Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 33
Capítulo 33 - Primeiro momento


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS É MUITO IMPORTANTE...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/33

Joe: Ok, se eu sou um idiota, porque você não vai sozinha pra lá?

Demi: Por mim ótimo! (começa a andar, só que logo na sua frente vê dois caminhos diferentes e não sabe pra que lado seguir) Joe?

Joe: que?

Demi: Ok, eu preciso de sua ajuda! 

Joe: Claro que você precisa! Agora, me siga sem reclamar! (pega na mão de Demi e começa a andar)

Demi: (olha pra suas mãos dadas e depois olha pra Joe) O que eu disse sobre "qualquer tipo de contato físico"?

Joe: E o que eu disse sobre me seguir sem reclamar? 

Demi: (olha pra joe) Hey.. você tem olhos castanhos, eu nunca reparei!

Joe: Eles são lindos não? (começa a piscar rapidamente seus olhos como uma garotinha)

Demi: (tenta segurar a risada, mas acaba soltando uma risadinha. Pensa: "Droga")

Joe: Eu fiz você rir?

Demi: NÃO!

Joe: Eu fiz! Eu fiz Demetria Lovato rir de mim! (sai pulando pela rua)

Demi: (tenta segurar de novo a risada mais não consegue) OK , OK, você venceu! 

Joe: Quer dizer que você acha graça nisso? (pisca novamente seus olhos)

Demi: (ri) Para Joe! (mas ele faz de novo e ela ri ainda mais. Sem perceber poe a mão no peito de Joe) Sério Joe, para com isso!

Joe: (ri da reação de Demi) ok, ok! (olha pra baixo, e ainda vê a mão de Demi em seu peito) 

Demi: (segue o olhar de Joe e vê sua mão. Rapidamente a tira)

Joe: Nós acabamos de ter nosso primeiro momento! 

Demi: não, não tivemos

Joe: Sim, tivemos

Demi: não tivemos!

Joe: Sim tivemos!

Demi: Não tivemos!

Joe: Tivemos

Demi: (segura o rosto de joe e lhe dá um beijo)

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vocês querem me matar ... mais eu posso explicar
É que como eu comecei o primeiro colegial esse ano eu fiquei muito ocupada porque é escola nova amigos novos professores novos matérias novas e a escola é muito puxada, mais me desculpa viu gente e pra recompensar eu vou postar mais um capitulo hoje. Ahh e eu vou postar só nos sábados porque meio de semana ta difícil então quer dizer ja que eu fui tão malvada com vocês a meia noite eu posto mais um se eu tiver acordada ja que eu não sei como vai ser amanhã e EU QUERO COMENTARIOS VIU LEITORAS FANTASMAS... ahh só mais uma coisa :D uma leitora fantasma resolveu aparecer a
itslafernandes muito obrigado pelos comentários cat's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.