Difíceis Decisões escrita por JPkush


Capítulo 4
A Conversa que levou a Briga...


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177148/chapter/4

POV Beast boy

[...]

“Você... gosta da Ravena?” ele perguntou.

“Você pirou, claro que não, eu... eu não gosto dela, nem como amigo, nem com “algo a mais” ela nunca liga pra mim... por isso, não gosto dela...

“Ta... Tabom então...” ele disse...

[...]

Estava decidido eu ia conversar com a Rae, mesmo sabendo que isso ia levar a difícil consequências, ainda me pergunto será que ela me ama mesmo?, eu ia ter a resposta em breve, comecei a procurar por ela em diversos lugares da Torre, como o terraço, aonde ela gostava de olhar para o mar, uma praia rochosa que temos na ilhota da Torre, não ela não estava lá, então eu finalmente fui para a mais difícil opção... o quarto dela...

“Rae...” eu disse batendo na porta do quarto da mesma, bati mais umas 3 vezes, e depois ela abriu, e olhou nos meus olhos...

“Rae... é... eu vim aqui por...” realmente não sabia por onde começar estava com uma duvida enorme na minha cabeça, o que eu iria dizer pra ela?

“Anda logo... o que você quer?” ele perguntou rude... parecia que tinha esquecido o que ela disse ontem, e o que aconteceu...

Continuei olhando pra ela, não sabia o que dizer, acho que fiquei ali por um minuto mais ou menos, e nada deu falar com ela..., eu não tinha nada na minha cabeça...

“Já que você não tem nada pra me dizer, eu vou voltar a meditar...” ela disse isso, logo em seguida ia fechar a porta na minha cara, mais eu pensei rápido e antes dela fechar a porta na minha cara, eu segurei a porta com a madeira fria...

“Espera Rae...” eu disse

“Se você estiver planejando alguma coisa, se for contar uma piada... eu juro... que você não sairia daqui vivo...” ela disse isso realmente me dando medo...

“Precisamos conversar...” eu disse, depois dei um suspiro “Vo- Você lembra da... noite passada?”

“Lembro... muito bem... sobre o que você disse, e também sobre o que eu disse...” ela disse isso rapidamente se corar e sem ficar envergonhada sabia que isso não era coisa da Rae... tinha realmente alguma coisa muito... mas muito estranho ai...

“Você... disse que... me... amava...” gaguejei.

“Disse...” ela respondeu calmamente, aquilo estava cada vez mais estranho...

“Você... me ama?” perguntei.

“Amava...” ela  respondeu.

“Quer dizer que você não me ama mais?” perguntei.

“E Isso faz diferença..., você achava que eu estava bêbada, podia até estar mais tudo o que disse naquela noite foi real, eu me abri pra você e você simplesmente... me ignorou...” ela disse, isso, e tudo foi verdade, eu havia ignorado ela, enquanto ela se abriu por mim...

“Rae... eu...” eu comecei a falar, mais fui interrompido.

“Você não está nem ai, ne?, está na cara que você me odeia Mutano, então bota uma coisa na sua cabeça, tinha uma porta no meu coração aberta pra você... e você simplesmente me ignorou...” ela disse.

“Rae... me perdoa...” eu disse.

“Me de um bom motivo pra isso...”

“Vem cá, eu não gosto de você Rae, não gosto de você do jeito que você quer, e se você gostar de mim, sinto muito... talvez um dia eu irei gostar de você... talvez...” eu disse aquilo tirando um peso das minhas costas...

“...”

“Então você me perdoa...?” eu perguntei.

“Não...” ela disse aquilo me deixando confuso.

“Porque não, me diz ,quando eu estava errado?” eu perguntei

“Eu ouvi sua conversa com o Robin... hoje de manha e sobre o que você disse de mim... Você pirou, claro que não, eu... eu não gosto dela, nem como amigo, nem com “algo a mais” ela nunca liga pra mim... por isso, não gosto dela... agora me diz um bom motivo pra eu te perdoar...”

“...” não sabia, o que dizer, só pude ver que ela estava com raiva... muita raiva... sua face estava avermelhada... o que ela fez, usou sua energia negra e me jogou em uma parede do quarto...

“QUEM VOCÊ ACHA QUE é PRA DIZER AQUILO DE MIM?, EU TE AMAVA SEMPRE TE AMEI, E VOCÊ SEMPRE ME MAGOANDO, O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME TRATAR ASSIM HEIN?, ME DIZ...”

Nossa, senti gosto de sangue na minha boca... ela estava realmente furiosa... tinha feito outra coisa errada... agora como seria a convivência na Torre dos Titãs...?, seria difícil imaginar... foi isso que pensei antes de desmaiar...

Acordei na enfermaria da Torre, Robin, Ciborgue e Estelar estavam lá...

“Mutano... Mutano... parece que você não seguiu meus conselhos...” disse Robin.

“Mas... eu fui com calma e...” disse Mutano.

“Não Mutano, você não foi com calma, deve ter trazido um grande problema para nos Titãs... e se a Ravena estiver gravida...” disse Robin.

Os três titãs me olhavam atentos...

“Nós já sabemos o que aconteceu Mutano, e você dormiu por três dias...” disse Estelar.

“E Parece que a Ravena fez um belo de um estrago no seu rosto hein?” disse Ciborgue.

“Bem... desculpe” eu disse, percebendo o erro que tinha feito.

“Tudo bem Mutano... estamos com você nessa...” disse meu “irmão” mais velho, o Cyb.

“Mais não quer dizer que o que você fez não esteja errado...” disse Estelar.

“Valeu gente... agora... aonde está a Rae?” perguntei.

“Hoje anoite, ela vai passar uns dias em um hotel, ela disse que precisava de um tempo pra pensar o que ia fazer da sua vida...” disse Robin.

Fiquei triste ao ouvir isso, a companhia da Rae me fazia sentir bem, mesmo sabendo que ela era filha de Trigon.

“Bem gente...eu já volto...” disse o Cyb.

“Vai aonde?” perguntou a Estelar quando Cyb ia andando.

“Fazer... coisas...” ele disse escondendo uma coisa, bem está ai um coisa que eu ia descobrir um outro mistério nessa historia toda que aconteceu muito rápido, e agora me preocupo com uma seguinte coisa...”

E Se a Rae estiver Gravida?

POV Cyb

Sai da enfermaria da Torre dos Titãs rapidamente... eu estava com um problema... o Irmão Sangue tinha capturado meu único parente vivo... meu pai... e queria que eu fosse estudante dele e ele soltaria meu pai... resolvi esconder isso dos Titãs... afinal eu tinha que tomar uma decisão já que no passado meu pai me magoou e muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, ai esta o quarto capitulo, agora as coisas vao ficar complicadas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Difíceis Decisões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.