Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 3
No mesmo quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/3

–Uau! –Exclamamos quase todos juntos observando a enorme casa branca com simetria perfeita em ambos os lados, com janelas bem grandes para circulação.

–K-Kid, isso é realmente seu?! –Perguntou Black Star aos berros, completamente surpreso com as dimensões daquela casa, era realmente perfeita e imensa.

–Bem, meu pai não pode sair da Shibusen, mas ele queria que eu pudesse me divertir nos momentos em que posso sair, então fez essa casa para eu passar as férias de verão, mas raramente eu venho aqui. –Disse ele com as mãos na cintura.

–Kid-kun, vamos entrar! –Disse Patty pulando nas costas de Kid e derrubando-o com a cara no chão no meio da rua. Todos riram menos Kid, que havia batido o nariz e estava nervoso.

–PAREM DE RIR! –Ele berrou e todos se assustaram, pulando e se abraçando.

–Hum, entrem todos, vamos. –Disse Kid girando a chave rapidamente na fechadura da porta e abrindo-a, fazendo um gesto para que entrássemos. Apesar da cordialidade de Kid, entramos feito verdadeiros mortos de fome, completamente agitados e cansados, nos jogando em cima das poltronas e do sofá de dois lugares que estavam na sala, sendo que eu estava no sofá com os pés virados no sentido da parede e o Soul estava com os pés perto da minha cabeça.

–Ei, Soul, tira esse pé daqui, você tem chulé! –Resmunguei e dei um tapa na canela dele, para provocá-lo, enquanto usava a outra mão para apertar o nariz e prender a respiração.

–Ei, eu te digo o mesmo, seu pé tem cheiro de queijo estragado! –Resmungou ele fazendo careta.

–Baka! –Disse e acertei a bochecha dele devagar com meu pé que estava de fato, meio suado. Ele retribuiu e assim, começamos uma guerra de pés enquanto estávamos deitados no sofá, nem percebendo que os outros haviam se levantado e estavam arrumando suas coisas nos quartos.

–Ah, para Soul! –Disse e dei uma gargalhada logo depois, parando de acertá-lo com meu pé. Depois disso, percebi que ele também ria então nos sentamos no sofá, ainda rindo e cutucando as canelas um do outro com os pés. Sentia minha barriga doer de tanto rir, então, me joguei para o lado de Soul, derrubando-o deitado e ficando com a cabeço perto do braço dele.

–Será que vai ter alguém interessante aqui? –Perguntou Soul não se movendo muito para que eu não acabasse escorregando minha cabeça para perto de, ah, deixa quieto.

–Interessante como? –Perguntei, não sabia bem a que eles estava se referindo, apenas fiquei em silêncio depois de perguntar.

–Bem, sabe, sempre tem garotas bonitas na praia e bem, algumas delas poderiam estar disponíveis, sabe...

–Garanhão. –Disse fazendo biquinho e me sentando, sentindo as maria-chiquinhas balançaram.

–Sou homem e temos treze anos, qual o problema de eu ter interesse em garotas? –Disse ele meio que retrucando minha fala.

–Bem, acho que deveria pensar em garotas que estão por perto, não garotas que você conhece de repente. –Disse eu, abraçando as pernas e olhando para ele sorridente.

–Ei vocês dois, não vão se trocar?- Perguntou Black Star aos berros como de costume, estando sem camisa e com uma bermuda laranja.

–Se trocar para que? –Perguntou Soul.

–Ora, vocês acham que viemos para vocês ficarem batendo os pés um no outro, vamos para a praia. –Disse Liz respondendo a pergunta de Soul, ao mesmo tempo em que passava protetor solar nas costas da irmã.

–Praia, praia! –Disse Patty chacoalhando dois baldes de praia, um em cada mão.

–É, ah, é que estou meio cansada e até me esqueci. Bem, Soul, me ajuda a carregar a minha mala. –Disse me virando para meu amigo.

