Difíceis Decisões escrita por JPkush


Capítulo 5
Eu Te Amo, Mais Isso Não Muda Nada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora leitores... bem... fiz um cap grande pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177148/chapter/5

Fui ao meu quarto, e fiquei lá lendo um livro, eu não amava mais o Mutano, tinha percebido isso, bem estava me preparando já que sabia que ele ia querer vir conversar...

“Rae...” ouvi alguém batendo na porta, era a voz dele mesmo... 

Então eu fui abrir a porta pra ele, nem precisei testar a minha cara de irritada, já estava irritada com ele mesmo...

“Rae... é... eu vim aqui por...” ele estava confuso consegui perceber isso...

“Anda logo... o que você quer?” perguntei de uma forma rude...

Ele ficou me encarando, por mais ou menos um minuto, ele estava confuso...

“Já que você não tem nada pra me dizer, eu vou voltar a meditar...” eu disse isso, logo depois fechei a porta, mais uma mão com luva negra e cinza segurou a porta...

“Espera Rae...” ele disse, então eu abri a porta de novo pra olhar aquela cara de pateta.

“Se você estiver planejando alguma coisa, se for contar uma piada... eu juro... que você não sairia daqui vivo...” eu disse num tom assustador.

“Precisamos conversar...” ele disse dando um suspiro “Vo- Você lembra da... noite passada?” ele perguntou, e me arrepiei, mais continuei mantendo pose de “durona”

“Lembro... muito bem... sobre o que você disse, e também sobre o que eu disse...” eu disse rapidamente, juro que não fiquei com vergonha, pra que ter vergonha de quem esta em um nível mais baixo que o meu...

“Você... disse que... me... amava...” ele gaguejou

“Disse...” eu disse isso rapidamente, sem corar novamente...

“Você... me ama?” ele perguntou.

“Amava...” respondei e disse a verdade.

“Quer dizer que você não me ama mais?” ele perguntou.

“E Isso faz diferença..., você achava que eu estava bêbada, podia até estar mais tudo o que disse naquela noite foi real, eu me abri pra você e você simplesmente... me ignorou...” me abri de novo com ele.

“Rae... eu...” ele começou a falar só que eu interrompi ele...

“Você não está nem ai, ne?, está na cara que você me odeia Mutano, então bota uma coisa na sua cabeça, tinha uma porta no meu coração aberta pra você... e você simplesmente me ignorou...” disse irritada de novo

“Rae... me perdoa...” ele disse.

“Me de um bom motivo pra isso...”

“Vem cá, eu não gosto de você Rae, não gosto de você do jeito que você quer, e se você gostar de mim, sinto muito... talvez um dia eu irei gostar de você... talvez...” ele disse isso depois pareceu aliviado.

“...”

“Então você me perdoa...?” ele perguntou.

“Não...” eu disse porque ele ainda tinha ouvido a conversa que ele teve com Robin.

“Porque não, me diz ,quando eu estava errado?” ele perguntou.

“Eu ouvi sua conversa com o Robin... hoje de manha e sobre o que você disse de mim... Você pirou, claro que não, eu... eu não gosto dela, nem como amigo, nem com “algo a mais” ela nunca liga pra mim... por isso, não gosto dela... agora me diz um bom motivo pra eu te perdoar...”

“...” ele não disse nada, e eu comecei a ficar irritada, senti minha face ficar quente foi ai então que explodi...

“QUEM VOCÊ ACHA QUE é PRA DIZER AQUILO DE MIM?, EU TE AMAVA SEMPRE TE AMEI, E VOCÊ SEMPRE ME MAGOANDO, O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME TRATAR ASSIM HEIN?, ME DIZ...”

Eu usei a meus poderes e fiz um belo punho de energia negra que acertou em cheio a cara dele, usei muita forca naquilo, o suficiente pra o deixar com um belo estrago na cara, foi ai então que ele desmaiou...

Três dias depois...

Robin me disse que Mutano já havia acordado, era 5h da tarde daqui apouco eu iria passar um tempo em um hotel na cidade, precisava pensar, se eu realmente amava o Mutano depois de tudo o que ele disse pra mim, qual seria minha decisão se eu tivesse gravida, o que eu faria, e depois como ia agir com o Mutano na torre depois de tudo o que aconteceu seria totalmente impossível voltar as brigas que tínhamos diariamente na Torre...

Bem, nesses três dias que ele passou desmaiado, vou admitir eu realmente senti falta dele na Torre, será que eu... ainda amo ele... talvez, mais isso não muda nada o que ele fez...

Enquanto ao segredo do Cib pelo o que eu ouvi, ele parece brigar com alguém, querendo vingança... nesses últimos dias muita coisa aconteceu, esse é outro motivo pra eu ficar fora, porque eu estou tendo muito peso na minha consciência e vou acabar fazendo um belo estrago na Torre por causa disso...

Eu ainda me pergunto, quando eu e o Mutano passamos a noite juntos, porque eu não me descontrolei, pessoas em Azarath quando tem um simples beijo elas tem de se controlar muito pra não fazer algum estrago...

Quando chegou a hora, fui ate meu quarto terminar de arrumar algumas coisas, e quando eu estava na porta de entrada, eu esbarrei com ele... sim, o Mutano..., foi ai que meu coração começou a explodir... será que o Mutano soube que eu ia passar um tempo em um hotel e resolveu me esperar...

“Rae...” ele disse com aquela voz doce... pensei nisso até lembrar do que ele fez comigo naquela noite...

“O Que você quer...?” perguntei irritada.

“Bem vim ti dizer... Tchau...” ele disse.

“Tchau pra você também...” eu disse saindo da Torre pela porta automática levando minha mala comigo...

“Rae...” ouvi ele dizer enquanto já ia voando, olhei nos olhos dele e vi um belo estrago que fiz na cara dele...

“Me... Me Perdoa...” ele disse com os olhos cheios de lagrimas... juro que tive vontade de abraçar ele... mais lembrei do que ele tinha feito e logo fui embora sem dizer nada pra ele...

POV Beast Boy

Depois que acordei, e pude me levantar fui até a entrada da Torre esperar a Rae pra me despedir dela e quem sabe convencer ela a ficar na Torre...

Depois que ela chegou na Entrada, ela fingiu que não me viu e saiu andando até que eu tive coragem de dizer pra ela...

“Rae...” eu disse fazendo ela parar de andar.

“O Que você quer...?” ela perguntou irritada.

“Bem vim ti dizer... Tchau...” eu disse cocando minha cabeça...

“Tchau pra você também...” ela disse irritada comigo.

“Rae...” eu disse enquanto ela já ia voando.

“Me... Me Perdoa...” eu disse com os olhos cheios de lagrimas, não queria que a Rae fosse embora, a Torre não seria igual sem ela... agora eu percebi a merda que eu fiz dês da noite até a minha conversa com o Robin..., mais a Rae não disse nada, simplesmente saiu voando...

Depois que eu voltei pra a Torre fui correndo ao meu quarto e comecei a chorar lá... o que eu tinha feito?!, devia ter ficado com a Rae... devia pedir pra ela ser minha namorada... ai se eu pudesse consertar o passado... agora eu vou ter de começar um plano... tentar, pelo menos tentar conquistar a Rae... porque eu... a amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews!!!