Everytime escrita por HeeyMooon


Capítulo 3
Encontro no elevador


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior
Nesse cap. Helena encontra junto com Amanda os meninos do Tokio Hotel ou melhor seus vizinhos e descobre que Tom também é seu vizinho, então descubram o que vai acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177159/chapter/3

-Não faz nada o dia inteiro e fica ai falando com a vizinhança em quanto uma festa nos espera, sabe o que você pode fazer?Um bolinho e levar pra eles.

-Palhaça!- taquei uma almofada nela e sentei no sofá ligando a televissão.

-Vou me arrumar você não vai?- perguntou Amanda pegando alguma coisa na cozinha pra comer ela é muito draga nunca vi

-São oito horas ainda.-respondi trocando os canais

-Tem razão.-ela concordou saindo da cozinha com um pacote de bolachas

-Ei esses não são nossos vizinhos?- passava um clipe na MTV

-Não, nada a ver! O cabelo é bem diferente.-ela pegou o controle e trocou

-Comprei um vestido bem lindo hoje.

-Eu vou pegar aquele branco seu.

-Tem que passar.-falei enquanto comia metade das bolachas de uma só vez

-Onde tá o ferro de passar roupas?

-Eu que vou saber?!-resmunguei levantando.-Vou tomar meu banho de banheiro com espumas e tudo que tenho direito.

-Ai é muito cedo e blah blah.-ela me imitava ou tentava porque parecia mais uma velha rabugenta, mostrei a língua e fui pro quarto.

Enquanto a banheira enchia separei minha roupa em cima da cama.

Sentei na banheira, encostei minha cabeça na borda e relaxei, fechei os olhos e fiquei ali por um tempo em pleno silêncio só que como sempre Amanda interrompeu batento na porta que nem um hipopotamo no cio.

-Anda você tá ai a mais de 30min Helna!

-Acho que dormi aqui desculpa.

-Rápido já passa das nove horas criatura.

Levantei do meu momento de glória na banheira, me enxuguei e sai do banheiro.

-Que vestido lindo esse hem?!-Amanda falou sentada na cama mexendo no meu vestido.

-Já tomou banho?

-Sim, eu não demoro meia hora. Cadê o vestido?

-Vou pegar princesa.-abri a porta do closet e acendi a luz.

Tenho muito roupa a maioria eu ganho. Revirei, bagunçei várias outras roupas até achar o vestido branco da Chanel.

-É esse?-perguntei saindo do closet com o vestido pendurado no cabide

-Aham!- ela levantou e pegou o vestido toda feliz.-Vou me sentir top hoje, eu lá arrasando com meu vestido da Chanel.

-Teu por uma noite Cinderela e toma muita mas muito cuidado eu morro de ciúmes desse vestido só existem quatro vestidos desse no mundo inteirinho.

-Pode deixar eu prometo palavra de uma quase escoteira.

-Aham sei, agora vaza daqui que vou me arrumar.- empurrei ela pra fora e tranquei a porta, se não aquela chata ia ficar me irritando dizendo o que fazer, o que vestir conheço bem ela.

Vesti o meu vestido lindão que eu ia decer até o chão, provei alguns sapatos mas escolhi uma botinha de salto preta também, fiz um rabo de cavalo alto porque hoje ta quente demais e eu sei que depois eu já vou estár toda descabelada mesmo.

-Amanda vem aqui, por favor.-gritei com a cabeça pra fora do quarto.

-Você que venha aqui folgada.

Fui até o quarto dela que era depois do quarto de hóspedes e de um banheiro. O quarto é todo meigo, bem a cara dela, as paredes são brancas apenas uma se destaca a que eu gravitei pra ela-é o que eu faço nas horas vagas ué. Uma cama de casal com lençois azuis e travesseiros brancos e alguns ursinhos em cima da cama.

-Quando você vai tirar esses bichos da sua cama e crescer?

-Falou a velha de 18 anos.

-Fecha o bico pirralha.

