Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 33
Não vou passar o natal com vocês


Notas iniciais do capítulo

Oi amores as coisas agora vão começar a se acertar rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/33

o Pe Lanza entrou no quarto.

- Pedro nós falamos com a baixinha - o Thomas puxou ele - Ela falou que está com saudades de todos e perguntou porque você não estava aqui.

- E eu falei o porque - eu comprimentei ele.

- Por causa de uma pulseira que ela deu para você - o Pe lu levantou - Bom vou buscar a Sabrina.

 - Tchau - todos disseram.

Enquanto os garotos conversavam eu peguei minha roupa fui para o banheiro fizz minha higiene, troquei de roupa e sai, os meninos ja não estão mais aqui, arrumei minha cama e fui para a cozinha.

- Bom dia tia - eu sorri para ela.

-Bom dia Isa - ela correspondeu - Eu estou fazendo almoço, os garotos vão almoçar aqui?

- Não sei vou perguntar.

Fui para sala onde os três estão rindo o Koba devolveu a pulseira do Pedro, nossa fico feliz de ver que eles estão se dando bem, me aproximei mais.

- Ei vocês vão almoçar aqui? - eu perguntei.

- Claro - eles gritaram.

- Ok - minha tia riu.

Fiquei os observando, lembrando de como eu e a Gaaaabs não gostavamos deles e como essa reviravolta tinha mudado nossa vida. Quando olho para o Lucas e para o Lanza me pergunto se um dos dois é quem vai fazer minha prima feliz.

- Amor, vem o almoço esta pronto - o Thomas me puxou para a cozinha.

KOBA ON

Nós fomos almoçar todos animados pois falta só duas semanas e meia para o natal e a minha Gabih vai voltar no natal, se é que eu posso chamar ela de miha, pois eu ainda estou com a Manuella. Olhei para o Pe Lanza e ele estava olhando para a pulseira é, eu sei que ja perdi ela, terminei de almoçar e puxei um assunto meio desagradavel.

- Aoonde vocês vão passar o natal e ano novo? - eu comecei.

- Como assim Lucas? - a Isa perguntou.

- Nós vamos passar o natal em São Paulo com a nossa familia e a das meninas e no ano novo nós vamos participar do show da virada - o Thomas riu de nervosismo.

- É nós ja tinhamos combinado - o Pe lu me olhou.

- É - eu comecei - Mas não posso.

- Você vai passar aonde? - o Lanza parou de almoçar.

- Não espera - a Isa levantou - Deixa eu adivinhar...

- Você vai passar com a Manuella - a Sabrina completou.

- Koba - os meninos gritaram.

- Pessoal os pais dela pediram - eu falei duma vez.

- Mas e a baixinha? - o Thomas levantou.

- De novo em Lucas - a Isa me olhou.

- Tudo bem - a Sabrina levantou - Não tem importancia, vamos fazer o que combinamos.

- Isto - todos falaram.

- Bom, eu e a Sabrina vamos comprar os nossos presentes - o Pe lu puxou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.