Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 34
Presente


Notas iniciais do capítulo

Esse é meio grandinho rs" Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/34

Aos poucos todos sairam deixando a louça para mim e para a mãe da Sabrina. Fiquei ali pensando na burrada que eu fiz, mas não adianta eu ficar se lamentando porque não tem mais volta e a chance de concertar tudo eu acabei eu acabei de jogar fora. Afastei meus pensamentos e fui lavar a louça,depois de lavar fui para a sala onde encontrei a Isa sozinha.

- Oi - eu sentei perto dela.

- Oi - ela me olhou - Como você está?

- Acho que bem - eu sorri - O que eu dou de presente para a Gabih?

- Não sei a Gaaaabs é muito simples qualquer coisa que vocÊ der ela vai gostar - ela piscou.

- Ok - eu a abracei - Obrigada.

- De nada.

- A, você entrega para mim? - eu levantei.

- Claro - ela sorriu.

Então fui até o estacionamento do apartamento entrei no carro e dirigi pela cidade lembrando que a Gabih chegaria a tempo da formatura da Sabrina então parei em frente a uma loja de vestidos de festa e fui até la. Quando entrei na loja uma garota veio ao meu encontro.

- Bom dia - ela sorria - Posso ajuda-lo?

- Claro - eu a olhei - Eu preciso de um vestido de festa, é para presente.

- E o senhor é o que da moça? - ela questionou.

- Amigo - eu sorri sem jeito.

Ela me ollhou e me conduziu até um corredor enorme, parando alli mesmo, pegou uma revista e continuou a andar, quano estavamos na metade do corredor ela me deu passagem.

- Longo ou curto? - ela me olhou.

- Curto.

- Como ela é? - ela sorriu puxando a cortina que escondia os vestidos.

- Ela é baixa, morena de sol, olhos castanhos e cabelo preto e azul turquesa - eu sorri ao lembrar dela.

Ela começou a mostrar varios vestidos bonitos mas em nenhum eu conseguia imaginar ela. Então eu liguei para o Lanza que por coincidencia estava perto da loja então eu pedi para ele vir até a loja.Não demorou muito e ele chegou um pouco cansado, a moça foi busca-lo na recepção e o mostrou os vestidos.

- Não, nenhum combina com ela - ele olhava eles - Ela é roqueira, mas é delicada, não gosta de rosa e usa um óculos igual o meu.

- Hum entendo - ela deu um sorrisão e entrou no meio dos vestidos - Eu tenho um perfeito e nem foi usado ainda.

- É perfeito - nós dois olhamos.

- Vou levar - eu acompanhei ela até a recepção para pagar.

Percebi que o Pedro tinha desaparecido, paguei o vestido e pedi para a moça embrulhar. Quando ia procura-lo ele aparece com uma caixa e paga pedindo para embrulhar junto.

- O que é isso? - eu apontei a caixa.

- É uma caixa - ele riu.

- Isso eu sei - eu ri também.

- É um par de sapatos para ela usar com o vestido - ele disse enquanto saiamos da loja.

- Quer carona? - eu apontei.

- Não o meu ta ali - ele apontou do outro lado da rua.

- Ok.

LANZA ON

Fui até o meu carro o distranquei entrando, coloquei o embrulho no banco do passageiro, e quando ia dar a partida, alguém bateu no vidro do carro me assustando respirei fundo e olhei, vendo o Koba la parado do lado de fora. Então sai do carro novamente.

- Oi - eu olhei.

- Só mais uma coisa - ele encostou no carro - Será que se eu dar uma corrente com nome dela ela iria gostar?

- Claro - eu sorri.

- Obrigada - ele saiu andando - A! Você ja sabe o que vai dar a ela?

- Ja tenho idéia - eu ri - Bom ja vou indo.

Entrei no carro novamente, olhei no relógio 18H18 na hora veio a Gabih na minha cabeça. Fiquei ali pensando e resolvi ir embora, dirigi pelo bairro mas ela não saia da minha cabeça então parei o carro peguei meu celular e sem pensar liguei para ela.

LIGAÇÃO ON

- Alô - ela disse animada.

- Gatinha - eu ri - Como você esta?

- Pedro, que saudade - ela riu - eu to bem e tu?

- Estou muito feliz agora - dei um sorrisão mas percebi que ela não podia ver.

- Nossa não vejo a hora de voltar para o Rio, ver vocês - ela falou

- Nós também estamos ansiosos - falei animado.

- Gatinho tenho que desligar - ela disse.

- Tudo bem - eu ri - Tchau, beijo e te adoro.

- Beijo, também te adoro.

LIGAÇÃO OFF

Quando desliguei comecei a rir como um bobo, liguei o carro e fui para a casa da Sabrina, cheguei animado falando com todos, chamei a Isa na varanda para mostrar o que eu e o Koba compramos para a Gabih, não demorou muito e ela veio rindo.

- Hum ta feliz - ela riu - O que você tem ai?

- É um sapato que comprei para a gatinha com o vestido que o Koba comprou - eu a mostrei.

- Nossa ela vai adorar - ela sorriu.

- Tomara - eu pensei alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.