Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 5
Promessa que balança em uma rede


Notas iniciais do capítulo

Bem, a fanfic anda com uns capítulos meio curtos, mas por enquanto, as surpresas só estão começando, ainda haverá algumas coisinhas mais, tipo... Bem, leiam e verão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/5

-Estou cansada. –Disse me sentando em cima da cama e secando meu cabelo.

-Você só jogou vôlei e ficou na beira do mar com a Tsubaki, nem fez tanta coisa. –Provocou Soul.

-Claro que fiz muita coisa e além do mais, quem quase se afogou e teve que ser salvo pela Patty-chan? –Retruquei a provocação me lembrando do fato desesperador e ao mesmo tempo engraçado que aconteceu na praia.

-Foi só um descuido, o Black Star colocou o pé na minha frente. –Respondeu ele fazendo biquinho. –De qualquer forma, vou lá na sala jogar baralho com os outros, quer vir?

-Não, acho que vou ficar aqui um pouco tomando ar na varanda. –Respondi me levantando da cama.

-Ok, só não fique muito tempo senão fica resfriada. –Disse ele, não sei se aquilo havia sido preocupação sincera ou só alguma recomendação idiota.

-Pode deixar, vá indo senão vai perder mais alguma rodada.

-Tá bom. –Disse ele abrindo a porta e não a encostando quando saiu. Fui até a varanda, havia um gancho de pendurar rede, então, lógico, pendurei a rede que estava guardada na despensa e que Kid havia nos mostrado logo depois que chegamos molhados e cansados da praia.

Me deitei, sentindo as gotas d’água pingarem em minhas costas molhando minha blusa rosa. Estava perdida em pensamentos, olhava o céu azul com nuvens passando e ouvia os berros de todos na sala, parecia que Black Star havia perdido a rodada.

-Maka-chan? –Ouvi uma voz suave dizer.

-Ah, meninas, pensei que estavam jogando lá na sala. –Disse saindo do transe e percebendo que Tsubaki e as irmãs Thompson estavam em meu quarto, na porta da varanda, me vendo deitada na rede.

-Sabe, aqueles três ia se matar então é melhor ficarmos longe. –Disse Liz.

-Entendi. Deitem aqui, tem espaço. –Disse e me deitei com os cabelos esticados tocando o chão e as pernas apoiadas na mureta da varanda. As três hesitaram, talvez com medo de a rede cair ou de todas nós cairmos, mas por incrível que pareça, nada aconteceu.

-Sabe, essa é a primeira vez que venho à praia. –Disse Tsubaki depois de alguns segundos de silêncio que prevaleceram logo após as três se deitarem. Todas olhavam para o céu, que agora ficava alaranjado por causa do pôr-do-sol que dava início à noite.

-Sério? –Perguntou Liz.

-Sim. Eu fico feliz de poder ter vindo com vocês, seria divertido se a Chrona-chan também tivesse vindo.

-Relaxa Tsubaki, eu também queria que ela estivesse aqui, mas o Soul me disse que ela logo mandará notícias, afinal, somos amigas. –Disse para ela.

-Verdade, somos todos amigos, eu, você, Black Star, Kid-kun, Soul-kun, Liz e Patty-chan, a Chrona-chan e logo o parceiro dela será nosso amigo também. –Disse Tsubaki olhando com um sorriso radiante para uma nuvem que parecia formar um coração.

-Amigos, até algum tempo atrás nunca achei que teria mais amigos além do Soul.

-E nós duas achávamos que viveríamos sempre de assaltos, nas ruas, mas o Kid-kun nos levou para a Shibusen e nos tornamos as armas dele. –Disse Liz.

-E eu antes era solitária, mas o jeito do Black Star de ser, querendo sempre dominar o mundo, superar Deus, isso sempre me preenche e me faz sentir que sou realmente uma irmã para ele. –Disse Tsubaki.

-Acho que aqueles garotos lá na sala significam muito para nós, sabe, o Soul é o parceiro da Maka, o Black Star é alguém que lhe considera muito Tsubaki-chan e o Kid vale muito para mim e a minha irmãzinha.

-Sim, Kid-kun é importante para a Patty!

