Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 35
To apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bonitinho *--*
Boa leitura Beijoo&Beijoo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/35

Nós todos ficamos na sala até tarde comendo pizza e conversando sobre como seria conhecer as mães das meninas, o Thomas esta muito nervoso perguntando de 10 em 10 minutos se a mãe da Isa vai gostar dele. Era quinze para meia noite quando fomos fomos arrumar os colchões na sla e tomar bannho.

- Boa noite garotas - o Pe lu falou sonolento.

- Boa noite - eu o Koba e o Thomas as olhamos.

Fui deitar imaginando a Gabih no vestido que eu tinha ajudado o Koba a escolher, tenho certeza de que ela vai ficar perfeita nele. Acabei pegando no sono escutando o Thomas batucando e pensando nisso, tendo um sonho estranho.

SONHO ON

Nossa banda ia tocar e os meninos estavam nervosos, diferente de mim que só estava ansioso. Afinei meu baixo e ajudei o Thomas com a bateira que não saia do celular com a Isa que não pode vir.

- E agora com vocês banda... Restart - o rapaz anunciou.

E nos entramos muito animados dançando e batendo palmas. Cantamos algumas músicas do nosso primeiro album, depois algumas da geração z e por ultimo duas músicas novas. Terminamos o show, tiramos a foto com o publico e saimos do palco.

- Cara foi demais -  o Koba comentou pegando uma garrafa de água.

- Que vibe - o Thomas disse pegando o celular com o Jesu.

- Nem me fale - o Pe lu me olhou - E você o que achou?

Quando eu ia responder alguém me puxou para o camarim e me abraçou. Eu me afastei pensando que era uma fã me soltei do abraço delicadamente e quando ia olhar para ela.

- O que foi gatinho? - Gabih sorriu.

- Meu Deus - eu agarrei ela.

Peguei nas mãos dela e senti um anel, sem dar importancia passei a mão no rosto dela chegando cada vez mais perto. Beijei uma mão dela e quando fui beijar a outra levei um susto pois não era um anel e sim uma aliança de ouro. Meus olhos se encheram de lagrimas e eu soltei a mão dela me afastando.

SONHO OFF

Acordei asustado! Será que ela vai ficar com o Lucas? Meu coração começou a acelerar, eu fiquei ali olhando para o teto pensando no sonho que estava mais para pesadelo, é parece que ela me fisgou! Peguei o celular olhei a hora e ja são duas da manhã, entrei no twitter e digitei:

@pelanzarestart: é galerinha nunca pensei que fosse dizer isso mas estou apaixonado e ela é perfeita.

Automaticamente varias fãs começaram a mandar coisas, estão perguntando quem é, se é famosa, se ja estamos juntos, então respondi:

@pelanzarestart: Não amores. Não estamos juntos! Ela nem sabe que eu estou apaixonado por ela.

Nisso eu li um tweet familiar e dei risada. Ela esta acordada e viu os meus.

@isaahteenage_: Ela não sabe porque você não quer.

Eu sai do twitter, levantei do colchão peguei o notbook e o liguei entrando no msn, é faz um tempão que eu não faço isso e sinto falta. Procurei a Gabih e abri para mandar um e-mail para ela:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.