Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 34
Capítulo 34 - Compras com Joe


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/34

Demi: Não tivemos!

Joe: Tivemos

Demi: (segura o rosto de joe e lhe dá um beijo)

Joe: (Olha pra demi confuso)

Demi: Eu pensei que isso o faria calar a boca! Vamos? O shopping está esperando por mim 

*Chegando lá*

Demi: (vendo as vitrinis das lojas mais caras) Aah se eu tivesse com meu cartão aqui eu ia comprar toda essa vitrini! 

Joe: Entra! Escolhe umas roupas pra você!

Demi: Claro! E depois eu roubo elas? Como é que eu vou pagar por elas genio?

Joe: Eu te dou de presente! 

Demi: Achei que você tivesse sem dinheiro nem para pagar o taxi

Joe: Estou.. mas eu ainda tenho meus cartões 

Demi: (fita Joe com os olhos) é sério que você vai comprar pra mim?

Joe: Acho melhor você entrar logo enquanto a loja nao fecha! 

Demi: (entrando na loja) Você vai ter que ter paciencia.. eu vou experimentar toda a loja! 

*Demi escolhe um monte de roupa e começa a experimentar, cada roupa que ela veste ela abre a porta do provador e mostra pra Joe, querendo sua opinião*

Demi: (com um vestido preto, super curto e decotado nas costas. Abre a porta do provador) Gostei desse! 

Joe: Sem chance! 

Demi: Por que? Ele é lindo!

Joe: Muito curto.. os meninos vão ficar secando sua perna o tempo todo! 

Demi: E qual o problema? Eu quero mais que eles olhem mesmo! O que é bonito é pra ser mostrado!

Joe: Então compre quando você tiver o seu dinheiro, porque EU não vou pagar por ele!

Demi: Nossa como você é chato, PAPAI! (fecha a porta do provador, e abre logo em seguida colocando sua cabeça pra fora e chama a vendedora) 

Vendedora: Precisa de alguma coisa?

Demi: Aham você me traz algumas lingeries?

*Alguns minutos minutos depois a vendedora volta com algumas lingeries na mão. Demi experimenta a primeira*

Demi: (abre a porta do provador) O que acha desta? 

Joe: (Olha para Demi com uma lingerie preta. Fica olhando pra ela sem piscar de boca aberta quase babando)

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah quem souber de fics sobre a Demi, Justin, Cody e Crepúsculo me avisa que eu to procurando umas pra ler.
Bjoss cat's até meia noite(talvez) :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.