Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 53
Um nome para o bebe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/53

THOMAS ON

- Amor vem jantar – a Isa chamou.

Coloquei o quadro na parede do quarto da nossa filha e sai em direção a cozinha. Nossa estou muito feliz as coisas estão ótimas, tirando os enjôos da minha namorida. Mas a baixinha e ela disseram que é normal. Mas por que eu também to passando mal?

- Hum parece gostoso – eu sentei na mesa. Ou melhor, na cadeira rs’.

- Thomas – ela sorriu.

- O que eu fiz que você esta me chamando pelo nome? – eu ergui a sobrancelha.

- Nada – ela riu – Nós precisamos decidir quem são os padrinhos e o nome da nossa filha.

- A baixinha – eu peguei o Iphone.

- Calma – ela segurou minha mão – Padrinho?! Hum... – ela pensou – O Lanza? Porque o preto a Sabrina não vai gostar e o Lucas... não sei quem eu chamo.

Terminamos de comer e a Isa foi tomar banho enquanto eu lavei a louça. Nossa quem quiser me dar uma empregada de presente eu aceito! Brincadeira. Fui para o quarto, a Isa estava penteando o cabelo, entrei de mansinho e agarrei ela quando ia beijar fiquei enjoado.

- Banheiro – eu corri.

Depois que passou eu escovei os dentes aproveitei que já estava no banheiro tomei banho me troquei e me joguei na cama com ela.

- Oi neném – eu passei a mão na barriga dela e o nenê chutou – Também te amo pequena.

- Ownt – a Isa se ajeitou na cama – Já pensou em algum nome?

- Já Thais – eu sorri.

- Não amor – ela me olhou.

- Talita.

- Não – ela riu.

- Tainá – eu peguei meu óculos no criado mudo.

Ela balançou a cabeça que não.

- Talula – eu virei a pagina do livro de nomes.

- Amor o nome da nossa filha não precisa ser com T só porque seu  nome é – ela pegou o livro.

- Ta bom – eu fiz bico – Já escolheu o padrinho?

- Já – ela me olhou – Vai ser o Lanza.

- Ok amanhã nos vamos la – eu puxei a coberta e guardei os óculos.

Ta mais de manhã porque a tarde tenho paciente – ela folheava o livro.

- Ta bom amor – eu abracei ela – Vou dormir. Boa noite, eu te amo.

- É esse – ela bateu o livro – O nome da nossa filha é Isis.

- É lindo – eu ri – E a madrinha de consagração minha mãe.

Peguei o livro da mão dela e joguei longe, ela apagou o abajur e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.