Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 52
Mudanças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/52

Manuella ON

02h00 PM

Finalmente as coisas se acertaram eu e o Koba estamos morando junto e ele esta super fofo. A Sabrina esta passando uns dias aqui.

- Amor cadê a Sabrina? – o Koba entrou no quarto.

- Foi no salão, mas já esta chegando – eu sorri.

- Hum – ele ia me beijar mas a campainha tocou.

- É ela – eu sai em direção a sala.

Abri a porta e fui toda sorridente até o portão abri e dei de cara com a Sabrina, mas ela esta diferente seu cabelo que era castanho agora esta preto com ombré hair roxo e ela esta com um percing no nariz.

- Nossa!

- Gostou? – ela ria.

- Aham – eu sorri – Vem entra.

Nós entramos e meu namorado estava espojado no sofá assistindo tv. A Sabrina saiu correndo e pulou por cima do encosto caindo em cima.

- Oi Luquinha – ela gargalhou.

- Oi Sabrina... Nossa – ele passou a mão no cabelo dela.

- O que achou? – ela jogou o cabelo.

- Diferente parece com o da – ele parou e levantou indo para a cozinha.

- Com? – eu perguntei.

- A marimoon – ele riu.

- Aham – a Sabrina riu – Luquinha a Gabih vai vim aqui ver eu, você e a Manu.

- E ela disse se o Pedro vem junto? – ele voltou.

- Ele não pode – a Sabrina riu – Ele vai ver um ap.

- Eles são lindos juntos – eu suspirei – Nem parece que ela e o Lucas quase teve algo.

- Como? – a Sabrina arregalou os olhos – Você sabe?

- Eu namorava com o Lucas antes de ele conhecer vocês – eu ri.

- Então você era a namorada misteriosa – ela se interessou.

- Sim. Mas eu resolvi ir embora pois estava confusa. Ele conheceu vocês e quando ele escreveu no twitter que achava que gostava de alguém eu voltei.

- Caramba – ela riu.

Nós olhamos para o Koba e ele estava fora de órbita, nós rimos e a campainha tocou, eu e a Sabrina saímos correndo para atender abrimos o portão e demos de cara com a Gabih, ela é diferente bonita da sua maneira e isso dói em mim.

- Gabih – nós pulamos nela.

- Oi meninas – ela riu.

- Vem – eu puxei ela para dentro.

- E essa calça rasgada? – a Sabrina olhou.

- Eu gosto – ela sorriu – Koba.

- Oi Gabih – ele abraçou ela e não largou mais.

- Por que o senhor não vai la na casa dos meninos ver o seu quarto? E eu é claro – ela gargalhou – E você? – ela me olhou.

- Eu estou trabalhando – eu sentei – Vai jantar com a gente?

- Não daqui a pouco o Pe vem me pegar – ela sentou do meu lado.

- Então vai ser uma visitinha de médico – o Lucas olhou.

- E o que o senhor esta sentindo? – ela o olhou.

- Injeção, injeção – eu e a Sabrina gritamos.

- Não para – ele arregalou os olhos.

- Nossa, mas tu também mudou o visu – a Gabih passou a mão no cabelo da Sabrina – Ai que saudade do meu azul.

- Ué quem mais mudou o visu? – a Sabrina se interessou.

- A Jimie ta com o cabelo da cor natural mas com luzes – ela riu.

- E por que a senhora Reis fez essa mudança tão radical assim? – eu a observei.

- Ah faz tempo já – ela passou a mão – E do outro jeito dava mais trabalho.

Fomos para a Cozinha e ficamos conversando. Confesso que essa é a primeira vez que eu converso assim com a Gabih, ofereci sorvete e quando estávamos terminando o Lucas entrou na cozinha com o Lanza.

- Oi Lanza – eu sorri e a Sabrina com a Gabih olhou.

- Oi Manu – ele me deu um beijo no rosto e olhou para a namorada – Oi amor vim te buscar.

- Oi gatinho – ela deu um selinho e olhou para o Koba – Tchau Koba. Quero ver você ir la agora.

- Pode deixar – ele piscou.

A Sabrina foi levar o casal no portão e eu fui procurar meu celular. Meu Deus vinte pras sete da noite, o que vou fazer para comer? Olhei para o meu namorado e ele estava comendo sorvete e pelo que eu conheço dele...

- Juro que eu janto – ele riu da minha cara.

- Não falei nada.

- Ai! – a Sabrina entrou na cozinha.

- Que foi Sabrina? – o Lucas perguntou preocupado.

- Saudades do meu preto – ela passou o dedo na aliança.

- Nossa – eu fui até ela – Você já usa aliança?

- Sim. Desde o Natal – ela riu – Foi meu presente. Por que?

- Porque o Koba falou que ta cedo – eu fiz bico.

- Nossa a Isa colocou com três meses de namoro – ela olhou para ele.

- Vai de cada um – ele fechou o sorvete.

- E eles vão trocar – ela gesticulou.

- Amor – eu fui até ele.

- Vou pensar – me deu um selinho e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.