enquanto conversávamos durante a madrugada de quinta. Me sentei na cama, me espreguicei e ouvi uma voz linda vindo por trás de mim:

 - Bom dia. Dormiu bem? 

Acho que melhor impossível, afinal dormi nos seus braços, né?

- Dormi bem sim, e você? - Respondi.

- Também. - Ele respondeu enquanto bocejava. Ele ficava lindo até à essa hora da manhã com aqueles olhos brilhantes sobre a luz do sol que invadia o quarto.

Me levantei e imediatamente peguei minhas roupas.

- Vai aonde? - Ele perguntou.

- Tomar banho, para onde mais poderia está indo? - Perguntei.

- Não sei, só queria que você ficasse aqui mais um pouco. - Nesse momento eu queria gritar , surtar, pular, mas me contive...

- Ah, é que eu realmente tenho que ir tomar banho agora. Usa meu banheiro se quiser, que eu vou usar o do quarto ao lado pra você ficar mais a vontade. - Falei enquanto olhava para as malas dele no chão.Ele chegou e veio diretamente para a minha casa, não poderia está mais feliz. Fui a primeira opção, coisa que geralmente nem sempe acontece.

- Não precisava, mas tudo bem. - Ele respondeu com um sorriso no rosto.

Fui em direção ao outro quarto e entrei com tudo em baixo do chuveiro.

Saí, coloquei uma blusa básica branca com um chadrez azul jogado por cima, um short jeans e um all star. Fui em direção ao meu quarto, abri a porta e quando entrei o Logan estava de toalha,usando a minha toalha para ser mais exata.

- Desculpa. - Falei enquanto fechava rapidamente a porta. Ele não era muito malhado, mas seu corpo era bem definido e tinha curvas bem retratadas.Tomei um pouco de fôlego, pois afinal, ele ficava lindo sem camisa. Fui em direção à sala e o esperei sentada no sofá. Sintonizei na MTV e fiquei assistindo uns clipes que estavam passando.

- Pronto! Agora podemos ir! Desculpe a demora. - Ele falou enquanto descia as escadas com suas malas. Provavelmente as deixariam em casa primeiro, já que morava em frente à minha.

- Não precisa se desculpar. - Respondi com um sorriso no rosto. - E deixa que eu te ajudo a carregar isso.

- Não, não, não. Eu levo sozinho. - Ele respondeu enquanto se dava de fortão. Ele amava fazer isso desde que era criança. Ninguém podia o ajudar em nada.

- Então tá certo. - Falei levantando minhas mãos.

Desliguei a tevê, saímos e fomos em direção a porta de sua casa.

- Sua mãe já sabe que você está na cidade? - Perguntei um tanto curiosa.

- Não. Quero fazer surpresa. - Ele respondeu animado.

Tin dom.

Tocamos a campanhia. E então ela apareceu. Olhou para Logan um tanto assustada e abriu um enorme sorriso, o abraçando muito forte.

- Por que não me avisou que viria? - Ela perguntou enquanto o abraçava.

- Mãe..M..Preciso...de..a...ar - E então ela o soltou e todos rimos. - Queria te fazer uma surpresa. - Ele respondeu.

- E fez... uma baita surpresa! e... Oi Elizabeth, desculpa não ter te cumprimentado antes, como andam as coisas? 

- Tudo anda bem. Graças a Deus.

A não ser o fato de eu achar que sou apaixonda pelo seu filho, claro.

Entramos e então deixamos a mala do Logan em seu quarto. Tudo estava como antes.A cama, os equipamentos, as fotos de quando eramos crianças e até o presente que dei à ele em um natal há 3 anos atrás.

- Você ainda guarda isso? - Perguntei.

- É, guardo, por que? Deveria jogar fora por caso?- Ele perguntou rindo.

- Não né, é que geralmente quase nenhum presente que eu te dou sobrevive, mas esse aí é exceção, tá inteirinho. - Respondi. E Logan sorriu.

Logan tinha uma mania de perder as coisas muito fácil ou apenas de deixar o Dean, seu melhor amigo, pegar e quebrar tudo ''sem querer'' como sempre. Mas o medalhão com nossa foto ainda estava lá, o que me surpreendeu.

- Vamos ao parque para relembrar os velhos tempos? - Ele perguntou com um enorme sorriso no rosto.

- Tá certo, mas não vale me jogar no lago que nem você fez quando tinhamos 13 anos e andavamos de pedalinho. Aquilo não foi legal. - Respondi, um pouco séria e um pouco sorridente.

- Foi engraçado.

- Pra você tudo é engraçado. - Falei rindo. E isso eu não podia negar.Logan realmente tinha um bom senso de humor em relação aos demais.

- Verdade. Então...vamos?

- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.