Difíceis Decisões escrita por JPkush


Capítulo 6
Conversa, com meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177148/chapter/6

POV Beast Boy

Já faz duas semanas que a Rae foi embora, nesses dias, meu coração ficou vazio, sem diversão, sem piadas, sem felicidade... os titãs não receberam  notícias  dela, na verdade nem tentaram procurar... eu perguntava toda vez que acordava, e toda vez que ia deitar para dormir, eu perguntava para o Robin, e ele apenas dizia “Deixe ela em paz um pouco...” eu sinto um frio na barriga toda vez que penso que ela pode estar gravida, mais as frase que mais me magoou foi: “Você não está nem ai, ne?, está na cara que você me odeia Mutano, então bota uma coisa na sua cabeça, tinha uma porta no meu coração aberta pra você... e você simplesmente me ignorou...” 

            Hoje, é uma Sexta-Feira, então nós resolvemos sair pra almoçar uma Pizza, na nossa Pizzaria favorita, sempre sinto tristeza, quando sentamos em uma mesa para cinco pessoas, e somente quatro pessoas sentam nela... mais eu tenho de ser forte... e se um dia eu voltar a ver a Rae... eu tenho que provar que eu a amo...

            Antes de ir a pizzaria, eu encontro o Cyb na sala principal ele me pergunta animado:

“Vamos jogar videogame?”

“Cyb, estou sem vontade de jogar agora...”

“Mutano... sente-se aqui...” ele disse dando tapinhas no sofá, no qual ele estava sentado...

“O Que você fez foi errado... sim foi... você a magoou... você podia ter pensado na hora... mais o que aconteceu jamais deixara de acontecer, maquinas do tempo não existem, você não vai poder voltar ao passado... para consertar o ocorrido... mais você pode conserta-lo no presente... você pode conquista-la, ela disse que ia sair por um tempo, e se você quiser você pode ligar para ela agora mesmo... se ela realmente te amou, ela nunca vai deixar de te amar... ela também deve estar com duvidas em relação aos sentimentos...”

“Mais Cyb... eu não consigo viver sem ela...” Eu disse com uma lagrima saindo de meus olhos.

“Consegue sim... você, mesmo sendo pequeno, é muito forte... isso vai passar Mutano, eu tenho certeza que vocês irão terminar juntos...” 

“Tomara” eu disse me levantando, ia até o quarto da Rae, eu ia conquista-la e se quisesse fazer isso, teria que conhecer ela, saber tudo sobre ela...

Chegando lá me deparo com um caderno preto... abro na primeira pagina, e estava escrito: “Diario da Ravena".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno...