Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 32
Capítulo 32 - Tão, tão distante


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/32

Demi: (se afasta e cai pra fora no banco)

Joe: (começa a rir) Pobre Demi! 

Demi: (se levanta e começa a se limpar) Eu REALMENTE não gosto de você!

Joe: e eu REALMENTE gosto de você! 

Demi: Ahh, pelo amor de Deus! Você só gosta do sexo! 

Joe: Porque? você não gosta?

Demi: (queria falar que não, mas essa não seria a verdade) Que seja!

Joe: (ri um pouco)

Demi: Não tem outro jeito da gente ir? Sei lá.. de taxi talvez?

Joe: Até tem, mas eu não vou ter dinheiro suficiente para pagar a corrida.. você tem?

Demi: Não tive nem para pagar a conta do bar.. quanto mais

Joe: Então vamos nos divertir em outro lugar..

Demi: Nenhum lugar que você esteja do meu lado é divertido! 

Joe: Olha, eu acho que o Shopping ainda tá aberto..não fica muito longe daqui! 

Demi: (seus olhos brilham quando escutam a palavra Shopping) Eu amo Shopping.. porque me lembra compras

Joe: Então vamos...

Demi: OK, mas sem toques. Ou cantadas. Ou qualquer tipo de contato fisico você entendeu? 

Joe: Você quem manda! 

*20 minutos depois*

Demi: Eu pensei que você tivesse dito que o Shopping era perto daqui

Joe: Eu não disse que era perto, eu disse que não era tão longe. é diferente!

Demi: OK, quando algum lugar não é longe, é perto

Joe: Não! Não tão longe é como: "não tão perto", enquanto que perto é... perto. Então, por conseguinte, eu estou certo

Demi: (Olha pra Joe com os olhos arregalados) Desde quando pessoas estúpidas que nem você usam a expressão: "por conseguinte"?

Joe: Desde quando biscates que nem você fazem esse tipo de pergunta!

Demi: Que seja, idiota!

Joe: Ok, se eu sou um idiota, porque você não vai sozinha pra lá?

Demi: Por mim ótimo! (começa a andar, só que logo na sua frente vê dois caminhos diferentes e não sabe pra que lado seguir) Joe?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom demorei porque eu tinha pedido mais de 5 reviews para posta o próximo mais só teve 4, então resolvi posta esse capitulo em agradecimento as leitoras que comentaram o capitulo.
Pro próximo quero mais de 6 em..
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.