-Que têm 19 anos tá!

-A me desculpe senhora eu gosto de humilhar garotas de dezoito anos.

-O que você quer sua chata?-ela disse rindo.

-Ajuda pra fazer minha maquiagem.-falei fazendo minha carinha super fofa que sempre resolve meus problemas e piscando meus olhinhos fofinhos e encantadores.

-Agora não sou infantil, tá sem maquiador ai resta pra Amanda Grimes aqui.

-Eu emprestei meu vestido Pucca!-eu dei esse apelido pra ela porque ela é tem os olhinhos meio puxados e ela começou a cantar a música em uma viagem ai ficou esse apelido fofinho que ela odeia.

-Vai ficar jogando na cara?

-Vai me maquiar?-encarei ela que ficou séria por menos de dois segundos e começemos a rir que nem duas patas apesar de eu não saber como os patos dão risada.

(...)

-Ficou bom?-ela me virou para o espelho.

-Parece até profissional.-falei olhando a perfeição que ficou os cilios bem grandes como eu gosto , o delineador de gatinho certinho, uma cor preta com brilho que destacou bem meus olhos verdes e um brilho lábial que deu realce apenas.

-Vou levar como elógio.

-Podemos ir então Pucca?

-Mas antes vai parar com esse apelido escroto ou tá dificil?

Peguei minha bolsa no quarto, Amanda estáva já encostada na porta aberta. Esperamos o elevador em silêncio e entramos.

-EI SEGURA O ELEVADOR AI!!-gritou um garoto.Amanda apertou um botão para abrir e quatro garotos entraram.

-Oi vizinha.- era o garoto de cabelo "diferente" me cumprimentando.

-Oi vizinho.-dei uma risadinha para ser simpática, nunca se sabe quando vai faltar açúcar e você ira precisar o do vizinho.

-Vizinha?-perguntou adivinha quem?

A-Ana Maria Braga

B-Edward Cullen

C-Tom Kaulitz

D-Osama Bin Laden

Se você repondeu C acertou, Tom o cara que eu conheço a menos de dois dias e já entrou na minha lista negra que eu nem tenho ainda.

-Cuidado para não esbarrar com o café em mim agora senhor Kaulitz.

-Pode deixar, mas quem esbarrou em mim foi você Theron.

-Eu quero saber do bafo que você nem conta pra amiga né Helena.-Amanda metida têm que meter o bedelho.

-É Tom também quero saber.- perguntou o ser de penteado ousado.

-Foi só um incidente nada de mais Bill.

-Vocês vão em uma festa também?-falou o "baterista" que eu acho que se chama Gustav.

-Aham.-respondeu Amanda.-Vocês também?

Os carinhas concordaram com a cabeça.

-Só que faltam dizerem que vão a festa da Marjorie Martin.-dei uma das minhas risadas irôricas.

-Essa mesma.-o Georg afirmou, eu acho. A culpa não é minha se eu não sou boa de memória.

-Vocês vão como?-perguntou Bill.

-De carro.

-Não Amanda de iate é melhor.-debochei e todos riram menos ela.-Vamos de táxi.

-Querem ir com a gente? O motorista tá lá em baixo esperando.-Nesse momento eu e Pucca olhamos uma pra outra com cara de "o quê? eles tem um motorista?"

-Posso fazer uma pergunta?-disse Amanda, lá vem bomba.

-Acabou de fazer uma.-Tom falou arrogante.

-Não liga ele é sempre assim.-disse Georg sorridente.-Pode fazer

-O que vocês fazem? São tipo famosos?-esse foi o momento deles se encararem e depois olharem para nós duas.

-O que foi? Não olhem assim pra mim foi ela quem perguntou.

-Vão responder?-Amanda falou com as mão na cintura e uma cara de cantora de coral de igreja.

-Temos uma banda...

-A falei viu, mas não até parece Helena tais imaginando coisa. Nem eram eles claro que não bláh bláh agora toma.- falei apontando pra cara dela e fazendo varias caretas vergonhosas.

