Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 12
O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/12


Abri meus olhos lentamente e notei que estava no meu quarto, olhei ao redor e nenhuma das meninas estava ali, sentei-me na cama e olhei à hora.

–Droga perdi todas as aulas- constatei vendo que já era seis horas da tarde -Nossa eu dormi isso tudo?

–Dormiu sim preguiçosa- Rosalie entrou no quarto falando, apontou para o meu curativo e franziu a testa- Não está doendo?- perguntou.

–Não, mais tenho os remédios que o médico passou caso minha cabeça comesse a doer- disse e dei de ombros.

–Aquela psicopata merecia uma boa surra- Rosalie disse com um brilho estranho nos olhos.

–Ah não Rosalie por favor não arrume encrenca, com ela eu me viro depois- implorei com os olhos, ela parecia estar com um belo plano formado em sua cabeça.

–Ok- simplesmente deu de ombros e virou as costas para sair do quarto.

–Rosalie- Chamei, virou-se e me encarou.

–Por favor não se meta em encrenca- falei séria.

–Não posso prometer nada- piscou e abriu a porta- Vou avisar para o pessoal que você já acordou, ninguém gostou nadinha do que aquela maníaca fez- sorriu travessa e falou- O seu Edie quis mata-la, ele estará na sala de estar com a gente daqui a pouco, te esperamos lá- fechou a porta e saiu, a curiosidade me venceu e rapidamente abri e chamei ela que estava no final do corredor.

–Ei Rosalie- Ela virou-se e ergueu a sobrancelha num ato zombeteiro, senti meu rosto esquentar- Quem foi que me trousse pro quarto?

–Quem mais seria?- dei de ombros- É obvio que foi o Edward, a gente saiu da aula e voltamos para o jardim e você estava dormindo, ai ele resolveu trazer você alegando que você tinha que descansar em um lugar confortável- sorriu maliciosa e simplesmente saiu andando, fiquei ali que nem uma boba sem conseguir raciocinar direito, por fim um sorriso do nada atravessou meu rosto e rapidamente entrei no quarto e fui tomar um bom banho e trocar de roupa, fiquei mais tempo do que o normal de baixo do chuveiro, a sensação era boa, me deixava mais tranqüila. Depois de demorar que nem a Alice no banheiro sai e coloquei um short jeans e um camisete xadrez com o meu querido namorado allstar , olhei no espelho e gostei, penteei meus cabelos e tirei aquele maldito curativo, apenas estava avermelhado envolta do lugar machucado que era pequeno mais ainda assim visível, não liguei e sai do quarto indo rapidamente para a sala de estar., os meninos estavam jogando sinuca enquanto as meninas assistiam uma série de vampiros., fui até elas e sentei-me no enorme sofá branco.

–Nossa você demorou- Alice falou.

–É mesmo, pegou as manias da Alice?- Rosalie riu da cara engraçada que Alice lançou para ela.

–Acho que sim, é que estava tão bom de baixo do chuveiro que demorei mais do que devia- falei.

–Qual é o nome dessa série?- perguntei olhando para a TV.

–Diário de um vampiro- Rosalie falou toda contente, é ela tem cara que gosta de vampiros.

–Ei tive uma idéia- Alice de repente deu um pulo e levantou do sofá.

–O que?- perguntei.

–No final de semana a gente poderia ir no cinema assistir aquela saga de vampiros, eu amo aquilo, e olha que eu não gosto muito de vampiros, aquela é minha única exceção- Revirei os olhos, já tinha ouvido falar daquela série até assisti algumas partes dos filmes, até que era legalzinho.

–Esqueceu que não poderei sair no final de semana?- perguntei.

–A gente da um jeito, você e o Edward fogem pelos fundos, é só pular o muro- abriu um sorriso enorme.

–Se o diretor nos pegar estaremos ferrados- disse tentando tirar aquela idéia da cabeça dela- E eu acho que nem tem mais aquele filme nos cinemas, lançou faz tempo e já devem ter tirado dos cinemas.

–Por favor- ela fez um biquinho- Olha a gente pode ir no domingo, sábado vocês ficam aqui, fingindo estudar e o diretor nem vai desconfiar que vocês vão sair no domingo a noite- suspirei vencida.

–Tudo bem Alice- Le lancei o meu melhor sorriso do mal- Agora vamos ver se o Edward vai querer ir- seu sorriso logo saiu do seu rosto e fez outro biquinho triste mais logo vi que um brilho surgiu nos seus olhos e ela literalmente berrou o nome do Edward, ele olhou para ela como se ela fosse totalmente pirada e veio na nossa direção.

–Que foi Alice?

–Sabe a gente ta querendo ir ao cinema no final de semana- franzi o cenho, a gente não era bem a palavra certa.

–Não tem como vou ficar aqui no final de semana- falou e mesmo assim o sorriso dela não saiu do rosto, o que deu nela?

–A Bella vai- ela disse, vi confusão em seu rosto e seu olhar parou em mim.

–Não pode sair- Fiz minha melhor cara de confusão e Alice logo falou.

–Ela vai pular o muro dos fundo domingo às sete horas da noite- Falou convicta.

–Mas Alice...

–Você vai- Disse, suspirei não tem como brigar com essa anã- E se você não for vai ficar aqui sozinho Edward, você vai mesmo a deixar pular o muro sozinha? Ela pode se machucar e além do mais vou levar alguns amigos meus - Não consegui decifrar o que passou pelo seu rosto não demorou nem um segundo e ele respondeu tentando soar normal.

–Eu vou- se virou e foi continuar o jogo com os garotos.

–Eu não entendi nada, o que deu nele?- perguntei a uma Alice que ria de alguma coisa que eu não peguei no ar.

