Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 37
Oi gente


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a gabih foi visitar o pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/37

GABIH ON

Cheguei no apartamento exausta entrei direto para o banheiro tirei a roupa, entrei embaixo do chuveiro e o liguei deixando a água cair sobre meus cabelos. Lembrei das meninas e dos garotos nossa como eu sinto falta deles, terminei de tomar o banho então fui até o quarto peguei uma leg, uma camiseta do slash vesti e prendi o cabelo num rabo de cavalo. Fui rumo a cozinha para fazer um chocolate quente mas a campainha tocou então fui ver quem era, peguei meu óculos que estava caindo da bancada o coloquei na mesinha de centro na sala e abri a porta dando de cara com um garoto alto até que bonitinho, ta ele é bonito.

- Meu Deus - eu esqueci e falei em português.

- Nossa você é brasileira - ele riu - eu também sou.

- Ah, sou sim - eu ri também - Tu é de onde?

- São Paulo e você? - ele encostou no batente da porta.

- São José dos campos, mas estou morando no Rio - eu o olhei - Meu nome é Gabrielle.

- Meu nome é Danilo - ele se aproximou e deu um beijo em meu rosto - Dan.

- Danilo tu me parece familar - eu sorri.

- É mesmo - ele me olhou - Ah, isso é seu.

- Obrigada.

Eu olhei para a porta da frente e vi que tinha outro rapaz me observando me deixando sem graça, o Danilo viu e riu da cena pois o outro rapaz esta só de boxer!

- Desculpa - ele falou fechando a porta - Bom tenho que ir.

- Ok - eu sorri.

- Você gostaria de dar uma volta semana que vem? - ele olhou para mim.

- Eu adoraria mas vou estar no Brasil - eu o encarei.

- Então quem sabe nos trombamos por lá - ele começou a caminhar.

- Fechado então - eu entrei.

Voltei para a cozinha fiz o meu chocolate quente e fui deitar estou muito ansiosa pois amanhã a noite eu voltaria para o Brasil.

12H00 AM

Acordei feliz pois falta pouco para ver meus amigos e minhas primas de novo, eu vou chegar a tempo de ir a formatura da Sabrina oh my fucking god eu não tenho vestido, tudo bem chegando la eu dou um jeito. Levantei da cama fiz minha mala, separei minha roupa e organizei o apartamento. Olhi no relógio e ja era uma da tarde, fui para a cozinha preparar um macarrão instantaneo, quando ja estava terminando meu nextel apitou e eu fui ver o que era.

" Gaaaaabs. 

      To muito ansiosa. Quero que você chegue logo                                                                               Beijo"

Eu dei risada ao ler tinha que ser a Jimie mesmo. Comi o macarrão lavei e guardei a louça, depois liguei para o porteiro para ele chamar um taxi e fui para o banho. Terminei de me arrumar e desci com a mala encontrando com o taxista que é muito legal, ele me deixou no aeroporto e desejou boa sorte. Eu agradeci e fui verificar meu passaporte e embarquei dormindo antes mesmo do avião decolar.

BRASIL 10H00 AM

A aero moça me acordou avisando que o avião ja tinha pousado. Eu a olhei com um sorrisão levantando num pulo do assento, desci do avião com os olhos cheios de lagrimas, peguei minha mala e liguei para o Thomas.

LIGAÇÃO ON

- Grandão cheguei - eu ri.

- Não acredito fica ai que eu ja to chegando - ele gritou.

- Ta bom. Não fala nada para ninguém quero fazer surpresa - eu sorri.

- Ta bom - ele pausou - Ja que eu to ai.

- Ok beijo 

- Beijo - ele riu 

LIGAÇÃO OFF

Fui até uma lanchonete e comprei um açai com m&m sentei em uma cadeira e fiquei ali esperando. Não demorou muito até o Thomas aparecer correndo em minha direção eu levantei e ele me abraçou.

- Baixinha - ele sorriu - Como você esta diferente.

- Grandão que saudade - eu apertei o abraço.

- Vem - ele pegou a mala - Vamos para casa.

- Ta todo mundo la? - eu perguntei o seguindo.

- Acho que sim - ele riu.

Caminhamos em silêncio até o carro, Thomas abriu as portas e entramos. Eu estou muito ansiosa para chegar no aprtamento e ver todos, o silêncio me deixa mais nervosa do que eu ja estou, comecei a morder meu percing da boca.

- Ta nervosa? - o Thomas me olhou.

- Um pouco - eu respondi estalando os dedos.

- Nós praticamente chegamos - ele apontou.

Olhei para a placa e vi que estavamos entrando na rua, dando risada, eu estou muito nervosa não sei como sera a reação deles. O Thomas estacionou o carro em frente ao condominio e entramos, como sempre o elevador esta ocupado então opitamos pela escada paramos na frente da porta respiramos fundo e entramos. Estam todos na sala assistindo tv então encostei na parede e o Thomas entrou sala adentro.

- Galera eu trouxe uma amiga para almoçar com a gente - ele riu.

- Cadê ela? - a Isa perguntou - Que amiga é essa?

- Vem ca flor - o Thomas me chamou.

 - Oi gente - eu entrei sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.