Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 13
Jacob Black


Notas iniciais do capítulo

Oiiii denovo >
consegui postar novamente hoje, espero que gostem>
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/13

  Simplesmente fiquei estática na cadeira tentando digerir aquilo tudo, pisquei duas vezes para ver se eu não estava tendo um pesadelo.

-Não fala mais oi benzinho?- ergueu uma sobrancelha, todos os meus amigos me encaravam não só eles como todos os outros alunos que estavam ali, bando de fofoqueiros, me irritei e me levantei saindo dali quase derrubando a mesa e tudo o que tivesse pela frente, senti olhares dirigidos a mim mais não liguei,  rapidamente sai dali com o coração disparado e não demorou muito e escutei passos apressados atrás de mim, comecei a andar mais rápido mais antes que eu entrasse em meu quarto senti uma mão puxando o meu braço me impedindo de fugir, e eu sabia que não teria como fugir dali em diante.

-O que você quer?- fale mal humorada me virando e o encarando.

-Que mau humor meu amor, nem um oi você me deu- fingiu estar triste, e aquela cara de fingimento embrulhou o meu estomago, me deu nojo.

-Pare de me chamar assim- Tirei sua mão do meu braço bruscamente.

-Antes você gostava- deu um sorrisinho que me deu vontade de arrancar todos os seus dentes.

-Olha por favor me deixe em paz,eu não acredito que você mudou para esse colégio só pra me infernizar- disse enfurecida, ele estava achando que eu sou o que um brinquedo?

-Claro que não Bella, eu vim porque eu não consigo ficar longe de você meu amor.

-Olha aqui seu retardado a Tânya também estuda aqui ok? Vá irritar ela, afinal agora tudo se encaixa perfeitamente aposto que você chutou ela por isso que ela está me infernizando- disse com raiva- Olha o melhor que você faz é ir atrás dela e ficar com ela, vai ser o melhor pra todo mundo- disse lentamente perdendo totalmente minha paciência logo de manha.

-Não eu não vou porque eu quero você, eu disse isso com todas as letras para ela, ela não foi nada mais que um passatempo e você sabe disso, sabe que eu amo você, não sinto nada por ela- se aproximou mais –Eu amo você- sussurrou se aproximando cada vez mais, não perdi tempo e cuspi na sua cara.

-Que pena porque eu sinto nojo de você- o empurrei e vi a raiva nítida em seus olhos me virei e sai dali sorrindo, ao que parece Tânya esteve no final do corredor o tempo todo olhando a cena, seu rosto mostrava raiva e ao mesmo tempo deboche na direção daquele ser repugnante.

-Ele é todo seu- zombei.

-Isabella Swan você será minha me entendeu?não duvide da capacidade de Jacob Black- olhei para ele com desprezo.

-A meu querido tem coisas muito melhor que você nesse colégio- abri um largo sorriso com a pessoa que veio em minha mente, sim as coisas estavam ficando mais claras para mim agora- Bye bye Jacob- sai rapidamente dali e segui para a sala de aula deixando Tânya e ele ali, é esses dois combinam, duas cobras, os alunos já estavam entrando na sala e eu os segui, fui rapidamente para o meu lugar, os meus amigos já estavam lá me olhando confusos.

-O que foi aquilo?-Alice perguntou.

-Você o conhece? Porque pelo modo como ele te chamou parece que conhece muito bem, por acaso é seu namorado?- Edward  falava rabiscando o caderno, como se estivesse muito concentrado no que estava fazendo, mais seu tom de voz foi bem estranho, mais eu já estava sabendo o que estava acontecendo ali, eu iria lhe perguntar o que ele tinha a ver com isso o mais rude possível, mais simplesmente não consegui, abri um sorriso sacana e perguntei.

-Porque ta com ciúmes?- ele de repente começou a tossir e rapidamente colocou a mão na boca rindo.

-Você não respondeu a minha pergunta- deu de ombros.

-E você não responde nenhuma das minhas então...- fiz o mesmo que ele dei de ombros e me virei pra frente, pude escutar seus resmungos e mordi o lábio para não rir, aquilo estava ficando divertido, rapidamente minha graça acabou quando Tânya entrou na sala com uma cara nada boa de raiva lançada para mim, logo em seguida entra um Jacob com um sorriso gigantesco no rosto.

-Bella- Alice chamou de novo e olhei para ela

-Que foi Alice?

-Você vai ter que me contar tudo depois- tentei inventar alguma coisa mais não adiantou- Vai contar- suspirei exasperada, não teria como fugir dela e nem da Rosalie que me olhava confusa.

  Tentei me distrair com a aula chata de matemática mais não adiantou nada, as vezes me pegava rindo com o jeito estranho do professor mais quando olhava pro lado aqueles olhos de psicopata me encarava, ele não deixava aquele sorriso fugir dos seus lábios por nem um segundo quando olhava para mim, como se estivesse ganhando alguma coisa, seu sorriso murchou quando olhei para o Edward e sorri o chamando.

-Ei Edward- o chamei e escutei o sinal da próxima aula tocar enquanto via o professor sair da sala, a maioria dos alunos saiu junto, apenas ficou os meus amigos, Tânya encarando Jacob e Jacob me encarando.

- Que foi?- ele perguntou vindo em minha direção e se sentando na minha mesa.

-É que eu quero fazer uma coisa- disse, meu coração começou a bater mais forte pela idéia louca que tive, rapidamente comecei a ficar mais nervosa ainda quando ele perguntou.

-O que você quer fazer?- me olhou claramente confuso, olhei para os lados e vi que meus amigos estavam dispersos em uma conversa.

-Isso- falei e rapidamente me levantei, antes que eu perdesse a coragem puxei sua gravata o aproximando de mim e simplesmente o beijei, ele ficou totalmente imóvel mais logo correspondeu ao beijo, seus lábios eram doces como mel e eu me perdi neles, nunca senti uma sensação tão boa como essa, senti seus braços enlaçando minha cintura aprofundando mais o beijo, rapidamente levei minhas mãos ao seu cabelo macio, escutei um estrondo vindo da porta e nos afastamos rapidamente, olhei para a porta fechada, e noite que Jacob não estava mais ali, Tânya sorria sarcástica, olhei para um Edward totalmente confuso, e quando dei por mim arregalei os olhos percebendo a loucura que tinha feito, mais ainda assim foi bom.

-Não acredito que eu fiz isso- disse nervosa- Me... me desculpe Edward- praticamente implorei, vai que ele não gostou da minha ação não é? Mais se ele não tivesse gostado não teria retribuído como fez, percebi que todos os nossos amigos olhavam divertidos para a gente.

-Bella safadinha- Emmett disse rindo e todos os seguiram, senti meu rosto ferver, notei que os alunos já entravam novamente na sala seguidos do professor de história, Edward desceu da mesa enquanto eu sentava de volta e antes de se sentar em sua mesa falou.

-Depois quero explicações- e digamos que sua cara não estava nada boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
até amanha pessoal:)