Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 35
Capítulo 35 - Provocando o Joe


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/35

Demi: (abre a porta do provador) O que acha desta? 

Joe: (Olha para Demi com uma lingerie preta. Fica olhando pra ela sem piscar de boca aberta quase babando)

Demi: (ri da reação de Joe) Jonas? Tem alguém ai?

Joe: (finalmente pisca e balança a cabeça tentando tirar a imagem de Demi da cabeça) Huh?

Demi: O que achou?

Joe: Bo..bonito! 

Demi: Eu acho que vou levar esse também! Você pode me ajudar a tirar a parte de cima?

Joe: Tudo bem.. (entra no provador com Demi para abrir o fecho de seu sutia)

Demi: (fecha a porta do provador e tranca) Não pensei que você ia reagir dessa maneira, afinal você já me viu com roupa intima.. ou melhor completamente nua!

Joe: Eu não reagi de nenhuma maneira! 

Demi: Aah não.. claro que não! Você reagiu exatamente como tá reagindo agora: ficando nervoso, me olhando dessa maneira! 

Joe: Que maneira?

Demi: Assim, como se me desejasse! 

Joe: Haha! Porque eu ia querer algo que eu já tive?

Demi: (chega perto de Joe, deixando seus corpos o mais próximos possível. Sussurra em seu ouvido) Então você não tá louco, me vendo assim quase nua na sua frente?

Joe: (segura Demi pela cintura) Você sabe que eu to..

Demi: (provocando joe, dá uma mordidinha em sua orelha) Pra que eu te chamei aqui mesmo? 

Joe: (abre o fecho do sutia de Demi e os dois começam a se beijar) 

*Bom, o que aconteceu depois acho que vocês podem imaginar. Minutos depois*
(Demi e Joe saem do provador com o cabelo todo desarrumado)

Joe: Já decidiu qual que você vai levar?

Demi: (pega uma pilha de roupas) Gostei dessas mas ainda não decidi qual levar! 

Joe: Leva todas! 

Demi: Joseph se for levar todas elas vai sair uma fortuna!

Joe: Tudo bem Lovato! Se você gostou de todas, a gente leva todas! (Joe pega a pilha de Demi e leva até o caixa)

Demi: Brigada Jonas!

Joe: De nada, Lovato! Aliás.. Leva a lingerie preta, Ficou ótima em você! (sorri pra ela)

Demi: (sorri de volta)

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha esses dois não tem jeito né mais eu queria falar é que não deu pra eu postar pra vocês ontem então to postando agora porque depois só no outro sábado e mais uma coisa cada meus comentarios minhas indicações de fics pra eu ler?? hãhã
Quero elas viu mocinhas(e mocinhos) :D Bjosss pra todos e boa madrugadaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.