Difíceis Decisões escrita por JPkush


Capítulo 3
Novo Dia, Novos Problemas...


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177148/chapter/3

POV Beast Boy

Acordei cedo, sem sono nenhum, a primeira coisa que pensei quando acordei foi o erro que tinha feito na noite passada, não sei porque eu me importei tanto com a Rae, quando eu podia deixa lá ali, e agora o que vai acontecer!? Será que a Rae vai falar comigo, será que ela realmente me ama, será que ela nunca mais vai falar comigo, primeiro eu tenho que falar com alguém sobre esse problema, talvez essa pessoa me ajudaria, a Estelar não entende dessas coisas, e o Cyb não vai acreditar em mim, a única pessoa que me sobrou e o Robin.

Mais ai me vem outra pergunta na cabeça, porque a Rae conseguiu se controlar devido aos poderes dela?, já que sei que ela não podia ter atração por alguém, muito menos poder fazer o que fazemos com alguém...

E Outra coisa que tinha que descobrir... aonde está a Rae?

Sai do meu quarto e vesti uma roupa, arrumei meu cabelo, e fui até a cozinha, me surpreendi, já que eu era sempre o ultimo a acordar, e na sala comum só estava o Robin.

“Er... Que horas são?” perguntei.

“6:00, acordou cedo hoje Mutano, porque você sumiu ontem na festa?”

“Era exatamente isso sobre o que eu quero falar com você...” eu disse isso, antes de um suspiro

“Ta, Pelo visto o que você quer falar comigo não soa bem...” ele disse zangado.

“Você não faz ideia...” eu disse triste...

Contei pra ele toda historia, desde o inicio da festa quando vi a Rae entediada até a parte de que eu acordei, ele pareceu irritado com a historia, mais por um lado, ele parecia feliz não me pergunte porque, só vou dizer que nesses últimos dias Robin tem andado muito estranho...

“Ta bem... quer dizer que você foi ajudar a Ravena, e isso acabou levando vocês dois... até a... cama... “ ele perguntou isso.

“Sim...”

“E Na parte que ela disse que te amava, você acreditou nela, quer dizer... você acha que é verdade?” ele me perguntou.

“Não faço ideia, afinal nunca vi a Ravena beber antes...” eu disse isso triste.

“Se eu fosse você eu tentava falar com calma com ela... porque ela pode estar... não sei... irritada se ela lembrar do que você disse ontem, você simplesmente ignorou ela, tente falar com calma, depois vê o que vai dar...” Robin disse isso o que pareceu a melhor opinião.

“Mas a Ravena não vai querer falar comigo, quer dizer, vai querer se esconder... e se ela tiver sumido?, e se ela... estiver... pior... gravida...?” perguntei.

“Faça o que eu disse...” disse Robin pra mim...

“Ta Bem...” eu respondi, ia tentar fazer o que ele disse, só sei que talvez não seja a coisa certa...

“Mutano espera...” ele disse, quando ia ir até a cozinha pegar algo pra comer...

“O Que...?” perguntei ainda triste.

“Voce... gosta da Ravena?” ele perguntou.

“Você pirou, claro que não, eu... eu não gosto dela, nem como amigo, nem com “algo a mais” ela nunca liga pra mim... por isso, não gosto dela...

“Ta... Tabom então...” ele disse...

POV Raven

Bem, como disse estava decido iria para Azarath, era a melhor dessas escolhas, fugir, e fingir que nada aconteceu, agora meu próximo passo era arranjar alguma maneira de contar pra minha mãe porque eu fugi... mais isso não era o maior problema, agora vou ter que ir pegar algumas coisas minhas na Torre...

Bem chegando lá... eu fui até meu quarto, passei pela sala comum, e eu ouvi algumas vozes, era do Mutano e do Robin, eles estavam conversando, então resolvi ouvir do que eles estavam falando... logo descobri que era sobre o que aconteceu na noite passada...

“Ta bem... quer dizer que você foi ajudar a Ravena, e isso acabou levando vocês dois... até a... cama... “ Robin perguntou.

“Sim...” Mutano respondeu.

“E Na parte que ela disse que te amava, você acreditou nela, quer dizer... você acha que é verdade?” Robin perguntou.

“Não faço ideia, afinal nunca vi a Ravena beber antes...” Mutano respondeu, agora tinha que me esconder do Robin também...

“Se eu fosse você eu tentava falar com calma com ela... porque ela pode estar... não sei... irritada se ela lembrar do que você disse ontem, você simplesmente ignorou ela, tente falar com calma, depois vê o que vai dar...” Robin disse isso, agora Mutano ia querer falar comigo...

“Mas a Ravena não vai querer falar comigo, quer dizer, vai querer se esconder... e se ela tiver sumido?, e se ela... estiver... pior... gravida...?” Mutano disse isso, e meu coração gelou, e se eu estivesse gravida... dele, a filha de trigon... não... isso não seria possível...

“Faça o que eu disse...” disse Robin

“Ta Bem...” Mutano disse isso, como fim da conversa... ai eu fui sair, só que depois descobri que a conversa não tinha acabado...

“Mutano espera...” ele disse, quando ia ir até a cozinha pegar algo pra comer...

“O Que...?” perguntei ainda triste.

“Você... gosta da Ravena?” Robin perguntou isso, fazendo meu coração bater cada vez mais, isso me deixava ansioso...

“Você pirou, claro que não, eu... eu não gosto dela, nem como amigo, nem com “algo a mais” ela nunca liga pra mim... por isso, não gosto dela...” aquelas palavras atingiram como uma faca no meu coração, fiquei triste com aquilo, ele não gosta de mim, eu esperava que ele gostasse mais não... bem... talvez eu realmente gostasse dele... não tinha mais como fugir... eu estava apaixonada por ele...

“Ta... Tabom então...” Robin disse dando um fim na conversa.

Chorei. Chorei como nunca chorei antes, estava triste, ai tomei uma decisão justa, talvez fugir da Torre não seria a escolha certa... talvez eu devia... fazer o Mutano sofrer que nem eu sofri agora, aquela criatura verde iria sofrer...

Andei pelo corredor mal iluminado da Torre dos Titãs, até chegar no meu quarto, antes deu entrar ouvi uma conversa no quarto do Cyb, resolvi “espionar”

“Não enche ta... a cara vai se ferrar... você acha que eu não vou derrotar você e ter minha vingança... pois esta errado...”

Bem ta ai mais Drama e Sunspense... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
O Proximo cap e a conversa BBxRae, depois vamos entrar no segredo do Cyb, e tudo isso que a fic esta tendo, e so a ponta do iceberg...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Difíceis Decisões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.