-É, nós reclamamos deles e do jeito deles de ser, mas no final eles nos apóiam e nós os apoiamos, somos inseparáveis. –Disse Tsubaki.

-É, isso é verdade. Mas nós quatro também somos inseparáveis, não é? –Disse apertando a mão de Tsubaki que estava a minha direita e a de Liz que estava à esquerda. Elas estremeceram, parecia que tinham sentido um arrepio de pensar sobre isso, então elas retribuíram o aperto da minha mão apertando-a também e depois dando as mãos umas às outras, Patty, Liz, Tsubaki e eu. Ficamos em silêncio com os olhos fechados imaginando a força da nossa amizade, mas havia também a sensação de que todas pensavam nos garotos na sala, que pensavam que seria divertido se eles estivessem ali também, na rede, conversando e dividindo o aperto das mãos. Eu pensava em Soul, pensava em todos os meus amigos e pensava principalmente: valia à pena odiar os homens?

Kid, Black Star... Soul, três homens que sempre me ajudaram e que agora estavam aqui comigo, na praia, se divertindo junto comigo. Era inútil dizer que eu odiava homens, acho que só não gosto das atitudes tortas, do jeito como eles valorizam mais o corpo de uma mulher o que o seu intelecto, mas no final, acho que isso não era motivo para odiar a todos.

-Maka-chan? –Ouvi Tsubaki dizer.

-O que foi Tsubaki?

-Melhor irmos lá na sala ver se eles estão bem, o barulho parou.

-Verdade, acho que eles já devem estar mortos. –Disse Liz com ironia.

-Onee-chan, Kid-kun e os meninos não podem morrer. –Disse Patty ingenuamente.

-Verdade, é melhor irmos na sala ver o que está acontecendo. –Disse Liz.

-Yohoi! –Tsubaki, eu venci o melhor de dez. –Escutamos a voz de Black Star na porta da varanda do quarto. Imediatamente, soltamos nossas mãos e abrimos os olhos, Black Star dançava e se gabava enquanto Soul e Kid ficavam emburrados olhando para ele.

-Parabéns Black Star. –Disse Tsubaki sentando-se na rede e batendo palmas para ele.

-E como prêmio, o fabuloso eu, o homem que superar á Deus, Black Star, irá pular nessa rede e deitar com vocÊs. –Disse Black Star confiante e tomando impulso do fundo do quarto. Este pulou alto, caindo no meio da rede, de barriga e fazendo-a balançar com força, até que de repente, a pobre rede enjoada de tanto peso, virou e nos derrubou no chão.

-Maka!

-Liz, Patty!

-Vocês estão bem? –Perguntou Soul chegando perto de mim e depois olhando para Tsubaki.

-Soul, tira o joelho de cima de mim. –Gemeu Black Star, fazendo com que meu amigo se levantasse. Pedi ajuda, ele segurou minha mão e me deu o impulso para levantar, Kid ajudou sua dupla de armas e Black Star acabou sendo ajudado por Tsubaki, que passava a mão na cabeça dele onde havia batido.

-Black Star, você é mesmo um inútil, sua parceira tem que te ajudar. –Provocou Soul.

-CALE-SE! Tsubaki é aquela que me ajudará a me tronar Deus, portanto, ela deve me ajudar quando eu cair. –Retrucou Black Star cruzando os braços e franzindo o cenho.

-Então, grande porcaria de “homem que superará Deus” você vai ser. –Provocou novamente meu parceiro, fazendo Black Star arder em chamas, levantando-se e tentando agarrar o pescoço de Soul, que desviava e corria, até finalmente sair da varanda e ir até a porta do quarto, Black Star o seguia, eles corriam pela casa, eu ouvia os barulhos, mas não saía da varanda.

-É melhor impedirmos que eles destruam a casa. –Disse Kid mexendo na franja.

-Verdade, é melhor. –Disse Liz.

-Vamos lá onee-chan, vamos pegar o Black Star e o Soul-kun! –Disse Patty saindo correndo na frente e depois, todos a seguimos, entusiasmados, pode-se dizer e realmente, eu estava entusiasmada e feliz. Afinal, na rede de onde Black Star nos derrubou, foi jurada uma verdade: seremos amigos para sempre!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!