Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/36

Oi gatinha
Eu resolvi mandar este e-mail para finalmente te dizer o que eu sinto. Escolhi uma música porque ela diz tudo o que eu quero falar.                                                                                  Beijos.

Cliquei em anexar documentos, mandei a música Matemática e cliquei em enviar. Esperei um pouco mas ela não apareceu, eu estou tão nervoso em saber o que ela vai responder. Olhei no relógio e ja era cinco da manhã, levantei deixando o notebook la mesmo e fui até a varanda.Não demorou muito até a Isa aparecer ela encostou no batente da porta e ficou me olhando me deixando sem graça. Então eu sentei na cadeira e ela se aproximou.

- Bom dia - ela me deu um beijo no rosto.

- Bom dia Isa - eu sorri.

- Ja estava na hora de você por o sentimento para fora - ela sentou de frente comigo.

- Eu mandei uma música para ela que fala o que eu sinto - eu ri nervoso.

- Pedro - o Thomas entrou com o notebook na mão - Tem alguém falando aqui.

Eu peguei na mão do Thomas e olhei quem era. Quando vi o nome dela ali paralisei, fiquei olhando para a tela e depois para a Isa que apontou o notebook. Devagar eu cliquei no nome dela abrindo a conversa, respirei e comecei a ler:

.Gabrielle diz:

...então deixa eu te mostrar, que mesmo sendo dificil de explicar eu sei que você pode pode me amar assim como eu te amo ... ♪ Ah eu adorei gatinho também te adoro ja até coloquei no celular para quando você me ligar.

Eu terminei de ler e comecei a rir estou muito muito feliz corri até a sala peguei meu celular e fiz o mesmo com a música, voltei e ela ja tinha saido, sai do msn também, desliguei o notebook e fui me trocar.

PE LU ON

Acordei com os risos do Pedro que esta alto olhei para o lado e só encherguei o Koba, sentei no colchão me espreguiçando procurei o celular mas não achei. Até lembrar que esta no quarto da minha vida. Levantei e fui até a varanda onde o Thomas e a Isa namoram, entrei na varanda e fechei a porta com tudo assustando os dois que ficaram totalmente sem graças. Eu odeio interromper este tipo de coisa mas dessa vez foi divertido!

- Caramba - a Isa sentou na cadeira - Que susto.

- Po Pedro, você nunca faz isso - o Thomas esta vermelho de raiva.

- Desculpa - eu ri - Cadê o Pedro? E que horas são?

- O Pedro foi se trocar - o Thomas falou mais calmo.

- E são sete e dez - a Isa olhou no celular do Pe Lanza que ta ali na mesinha.

Meu Deus sete e pouco perdi a hora a Sabrina vai me matar, sai correndo em direção ao quarto dela, entrando duma vezsem bater. Ela ja esta acordada ta escrevendo em um caderno, quando me viu o fechou e escondeu embaixo do colchão eu fiquei curioso, olhei para ela e que bateu a mão na cama para mim deitar lá. Eu sorri e deitei a puxando para mim.

- Bom dia minha vida - eu falei em seu ouvido.

- Bom dia meu amor - ela sorriu cheia de segundas intenções.

Passei meu braço pela cintura dela colando nosso corpo e a beijei com desespero passando minha mão pelas costas dela até chegar em seu pescoço,começamos a ficar sem ar então finalizei o beijo com selinhos e fui para o seu pescoçoe comecei a beija-lo. A Sabrina coloocou as mãos dentro da minha camiseta arranhando minhas costas de leve me arrepiando, eu comecei a beija-la carinhosamente e ela começou a tirar minha camiseta. Lembrei da idade dela e da minha ficando horrorizado comigo mesmo, terminei o beijo a soltando e sentando ofegante na cama.

- O que foi? - ela me olhou assustada - Fiz algo errado?

- Não meu amor - eu me aproximei e dei um selinho - Eu só acho que esta muito cedo!

Ela me jogou um olhar pervertido e levantou em direção ao banheiro. Fiquei ali sentado na cama pensando se eu fiz o certo em interromper o clima. Suspirei me jogando para trás eu amo a minha pequena e não quero apressar as coisas, nisso ela sai do banheiro de short jeans, camiseta branca e sapatilha eu levantei fui até ela dar um selinho mas ela se virou me puxando para a cozinha.

- Ah os pombinhos apareceram - a Isa riu.

- Hum, olha quem fala - a Sabrina riu.

- Galera eu vou hoje para casa - o Koba levantou - Só vou me despedir de vocês.

- Ta todo mundo se arranjando - o Thomas deu um selinho na Isa - Só falta o Pe Lanza e a baixinha. Vocês podiam se ajuntar.

- É ia ser legal - nós falamos deixando o Lanza sem graça e o Koba emburrado.

- Koba você não vai na minha formatura? - a Sabrina perguntou o abraçando, confeso que senti ciumes.

- Vou sim - ele sorriu - Nem que tenha que levar a Manuella.

- Ta bom - ela riu.

O Koba foi e nos aproveitamos para sair e terminar de comprar as coisas que faltam para o natal e um acessório que a Sabrina quer usar na formatura, que sera daqui a quatro dias.

- Falta quatro dias para a formatura - ela disse ansiosa.

- E três para a baixinha voltar - o Thomas olhou para a Isa.

- Tenho tanta coisa para contar a ela - a Isa pensou alto.

Fomos caminhando pelas ruas sem ser percebidos e isso foi o melhor pois isso nunca acontece. Paramos em uma sorveteria e ficamos ali conversando a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.