Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 4
Praia do mirante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/4

-Ei, aqueles três vão demorar mais, parece que estão morrendo. –Bufou Black Star impaciente, pelo menos foi o que pareceu quando estava chegando perto.

-Chegamos! –Disse e encostei uma garrafa de água gelada nas costas de Black Star, fazendo-o pular de espanto.

-Finalmente, achei que não vinham mais. –Disse Kid. Ele estava deitado sobre uma toalha de praia e tinha óculos escuros no rosto.

-Ei, Black Star, você passou protetor solar? –Perguntou Tsubaki olhando com afeto para Black Star, um afeto de irmã ou até, não, de namorada não.

-Bem, eu acho que esqueci... Passe pra mim Tsubaki? –Perguntou Black Star meio envergonhado e depois, acabou sorrindo com a mesma confiança de antes. Sua parceira se sentou num canto disponível da esteira e pegou o protetor solar do lado do isopor onde estavam as bebidas e começou a passar o protetor nas costas do artesão.

-Black Star, vá passando nos braços por enquanto. –Recomendou ela e seu artesão, fiel ao seu carinho de irmão obedeceu e começou a colocar um pouco de protetor nas mãos e depois espalhá-los pelos braços.

Enquanto isso, eu estava sentada no sol, com a garrafa de água nas mãos chacoalhando de um lado para o outro, observava o mar e as irmãs Thompson se divertindo ali na beira, jogando água uma na outra.

-Ei, por que esse olhar perdido? –Perguntou Soul e me fez perceber que estávamos sentados lado a lado, isso me fez corada um pouco, mas tentei disfarçar.

-Olhando a Liz e Patty-chan brincando na água. Sabe, seria legal se a Chrona também viesse. –Suspirei e olhei para a areia amarelo vivo que estava sob meus pés e que eu cavoucava com os dedos.

-Ah, ela deve estar bem, tenho certeza que ela telefona ou manda uma mensagem hoje mesmo, afinal, vocês são boas amigas. –Disse ele quebrando minha melancolia.

-Você tem razão. Ei, Soul, você já passou protetor solar? –Perguntei, em busca de um desvio para qualquer outro assunto.

-Bem, nós saímos de casa tão rápido que nem deu tempo. Bem, você trouxe o protetor?

-Sim, trouxe, está aqui. –Disse e tirei o protetor da bolsa de Tsubaki, eu nem sequer sabia que ela havia colocado os protetores solares de todo mundo alo, juntos.

-Então, me empresta aqui que é melhor eu passar logo antes que eu me torre. –Disse ele jogando um punhado de protetor nas mãos e espalhando pela barriga e depois pelos braços. Fiquei só olhando-o, então, devagar, para evitar contato visual, peguei o protetor da mão dele e comecei a passá-lo pelo corpo, principalmente nos braços e pernas.

-Ei, Maka! –Chamou Soul.

-O que foi? –Perguntei querendo saber o motivo do chamado.

-Bem, eu não alcanço minhas costas e não sei passar protetor solar no rosto direito, será que podia passar em mim? –Perguntou, o que me fez corar forte, mas como o sol raiava forte poderia dizer que eram os efeitos do calor.

-P-Passar protetor em você.... Ah, tá bom! –Disse tentando encobrir alguma mancha de nervosismo e colocando um pouco de protetor nas mãos. Fui até ele, estava de costas para mim. Lentamente, fui passando o protetor pelas costas dele, eu sentia meu coração bater rápido, estava envergonhada por estar fazendo aquilo e ainda mais por estar prestando tanta atenção no físico de Soul.

-P-Pronto, acabei aqui. Agora, vire de frente. –Disse após terminar a primeira parte do “pedido”. Ele se virou, seus olhos estavam fechados, eu passava o protetor devagar no rosto dele, um rosto de bochechas macias e pele mais macia ainda, sentia meu coração a beira de explodir, sentia como se aquilo fosse uma carícia. –A-Acabei.

-Agora é sua vez. –Disse ele com um sorriso malandro. Aliás, creio que o sorriso dele sempre fora assim, algo que talvez, no fundo, me encanta.

-M-Minha vez? –Perguntei sem compreender.

-É, sabe, passar protetor nas suas costas e no seu rosto, você também não pode se queimar. –Disse ele pegando o protetor de minhas mãos e passando uma pequena quantidade nas mãos. Sentia o nervosismo tomar meu corpo, principalmente quando senti as mãos dele tocando minhas costas e esfregando-as lentamente e quando senti a mão dele em meu rosto, era como se fosse uma carícia, eu estava sentindo vergonha de mim mesma por estar imaginando essas coisas.

-Acabei. –Disse ele limpando uma última mancha de protetor debaixo dos meus olhos. –Agora é a hora em que vamos fazer o que realmente é maneiro.

-Tipo? –Perguntei e fiz cara de dúvida, colocando as mãos na cintura.

-Yohoi! Vocês dois, venham logo, vamos dar um mergulho! –Gritou Black Star acenando para nós, ele estava com Tsubaki e Kid, que agora estava sem os óculos e sem a camisa aberta.

-É... Desculpa, mas sabe, eu não gosto muito de nadar e tudo o mais, além do mais, esse biquíni é novo e...

-Não venha se desculpando, eu sei que você não sabe nada. –Provocou Soul fazendo pose de líder.

-Ah, qual é, me deixa. –Fiz biquinho e bufei, franzindo o cenho.

-Bem, você pode não saber nadar. Mas agora vai saber! –Disse ele me pegando pelo pulso de surpresa e me arrastando, ele corria em direção ao mar enquanto eu sentia o medo me contar. Fechei os olhos, estava assustada. De repente, fria. A água fria batia na altura da minha canela, sentia-a se mover e vi-a brilhar.

-Não é gostoso Maka-chan? –Perguntou Tsubaki.

-Sim, é. –Respondi sem graça.

-Os meninos foram mais para o fundo e eu achei melhor ficar aqui até você se acostumar e perder o medo de nadar.

-Ai, obrigada Tsubaki, você é um anjo.

-Ah, que isso, não me agradeça.

Mal escutei as palavras dela direito. Vi Soul e os outros no fundo, pulando sobre as ondas, Patty jogava água nos outros com seu balde, Liz jogava água em Kid com as mãos e todos riam e se divertiam, ao mesmo tempo que eu sorria, sentindo em minhas canelas o balançar da água da praia do mirante.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!