Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Meus amores mais um espero que gostem ... Boa leitura beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/51

MESES DEPOIS

DH ON

Faz sete meses que eu e a rapaziada voltamos para o Brasil, às coisas não podiam ser melhores e eu fiz uma amizade muito legal com a Gabih à garota que eu conheci em L.A, o namorado dela não gosta de mim, mas e daí.

- Primo comprei – o Renan entrou correndo.

- Calma! Comprou o que? – eu perguntei rindo.

- A revista que você saiu na capa e a que suas amigas deram entrevista – ele jogou as revistas em mim – Eu já li e achei muito foda.

- Foda o que moleque? – eu ri da cara dele.

- Essa história de promoter bem sucedida namorada de Rock star e melhor amiga do rival – ele gritou da escada – Ah e a parente dela então, nutricionista de famosos namorada do melhor amigo e também Rock star do namorado da prima.

- Porra nan! – eu joguei a almofada nele – Desse jeito não preciso ler a revista.

Peguei a minha e olhei na capa, é até que eu fiquei bonitinho, abri em nossa entrevista e la estava a pergunta que foi feita para mim, para a Gabih e para o Lanza. Peguei a outra, abri na entrevista das garotas e comparei elas. A minha era: “ Diego como é ser amigo da namorada do Lanza? Ele já proibiu vocês de conversarem? “. Já a dela: “ Gabrielle como é ser namorada do Rock star Pe Lanza e amiga do rival? O Lanza é ciumento?

- Falta de criatividade – pensei alto.

- De quem? – a Gabih apareceu do nada de mãos dadas com o Lanza que parecia uma estatua – Oi Dih, o Dash deixou eu entrar.

- Oi Gabih – eu levantei e cumprimentei ela – Lanza.

- Oi – ele deu um sorriso torto.

- Só dei uma passadinha para dizer oi – ela sorriu – Já que é caminho do ap da Isa.

- Entendo! Ficou legal a entrevista – apontei a revista.

- Ah a tua também – ela ergueu três revistas nas mãos – Parece que ele fizeram a mesma pergunta para nos três.

- Mas com palavras diferentes – o Lanza falou.

- Como eu disse falta de criatividade – eu ri.

- Bom temos que ir – ela puxou o namorado – Dih, temos que por o papo em dia.

- Temos – eu acenei – Tchau Gabih e Lanza.

Estranho o Lanza vir aqui com ela e ainda falar. É parece que agora chegamos ao ano do fim do mundo. Subi as escadas e o Renan estava no pc, entrei atrás dele e vi que era twitcam.

- E ai galera – eu dei um grito.

- Vai se ferrar – o Nan falou assustado.

- E Nan não sabia que era filho de pai assustado – eu ria.

Fiquei ali olhando para o meu primo e lembrei da minha adolescência. Lembrei que o resto do povo tinha sumido e fui procurar. Desci as escadas fui na sala, na cozinha nada, o estúdio vazio sai para fora e encontrei eles na piscina.

- O Dh você viu como eu fiquei gatão na revista? – o Bruno jogou água em mim.

- Opa, o gatão la sou eu, né amor – o David grudou na Jamila.

- Eu descordo – o Dan riu.

- Dih a Gabih já foi embora? – a Jamila perguntou.

- Já. Ela passou só para dizer oi – eu sentei na beirada da piscina.

- E o Lanza trazer sua sentença de morte – o Bruno debochou.

- E vai ser quando? – o Dash me jogou na água.

- Porra Pedro – eu puxei ele.

A campainha tocou todo mundo brigou para ver quem ia abrir a adivinha é sobrou para mim. Sai da piscina e fui abri o portão molhado mesmo, chacoalhei o cabelo e abri com tudo dando de cara com a Bruna. O que ela faz aqui? Ela sumiu desde do dia em que terminou comigo o porque eu também não sei.

- Em choque, choque sei o que é bom vai para onde eu vou – ela cantarolou – Oi amor – me beijou e entrou.

- Bruna – eu segurei ela – O que você esta fazendo aqui?

- Ai como você é bobo – ela riu – Vim ver meu namorado e a milla.

- Que namorado? Ta louca? – eu perguntei.

- Diego você já esta bêbado? Você é meu namorado – ela grudou no meu pescoço.

- Não. Você terminou comigo – eu mostrei a minha mão sem a aliança – E isso faz um ano. Foi por isso que eu...

- Fui para L.A – ela interrompeu – Ai que saco. Nem voltamos e já estamos tendo D.R.

- Não Bruna isso não é uma D.R – eu apontei o portão – E nós não vamos voltar.

- Ta eu vou embora, mas eu sei que você vai ceder – ela me beijou de novo e saiu.

Eu fechei o portão e me encostei nele. Ai minha cabeça como dói, pensei que não ia agüentar, preciso desabafar com alguém e agora. Mas como é que eu ia tirar o Dan da piscina? Ai pensa... pensa...

- Ei quem era? – o Danilo apareceu.

- A Bruna – eu suspirei.

- O que ela queria? – ele perguntou e eu expliquei tudo para ele e disse o que estou sentindo – Nossa Diego não fica assim. Se você quiser eu falo para o porteiro não deixar ela entrar.

- Tudo bem Dan – eu comecei a andar – Valeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.