Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 32
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores eu sinceramente não sei o que dizer desse capitulo...
Booa leitura Beijoo&Beijoo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/32

Gabih 

Desde a primeira vez que te vi eu percebi que minha vida não seria a mesma pois meu coração disparou, eu senti uma vontade enorme de te ter ao meu lado, passei a noite pensando em você mais sabia que as chances de te ver era muito pequena e isso fez com que eu me desesperasse. Mas no outro dia minha felicidade se completou quando eu descobri que a garota que eu tinha visto era você. Os dias que eu passei ao seu lado só fez meu sentimento aumentar, eu não conseguia te tirar da cabeça, contava os dias para voltar a ti ver, mas percebi que você falava de alguém com tanto carinho no twitter e não respondia minhas DM's então eu fiquei mal com isso. Triste e depremido achando que meu sentimento não seria correspondido, nesse dia eu falei com a Manuella pelo twitter e acbei voltando com ela achando que te esqueceria e a dor sumeria. Mas isso não aconteceu, pelo contrario a dor só aumentava era como se eu estivesse fazendo algo imperdoavel. Então quando soube que voltariamos para o Rio eu falei com o Thomas e arrumei as minhas coisas esquecendo da Manuella quando a vi na sorveteria senti vontade de te abraçar e não soltar mais! Eu ia te contar mais as coisas estvam tão perfeitas, até você me contar que ia embora e a Manuella aparecer e estragar tudo.  Eu só queria que você soubesse que eu Te Amo muito e que eu nunca vou te abandonar.
                                                                                                                                          Te amo Lucas.

ISAAH ON

Ja se passou 3 meses que a Gaaaabs foi para L.A, mas para mim parece uma eternidade, eu perdi minha minha prima mas também perdi minha amiga e companheira, para ela eu contava tudo. Mas por outro lado eu estou muito feliz pois ontem eu e o Thomas fizemos 3 meses de namoro então ele fez uma festa, contou para as fãs e meu deu uma aliança de compromisso ( http://www.flickr.com/photos/__gaaaabs/6722017257/ ) linda. Alguém bateu na minha porta do meu quarto então com muita falta de vontade porque preguiça é pecado levantei e abri a porta.

- Bom dia minha vida - Thomas me deu um selinho.

- Bom dia amor.

Ele entrou no quarto, sentou na cama pegou seu celular e deu um sorrisão. Então eu fechei a porta e caminhei até a cama sentando ao lado dele, peguei o celular e disquei o numero, quando ia apertar o botão para discar eis que a porta do meu quarto se abre revelando o Koba e o Pedro Lucas, que entraram e se sentaram na cama da Gaaaabs, sem mais delongas eu liguei.

LIGAÇÃO ON

- Alô - Gabih disse sonolenta.

- Gaaaabs que saudade - eu gritava - Como estão as coisas por ai?

- Jimie, também estou com saudades - ela riu - Estão bem, amanhã vou fechar contrato com o Paramore, lembrei de tu quando me disseram.

- Não acredito - eu ri - Pega um autógrafo para mim?

- Pego sim. Cadê o pessoal? - ela perguntou.

- A o Thomas, o Koba e o Pe lu estão aqui - eu pausei - A Sabrina está no colégio e o Lanza em São Paulo.

- Por que? - ela perguntou.

- Porque ele e o Lucas brigaram - eu falei duma vez.

Nisso o Thomas pegou o celular da minha mão, colocou a mão no auto-falante para a Gabih não escutar e olhou com uma cara.

- Não era para contar - ele colocou o celular no ouvidop - Baixinha que saudades! Quando você vem embora?

- Grandão também estou. No final do ano para passar o natal e o ano novo depois eu volto.

- Ok, estou esperando - ele riu.

- Ta bom eu te ligo para tu me pegar no aeroporto - ela bocejou.

- Flor o celular esta no viva voz - eu peguei o celular.

-Oi Pe lu, Koba que saudade de vocês - ela gritou - Koba tu recebeu a camiseta?

- Recebi - o Lucas sorriu.

- Bom vou deixar você dormir - eu falei.

- Ok. Tchau adoro vocês beijo.

- Tchau - todos disseram - Te adoro beijo.

LIGAÇÃO OFF

Quando eu desliguei o celular todos ficaram eufóricos, falavam um por cima do outro então eu beti palma e todos me olharam.

- Ai que saudade dela - o Pe lu disse.

- Verdade, mas o natal ja esta ai - o Thomas sorriu.

- Temos que organizar as coisas e comprar os presentes - eu falei.

Tocaram a campainha e minha tia gritou que abria então continuamos o assunto.

- O Koba tem que fazer as pazes com o Pedro - o Pe lu disse.

- É - nós concordamos.

- Do que vocês estão falando? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.