–Você ira descobrir com o tempo Bella, a se vai- piscou e voltou sua atenção para a TV, olhei para Rosalie que nem piscava de tão concentrada que estava na TV, me levantei.

–Alice vou até a cantina comer alguma coisa, estou com fome.

–Tudo bem vai logo porque daqui apouco vamos descer para o porão.

–Tânya estará lá- Rosalie falou com um sorriso zombeteiro- Provavelmente está lavando a pilha de louça que todos os alunos deixaram para ela- balancei a cabeça e não pude deixar de rir da cena que imaginei.

–Bom, nada melhor do que ver com os meus próprios olhos- falei e segui para a cantina, logo quando adentrei pela porta escutei barulhos vindo da cozinha, eu sabia que ela estava lá mais primeiro peguei um suco e um lanche natural e me sentei, comi com uma calma sobrenatural escutando os resmungos vindo da cozinha, me levantei peguei o prato sujo e o copo e entrei devagar na cozinha.

–Oi, trouxe mais esses daqui para você lavar- coloquei na pia e ela me olhou assustada- Que foi se assustou?- falei calmamente, aquela calma não era muito típica de mim, sorri sabendo que logo aquilo iria piorar.

–Não morreu querida? Da próxima vez eu tenho que garantir que não volte do hospital- Sorri e ela fez uma careta de confusão, rapidamente sem mais nem menos dei-lhe um tapa na sua cara com toda a minha força e raiva que estava sentindo daquele ser, puxei seus cabelos para baixo quase arrancando-os enquanto ela gritava.

–Você... passou dos... limites Tânya- falei aos arquejos, tamanha a raiva que estava sentindo, mãos seguraram a minha cintura e me puxaram para trás, sem entender nada percebi que Edward me colocou atrás dele e ficou entre mim e Tânya.

–Saia Edward- falei tentando empurrá-lo.

–Não, Alice me falou agora apouco que você veio para cá com a maior tranqüilidade e eu sabia que isso ia dar em merda- disse me puxando para fora da cozinha, Tânya em fim se recompôs e tentou passar por ele, ele segurou seu braço e disse com a voz fria como gelo - Não chegue perto dela- me levou para fora da cozinha onde todos estavam em pé perto da porta da cantina, Alice fez sinal para que fossemos atrás dela, seguimos dali para o porão, rapidamente desci as escadas com Edward atrás de mim com uma cara muito estranha, me joguei no sofá e os outros se sentaram do lado.

–Você é louca?- Edward soltou sua fúria por fim.

–Por quê? Ela bem que merecia- disse no mesmo tom de voz que ele uso- Você não deveria ter interrompido, só Deus sabe o quanto eu queria matar aquela imbecil.

–Por isso mesmo você não vê...- a raiva me tomou me levantei e interrompi sua fala.

–O que é agora vai defender ela?Não queria que ela apanhasse?Vai atrás dela o que está fazendo aqui?- gritei histérica e sai correndo dali enquanto todos me olhavam atônicos, corri para o quarto e literalmente me joguei na cama, o que estava acontecendo comigo? Porque disse tudo aquilo? Eu não estou mais me entendendo, senti minha cabeça latejar me levantei peguei o remédio em comprimido que o médico receitou e tomei, rumei para o banheiro tomei um banho coloquei meu pijama e deitei-me na cama, nenhuma das meninas ainda tinham voltado, rapidamente adormeci pensando na tolice que tinha feito sem razão alguma briguei com ele de novo.

xXxXxXxXxXxXxXxxXxXx


Acordei com o despertador, me sentei e vi que as meninas faziam o mesmo elas me olhavam estranho, pareciam segurar o riso.

–Olha me desculpem ok?- falei logo- Porque estão prendendo o riso não eram para estarem chateadas comigo?- enfim elas soltaram uma gargalhada- O que foi ?não estou entendendo vocês- elas não falaram nada só riam de alguma coisa que não quiseram me contar, Alice levantou ainda rindo e foi fazer sua higiene matinal, logo depois foi Rosalie, elas estavam escondendo algo só pode.

Fui tomar meu banho escovei meus dentes e me troquei, as meninas estavam me esperando na porta do quarto para irmos até a cantina.

–Bella você estava com ciúmes do Edward- Alice afirmou de repente, franzi o cenho.

–Como é Alice?- disse abobalhada.

–É isso ai Bella você estava se moendo de ciúmes do seu Edie- Rosalie disse rindo, quando fui abrir a boca para rebater com ela uma menina da nossa sala chamada Maria( a fofoqueira) veio correndo atrás de nós falando que tinha uma noticia.

–Fala logo e some garota- Rosalie disse sem paciência.

–Conta Maria- Alice pediu empolgada.

–Chegou um aluno novo- ela disse dando pulinhos.

–E daí? – eu disse querendo estapeá-la, “ultimamente estou meio agressiva” pensei sorrindo.

–E dai? Minha filha ele é “O” aluno- disse saindo dali correndo.

–Que menina doida- Rosalie disse.

–É, vamos logo estou faminta- rapidamente fomos para o refeitório nos servimos e nos sentamos, logo os meninos fizeram o mesmo, Edward me olhava querendo explicações da minha atitude de ontem e isso eu não poderia dar, como explicar? Se nem eu sei o que aconteceu para eu reagir daquele jeito, será mesmo ciúmes? Me peguei tentando decifrar aquele turbilhão de sentimentos confusos que estavam em mim, de repente começou um burburinho de vozes femininas no refeitório, ergui meus olhos da mesa e não acreditei no que vi na minha frente, senti meu rosto empalidecer enquanto eu estava literalmente de boca aberta.

–Quanto tempo meu amor- Ele falou com um sorriso enorme no rosto, e senti aquele inesperado frio na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
próximo capitulo ainda essa semana>< bjsssss