Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 6
Amigos chegam de surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/6

–Ei, Soul. –Resmunguei sonolenta ouvindo um barulho estranho. Era tarde da noite, eu podia ouvir o piso da casa ranger.

–Maka, o que você quer? –Resmungou ele irritado e me deu acidentalmente uma cotovelada no braço.

–Tem alguma coisa fazendo barulho.

–Qual é, você tem quantos anos, você não sabe que tem gatos em todo lugar, um deve ter entrado pela janela da despensa ou então deve estar andando no telhado da casa. –Resmungou ele mais irritado do que antes, eu fiquei um tanto calada com medo do que dizer e se seria bom dizer alguma coisa.

–Ei, Maka, Soul, posso entrar? –Escutamos a batida na porta e a voz masculina do outro lado. Era Kid, tínhamos certeza, por isso respondemos ao mesmo tempo que sim.

–Desculpa estar batendo, mas a Liz me fez vir aqui perguntar se estão ouvindo algum barulho. –Disse Kid olhando para nós dois deitados, ele não entrou, apenas abriu a porta e colocou a cabeça pela fresta aberta.

–Parece que não sou eu que estou ouvindo coisas por aqui! –Ironizei e cutuquei Soul com o cotovelo. Logo em seguida, me sentei na cama, estava de pijama amarelo e ele estava de... Bem, não queria olhar muito, afinal, nos deitamos sem olhar um para o outro e ficamos de costas o tempo todo, mas agora vi que ele estava de camiseta e cueca.

–Ei, Maka, Soul, vocês também acordaram? –Disse Black Star do corredor. Em seguida, Kid abriu mais a porta e os dois entraram já Liz, Patty e Tsubaki estavam no corredor. Liz tremia como uma folha de árvore ao vento, Patty tentava fazê-la rir, mas era inútil.

–Ah, pelo jeito vou ter que sair daqui e ver o que é. Espero que não seja o idiota do pai da Maka, senão vou meter um soco na cara daquele velho. –Disse Soul meio irritado por ter que ser tirado da cama, ele se levantou e ficou do jeito que estava, saindo e sendo seguido pelo restante.

Os corredores da casa eram sombrios a essa hora da noite, o espaço era grande e vago, dava medo só de olhar. Sentia o vento frio entrar pela janela do banheiro e via as figuras fantasmagóricas formadas pelo balanço das cortinas. Me agarrei na primeira coisa que vi, estava com medo.

–Com medo? –Ouvi a voz de Soul perguntando, fazendo-me perceber que a tal coisa na qual me agarrei tratava-se dele. Corei levemente e o soltei.

–Lógico que não, só te segurei porque estava com medo de tropeçar. –Respondi cruzando os braços e franzindo o cenho.

–Ei, Maka, Soul, tem alguma coisa ali. –Disse Black Star apontando para um suposto vulto que vira andando no final do corredor, na direção da cozinha.

–Não estou com medo, não estou com medo, não estou com medo. –Dizia Liz desesperadamente, tentando parecer calma.

–Onee-chan. –Disse Patty

–AAAAAH! –Berrou Liz que caiu rija sobre o chão, semimorta.

–Liz, Patty, sem brincadeira, transformem-se. –Ordenou Kid e a dupla se transformou em um par de pistolas, cada uma ficou em uma das mãos de Kid.

–Tsubaki, fique alerta. –Disse Black Star como se pedisse para Tsubaki se manter preparada para caso houvesse necessidade de uma luta.

–Soul, fique aqui por perto. –Ordenei a Soul tentando disfarçar o medo que senti.

–Eu sei que você quer que eu te proteja “princesa”. –Provocou Soul, me forçando a ficar novamente mal humorada e a fazer um biquinho.

Fomos todos caminhando silenciosamente até a direção da cozinha, o vento fazia um som assustador, eu estava assustada como nunca antes, via Liz tremer na mão de Kid, ela continuava com medo.

–Liz, pare, agüente. –Advertiu o artesão da pistola. A porta da cozinha estava a alguns passos, era possível ver que a luz estava acesa, engoli seco e agarrei a mão de Soul, não me importava com o que ele fosse pensar. Estávamos agora com os pés na cozinha, podia sentir uma presença, duas na verdade. Tinha medo de que fosse uma bruxa ou até meu pai e a idiota da Blair.

–Quem está aí? –Berrou Black Star. –Seu filho da puta, saia agora! Saia! –Assim dizendo, de repente, vimos uma figura balançar por debaixo da toalha da mesa de jantar, ele estava enrolada e gemia de maneira assustadora.

–KIIIID! –Berraram as irmãs Thompson pulando sobre Kid e derrubando-o no chão.

–Soul, será que é uma bruxa? –Perguntei tomada pelo medo e apertei a mão dele.