-Deixa o cara falar sua problemática e tira esse dedo daqui. Pode continuar garoto que eu não sei o nome que é meu vizinho e que entramos em um bate papo no elevador.

-Que se chama Tokio Hotel, meu nome é Bill esses são Georg, Gustav e Tom meu irmão gêmeo.

-Irmão?-falamos juntas.

-Por quê o espanto?

-Vocês gêmeos?-Amanda falou com a cara de cantora gospel apontando para os dois.

-Que indelicada para de apontar Amanda.

(...)

A porta do elevador abriu eu e Amanda saimos primeiro depois eles.

-E ai vão aceitar o convite?-Bill disse com um sorriso gigantesco no rosto.

-Não queremos incomodar, então não.

-Não uma ova! Vamos sim.

-Tu é muito metida guria.

-Isso é um sim? Porque o carro tá lá esperando.

-Fazer o quê.

Tinha um carrão preto, não sou boa com nome de pessoas muito menos de carros, estacionado na frente no prédio. O motorista abriu a porta e entramos, do meu lado se sentaram Amanda e Bill,na frente ficou Tom ao lado do motorista, Georg e Gustav se sentaram cada um em uma ponta.

-Eu nunca me imaginei estar sentado ao lado de Helena Theron, é tão emocionante.

-O Bill já viu todos os seus filmes.-falou Gustav.

-Ele sabe todas as falas de todos os filmes.-completou Georg.

-Mentira deles.-Bill falou fuzilando eles com o olhar.-Vocês também já viram nem falem.

-Qual o filme favorito de cada um?-perguntei curiosa, eu sou muito curiosa.

-O meu é O Manicomio.-Georg foi o primeiro a responder.

-Eu prefiro Minhas Familías.-Gustav falou pensativo olhando para a janela.

-Eu gosto de Cidade dos Sonhos, dei boas risadas principalmente na parte do encontro seu no caso da Jane e do Petter.-Bill falou gargalhando.-E o seu Tom?

-Sei lá acho 17noites bacaninha até.

-Bacaninha Tom? É genial isso sim.-Bill só faltou pular e dar uns tabefes na cara do irmão, isso tudo é amor por mim?

-Mudando de assunto quem é essa tal de Marjorie?

-Como essa tal de Marjorie?!- agora quem ia bater no Tom era Amanda.-Uma das estilistas mais bem sucedidas de NY e está entre as top 3 dos EUA, é a oitava estilista mais rica do mundo...

-Pronto Amanda acho que ela já entendeu amore.

-É que quem não sabe quem é Marjorie Martin?! Dona da MMM...

-A mesma pessoa que não sabe quem é Tokio Hotel.-Tom retrucou virando para trás e encarando Amanda que por sorte não tinha visão a lazer se não Tom já tinha virado torrada de acompanhamento daquelas que vem com seu jantar que só serve pra ficar com mais fome.

-Calma ai vocês dois muita paz e amor mandem as energias negativas pra longe que hoje é festa.-falei dando uma de hippie.

-Chegamos.- o motorista avisou.

Saímos do carro, uma porção de fotografos cercaram o carro junto com fãns gritando um sorrisinho se formou em meu rosto mas Amanda fez questão de estragar meu dia mostrando as camisetas escritas Tokio Hotel felicidade de pobre dura pouco minha gente. Os garotos foram falar com as fãs eu e Amanda entramos.

-Marjorie!- nós duas gritamos quando a vimos e corremos para um abraço de urso. Ela estudou no mesmo colégio que nós duas e era nossa vizinha dai se formou uma amizade.

-Amanda e Helena que saudades. Olha que gatas vocês!

-Olha quem fala a garota mais linda do mundo com seus 1,70m de altura cabelos loiros e olhos azuis.- ela uma risadinha de vergonha.

-Que vestido bafonico é esse?-Amanda metida mexendo e amassando todo o vestido da Marjorie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,reviwes heim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everytime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.