–Ah, vamos lá, já vou ser burro de cargas. –Bufou ele se levantando e pegando minha mala e a dele, carregando-as até um quarto que estava vazio, presumimos que seria meu quarto, mas então, percebemos que havia uma cama de casal. Os outros dois quartos estavam com camas de solteiro e todas estavam ocupadas pelas coisas do pessoal. Entramos novamente no quarto onde havia a cama de casal e ficamos olhando.

–Ah, foi mal, só sobrou esse quarto, vocês terão que dividir a cama. –Disse Kid coçando a cabeça envergonhado.

–O QUE?! –Exclamamos eu e Soul ao mesmo tempo, olhando para Kid espantados.

–Bem, eu tenho que terminar de arrumar as coisas para ir para a praia, então... Até daqui a pouco. –Disse ele saindo rapidamente com medo de que o batêssemos e fechou a porta com tudo.

–Ah, esse bando de idiotas. –Resmunguei.

–Bem, não tem jeito, então vamos ter que dormir aqui. –Disse Soul colocando as malas no chão e tirando a camisa. Olhei para ele, que caminhava em direção a varanda do quarto, uma varando que tinha cortinas bem na porta. Reparei a cicatriz que ia do peito até o abdômen de Soul, mas também vi que ele estava mais musculoso.

–É, ok, mas nada de ficar me agarrando a noite. –Disse sem graça e com as bochechas coradas.

–Não se preocupe, eu tenho respeito por você. É, não vai se trocar? –Perguntou ele olhando rapidamente para mim e percebendo que eu estava corada de vergonha. –Pode deixar, eu fico de costas pra você, também vou me trocar. –Disse ele entrando no quarto pela porta de saída da varanda e pegando a bermuda e a sunga na mala. Engoli em seco e me virei de costas para ele.

–Ok, fique virado. –Disse envergonhada desabotoando os três botões da minha camisa pólo rosa. Peguei meu biquíni na bolsa e ao levantar, vi de relance que Soul parecia estar de cueca, eu corei forte e tapei os olhos com a parte de cima do biquíni. Tratei de me vestir rapidamente para evitar que ele ficasse impaciente, afinal, eu sei que homens odeiam esperar.

–Maka, posso virar? –Perguntou Soul. Olhei ligeiramente para ver se ele estava mesmo de costas e percebi que sim, que ele não me enganava.

–P-Pode. –Respondi envergonhada. Ele usava bermuda preta com riscos laranja e eu usava um biquíni vermelho de bolinhas pretas, diria que não gostava muito dele, já que sempre me senti muito exposta de biquíni.

–Ei, Maka, Soul, posso entrar? –Ouvi uma voz suave dizer ao mesmo tempo em que ouvi uma batida na porta.

–Entre Tsubaki. –Disse calmamente. Tsubaki entrou devagar, parecia estar se certificando de alguma coisa, talvez se nós estávamos já estávamos prontos para ir para a praia.

–Então Maka-chan, vocês dois já terminaram? –Perguntou ela confirmando minhas suspeitas.

–Estamos sim, por acaso o Kid e os outros já foram? –Perguntei logo após a resposta da pergunta de Tsubaki.

–Bem, eles disseram que vocês dois são muito lerdos, então eles foram, mas disseram para eu ir com vocês, avisaram que estarão na praia perto do mirante. –Disse ela arrumando a bolsa de praia no ombro.

–Eu nem sabia que num lugar desses tinha um mirante, parece que realmente aqui não é tão pequeno quanto parece. –Disse Soul.

–Ora, vamos, temos que ir senão vão achar que morremos aqui. Vem Soul. –Disse impaciente e peguei-o pelo pulso, saindo na frente, Tsubaki veio logo em seguida trancando a porta e depois tomando a frente para nos mostrar o caminho, o mapa que tinha sobre como chegar até a praia perto do tal mirante. Eu continuava apressando Soul arrastando-o pelo pulso, estava ansiosa para aproveitar aquele calor, conhecer essa tal praia... Afinal, esse é meu primeiro dia de férias!


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!