–Tsubaki!

–Hai! –Disse ela em sinal afirmativo transformando-se em sua forma de duas foices com correntes ligando-as.

–Não, esperem, parem, sou eu! –Berrou a criatura misteriosa que agora deixava seus braços finos cobertos por mangas longas a mostra por debaixo da toalha.

–CHRONA?! –Gritamos todos em coro, surpresos, aquela voz e aqueles braços finos só podiam ser dela.

–Chrona-chan, você está bem? –Disse um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, tinha os cabelos loiros e caídos sobre a testa em uma franja. Ele tirou a toalha de mesa de cima da cabeça daquela tal criatura.

–Ah, obrigada Nero-san. –Disse Chrona caindo meio cansada.

–Chrona-chan, o que está fazendo aqui, você quase matou a gente de susto. –Disse Tsubaki voltando a sua forma humana e se aproximando de nossa amiga de cabelos roxos, agachando-se perto dela e do garoto.

–D-Desculpa pessoal, é que eu estava ansiosa para ver vocês e queria saber como é a praia, então, pedi ao Shinigami-sama que me dissesse onde ficava a casa de praia onde vocês estavam.

–Mas Chrona, por que não telefonou? –Perguntou Black Star.

–Bem, eu queria fazer uma surpresa e chegar de repente, mas o ônibus pegou muito trânsito na estrada e eu e Nero-san chegamos faz pouco tempo. Batemos na porta, mas ninguém atendeu, então entramos pela varanda de um quarto e você e o Soul-kun estavam dividindo a cama, Maka. –Comentou Chrona fazendo com que eu e Soul corássemos forte, evitando nos olhar para não ficarmos ainda mais envergonhados.

–É só porque estava faltando quartos! –Respondemos em coro.

–Entendo. Aliás, deixem-me apresentar! Esse é Akamoto Nero, ele é meu parceiro de agora. –Disse Chrona se levantando e fazendo a devida apresentação do garoto, que sorriu assim que o cumprimentamos.

–Vamos precisar de lugares para o Nero-san e a Chrona-chan dormirem. –Disse Tsubaki olhando para Kid.

–Bem, trouxemos sacos de dormir. –Disse Nero tirando dois sacos de dormir de sua enorme mochila.

–Bem, se não se incomodarem, podem ficar na sala, estendam os sacos de dormir lá e podem dormir. –Disse Kid.

–Obrigada Kid-kun, mil desculpas por termos assustado vocês. –Disse ela se desculpando mais uma vez.

–Relaxa, pelo menos era você, poderia ser o pai da Maka. –Resmungou Soul.

–Ah, Maka-chan, seu pai me pediu para te entregar isso. –Disse Chrona tirando do bolso da calça um envelope. Abri-o sem cuidado, rasgando-o e dentro estava um cartão escrito “Papai está sentindo falta da princesinha dele”.

–Papai... Ninguém merece. –Bufei e olhei para o chão, irritada

–Bem, pelo menos seu pai está preocupado Maka-chan. –Disse uma voz familiar que veio acompanhada de um leve balanço em meu ombro.

–Verdade Blair... Espera! BLAIR! –Berrei vendo a forma felina de Blair sobre meu ombro era aquilo que o fizera balançar. –B-Blair, o que está fazendo aqui?

–Ah, encontramos a Blair-chan na rua e ela disse que queria vir também, então, trouxemos ela escondida na mochila da Chrona. –Respondeu Nero.

–Pelo jeito vamos precisar arrumar lugar para você também. –Disse pegando Blair no colo.

–Não se preocupe Maka-chan, na sala tem umas poltronas tão macias, posso dormir nelas. –Disse a felina ronronando.

–Certo, certo, mas não rasgue minhas poltronas sua felina pervertida. –Disse Kid olhando para Blair com um olhar terrível e ameaçador.

–H-Hai! –Respondeu a felina se agitando em meu colo, assustada com a maneira de agir de Kid.

–Olha, já está querendo amanhecer. –Disse Nero apontando para uma pequena claridade que brotava na janela da cozinha e pegava o corredor antes escuro e assustador.

–É cedo demais para ir à praia, então, vamos jogar baralho. –Disse Soul pegando o baralho que estava guardado no armário da cozinha.

–Pode ser, acho que ninguém tem mais sono. –Disse Black Star. Assim, todos nós fomos em direção à sala, nos sentando em círculo bem no centro, todos estavam animados apesar de não termos dormido muito. Mas apesar disso, valeu a pena, pois agora Chrona estava com a gente, Blair, apesar de eu saber que ela daria em cima do Soul poderia agora me fazer companhia de vez em quando e finalmente pudemos conhecer o parceiro da Chrona, o Nero-san. Então, no final, acordar antes do nascer do sol não foi tão ruim assim!


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!