Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 14
Teimoso


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa por não ter postado ontem, nas notas finais ta o motivo :/
Boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/14

O sinal indicando o termino da aula tocou, peguei meu material e sai andando em passos largos para fora da sala de aula.

-Você não vai fugir- Edward disse firme com a mão no meu ombro, ele me guiou pela escola e por fim saímos de lá, percebi para onde ele estava me levando quando chegamos ao fundo da escola, nervosa entrei no porão rapidamente seguida por ele, e agora o que eu falaria para ele? A verdade ou não?Com o meu ato já costumeiro me joguei no sofá me deitando ali procurando ao menos tentar ficar tranqüila, Edward se sentou na mesinha de centro em frente ao sofá me encarando totalmente sério, “puxa será que ele não gostou mesmo do meu beijo? Não, não pode ser isso se não ele não teria retribuído como ele fez” me peguei pensando.

-Explique-se- sua voz ranzinza me despertou, o encarei tentando falar algo.

-Olha eu não sei o que aconteceu me desculpe- Foi a única coisa que saiu e digamos que pela sua expressão aquilo não bastaria.

-Não sabe mesmo?- perguntou amargo e ao mesmo tempo com deboche, franzi a testa esse jeito não combinava nada com ele, mais mesmo com o rosto sério e amargo ele continuava mais lindo do que tudo.

-Não, não sei- disse tentando acabar com aquilo logo, rapidamente suspirei ele não deixaria passar.

-Pois eu sei o que aconteceu naquela sala- disse, saberia mesmo?

-O que aconteceu? Um beijo?- disse divertida.

-Eu sei por que você fez aquela ceninha- seu tom de voz não estava nada legal.

-Como assim uma “Ceninha”?- fiz entre aspas, eu não estava gostando nadinha do rumo que a conversa estava tomando.

-Você fez aquilo me chamou e me agarrou me beijando por que...

-Ahh Edward vai dizer que você não gostou?- o cortei tentando levar na brincadeira, mais por dentro eu estava um caos de tantas emoções que me invadiam quando estava com ele, ele suspirou desviando os olhos.

-Isso não vem ao caso

-Mas... - tentei falar mais ele logo me interrompeu.

-Mas você só fez aquilo para deixar aquele idiota do tal Jacob com ciúmes, leia-se você me usou para atingir ele- falou possesso, estaquei como ele pode pensar isso de mim? Eu sei que às vezes sou irritante e chata, mais eu nunca faria uma coisa dessas com ele, fazer ciúme ao Jacob? Ai que horror, de repente eu comecei a rir que nem uma boba, só não percebi que aquela minha atitude o estava irritando ainda mais.

-Não tem graça Isabella pode não parecer pra você, mas as pessoas têm sentimentos- disse gélido, me arrepiei e rapidamente parei de rir, eu não gostava quando me chamavam pelo nome inteiro, era sinal de que as coisas não estavam nada boas pro meu lado.

-Olha eu não fiz aquilo para deixar aquele nojento com ciúmes eu odeio ele, eu não gosto dele- disse sincera.

-A é? Isso não me convence porque você viu que ele estava na sala, os únicos que estavam lá era o pessoal e a Tânya, e como não tinha mais ninguém aproveitou da situação para deixar ele com ciúmes, não podia ter feito isso comigo Bella- falou amargo e em seus olhos vi tristeza aquilo me incomodou não combinava com ele, não gostei daquilo e rapidamente me sentei no sofá o puxando para se sentar do meu lado, pensei que ele iria protestar mais somente suspirou e se sentou como se estivesse cansado daquilo tudo.

-Olha me perdoa se foi isso que pareceu pra você- apertei suas mãos na minha tentando mostrar que eu estava sendo sincera e falava a verdade, ele me encarou enquanto eu tentei tirar coragem para continuar- Eu agi por impulso, e-eu... Eu... Queria aquilo- gaguejei, abaixei a cabeça sentindo meu rosto corar, eu odiava quando acontecia isso comigo.

-Como?- falou surpreso.

-É isso mesmo- disse por fim, levantei a cabeça e olhei em seus lindos olhos verdes- Eu queria- dessa vez não gaguejei e fiquei feliz por isso, vi confusão passar pelo seu rosto enquanto ele balançava a cabeça.

-Aposto que só fez aquilo porque Jacob estava olhando- disse teimoso.

-Você... Você é muito teimoso- sorri maliciosa com a idéia deliciosa que tive- Sabe... - fui me aproximando dele e escutei sua respiração se acelerar mais e mais- Jacob não esta aqui agora.

-E...

-E que eu faria isso com ele ou sem ele aqui, porque eu não ligo pra ele- sussurrei em seu ouvido, absorvendo seu cheiro maravilhoso, e sua reação me pegou de surpresa quando menos esperava sua boca estava colada na minha rapidamente correspondi ao seu beijo, por que não dizer apaixonado? Porque era isso que estava acontecendo comigo agora, descobri que estava literalmente apaixonada por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mil desculpas por ontem não ter postado, mais tive que sair para resolver umas coisas, eu não sei que dia vai ser ainda mais vou começar a trabalhar esse mês porque já me chamaram ,então vou tentar postar pelo menos 1vez por semana, mais até semana que vem ainda da para mim ir postando e escrevendo, ontem eu deveria ter postado, era 10horas da noite e eu tinha acabado de escrever o capitulo mais de repente apagou tudo, perdi o capitulo e me xinguei de todos os palavrões possíveis, então hoje apressei um pouco mais as coisas e o cap esta pequeno porque fiquei muito desanimada.
Bom é isso falei de mais rsrsrs
espero que pelo menos gostem :/