Everytime escrita por HeeyMooon


Capítulo 4
Depois da festa.


Notas iniciais do capítulo

eu nunca sei o que escrever aqui em cima será que eu sou a única? Bom fazer o que né?!
Nesse cap. Helena salva Tom de uma briga na boate e leva ele pra casa acho que isso resume tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177159/chapter/4

Já era tarde a festa estava lotada eu não encontrei mais ninguém, a última vez que vi Amanda ela tava agarrada com um gringo em um quanto. Eu já estava um pouco alterada por causa da bebida dançando sozinha na pista, mas um carinha me chamou para conversar em um lugar mais calmo.

-E ai qual seu nome?-falei alto por causa da música com um copo com um liquido azul dentro que peguei de um garçom que passava, não sei o que era só sei que era bom.

-Jared prazer.-respondeu aquele gatinho de olhos bem azuis e cabelos negros sorrindo para mim.

-Me chamo Helena.-e virei a bebida tenho certeza que fiz uma careta medonha por isso ele estava rindo.-Cara isso é bom!

-Você não é estranha.-disse Jared com a mão no queixo pensativo, ai como ele é sexy.

-Sou apresentadora de um programa erótico na MTV.-ele me olhou sério e surpreso eu ri da cara dele.-Brincadeira, sou atriz.

-Pornô?-ele brincou e ficou rindo feito retardado da piadinha sem graça.

-Engraçadão. Você é ?

-Bancário.- além de gato é rico, obrigado Senhor.

Ficamos ali conversando e rindo. Virei por um estante e vi Tom doidão na pista sozinho dançando,parecia macumba, não dei bola. Desviei os olhos novamente em sua direção, ele estava arrumando confusão com um fortão careca todo tatuado.

-Algum problema Helena?-Jared percebeu minha distração

-Não é que...Esquece onde estavamos?

-Na viagem a Europa.-Jared continuou a falar e falar era só isso que ele fazia. Tom iria se meter em uma grande encrenca, ninguém havia chego para ajudar aquela anta que merda, senti que tinha que ir até lá mas eu ia perder esse gato? É eu ia.

-Desculpa Jered tenho que ir.-falei levantando

-Tudo bem, se vemos por ai.

Fui até onde Tom estava e uma grande briga também, o carecão empurrou Tom que caiu no chão e ele levantava para dar um soco mas me atirei na frente e segurei minha mão.

-Calminha ai fortão!

-Sai fora Helena.

-Cala a boca e ai que bafo.-fz uma cara de nojo profundo.

-Deu pra sentir?- concordei com a cabeça e virei pro fortão.

-Desculpa a encrenca que meu namorado arrumou já vamos viu!

-Namorado?!-Tom falou surpreso atrás de mim

-Cala a boca se não quem vai comer teu figado sou eu seu idiota.-respondi olhando com um olhar de maligno por trás do ombro

-Não tá mais aqui quem falou.

-Já vamos e desculpa mais uma vez.

-Toma mais cuidado do seu namoradinho.-o cara virou e saiu deixando aquele bafo de leão ali.

-Agora vêm comigo.-puxei a gola da camiseta dele trazendo para um lugar mais afastado.

-Vou sufocar assim me solta.- ele falou tirando minhas mãos.

-Cadê seu irmão, amigos, responsáveis sei lá.

-Sou de maior já não tenho babá, eu não sei do meu irmão.- ele disse com a mão na cabeça.

-Tom você tá branco. Ta tudo bem?

-Não eu to tonto.

-Só o que faltava era desmaiar aqui. Vem comigo criatura.

Puxei ele pra fora da boate, chamei um táxi e coloquei Kaulitz a força ali dentro.

-Onde nós vamos?

-Para casa Tom.-falei tentando ligar pra Amanda mas só dava caixa postal.

-Virou minha babá agora?

-Chega garoto cala essa boca! Quantos anos você têm? Dez? Acho que não.

-Eu tenho vinte-dois e você?-fiquei sem responder mas ele insistiu.-E você gracinha?

-Dezoito satisfeito? Agora fica quieto.

(...)

-Tom pelo amor de Deus para de apertar esse botão eu já apertei.

-O elevador tá demorando demais.

-Chegou viu?! Entra vai.-empurrei ele e apertei o n° 8.-Tom não faz isso seu ameba ambulante.

-Tarde demais.-ele riu após apertar metade dos botões do elevador.

-Que beleza vamos passar por todos os andares.

-Eu vou ficar mais tempo com minha namorada.-Tom me agarrou mais tratei de empurrar ele pra bem longe.

-Sai fora, aquilo foi só uma desculpa.

-Aham sei. Helena você está encantada pela minha beleza.

-Cara eu to falando com um bebâdo.

-Eu ainda to aqui viu?!

-Infelizmente.

-Chegamos amor.-ele falou debochando.

-Aleluia a tortura acabou.-sai e fui tocar a campainha do 802, no caso o dele.

-Acho que não tem ninguém ai.-ele disse encostado na parede

-Percebi Kaulitz.

-Ei para de me apalpar sua tarada.

-Se é pra falar merda fica quieto. Eu to procurando uma chave.-falei com a mão em um dos bolsos da sua calça.-Não tem nada.

-Onde eu vou ficar?-ele falou fazendo biquinho e confuso, aquilo me deu pena não posso deixar ele ali sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Espero q sim : }
Coments as opiniões por favor é bem importante pra mim saber o que pensam a respeito obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everytime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.