Difíceis Decisões escrita por JPkush


Capítulo 2
A Noite da Revelação


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo era pra ter um hentai, mais resolvi nao postar, fiquei com uma duvida enorme... se devia postar ou nao acabei nao postando, mais se quiserem ver Hentais me digam, que tera mais na historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177148/chapter/2

POV BeastBoy

Depois de voar pelas ruas movimentadas na noite de JumpCity, finalmente cheguei na Torre dos Titãs, voltei a minha forma humana, ainda segurando a Rae nos meus braços, depois fui ate o quarto dela, ela tinha dormido, sei que era proibido entrar no quarto dela, mas mesmo assim eu entrei, e deixei ela lá, deitada na cama dela, quando fui sair do quarto, eu ouvi uma doce voz, uma melodia, era a Rae, mesmo com voz de bêbada, a voz dela ainda era linda...

“Mutano...”

“O Que foi Rae?” Perguntei ainda grosseiro.

“Aonde... eu... estou...?” ela perguntou.

“No Seu quarto, você me deu o trabalho de te levar ate aqui...” eu disse, mesmo sabendo que foi decisão minha...

“Desde quando você ficou tão grosseiro...” ela me perguntou, tirando o lençol que a cobria.

“Ha... Desculpa Rae...” eu disse.

“Sabia que eu te amo...” ela disse isso, rapidamente, sem corar, simplesmente disse.

“Esta bêbada... não sabe o que esta falando” eu disse, a ignorando.

“Você não acredita em mim?” ela me perguntou isso chegando perto de mim.

“Não... você esta bêbada...” eu disse isso mais uma vez.

“Então quer que eu te prove...” ela me disse, agora não estava muito longe de mim.

Abri minha boca, mais a voz não saiu, não sabia o que falar... ate que ela me abraçou e me beijou, eu realmente não gostava dela, mais ela me beijou, sendo que eu não senti nada... realmente não senti amor, nem afeto ao beijo que ela me deu... depois que meu primeiro beijo foi terminado, ela olhou pra mim, ela parecia feliz, ai eu comecei a me perguntar, será que ela realmente me amava?, ou era a bebida que havia deixado ela assim?, bem isso eu não sei, só sei que depois disso ela começou a me “provocar”... e bem... você deve saber muito bem o que aconteceu depois...

Bem depois de o que tivemos... tenho que dizer... não foi tão ruim... afinal foi ótimo, nunca me senti melhor na minha vida!!! Foi com certeza a melhor noite da minha vida, eu precisava de uma segunda rodada, mas lembrei que era com a Rae, e nunca ia conseguir uma segunda rodada, afinal o que tivemos não foi amor... sim uma atração, depois de terminar de fazer... vocês sabem com a Rae, eu não tinha mais energias, dormi, mas antes de dormir, percebi o erro que tinha feito... e que amanha seria um dia difícil de se enfrentar...

POV Raven

Acordei com uma enorme dor de cabeça... devia ser a ressaca, a ultima coisa que eu lembro e de ter ido beber alguma coisa na festa daquela patricinha, e depois não me lembro de nada, foi ai que eu abri meus olhos, e eu estava no meu quarto... mais como eu parei lá, bem, eu lembrei de tudo quando descobri que estava nua, e do meu lado estava o Mutano... eu não sabia o que tinha feito... eu disse ao Mutano que eu o amava... mais eu não o amava... o que eu ia fazer?, tinha que evitar falar com ele... então depois eu levantei, coloquei uma roupa, e sai pela janela do meu quarto tinha que pensar o que ia fazer, porque evitar falar com ele não seria a melhor solução.

Minha noite foi perfeita, a única parte ruim foi pensar que aquilo era com o Mutano e eu ele nunca ia me amar, nem eu amar ele... não acredito que tive meu primeiro beijo, logo depois minha primeira vez com aquele... imaturo... realmente isso é inacreditável, no sentido bom e no sentido ruim, mais eu tinha que falar com alguém sobre isso me soltar, tentar resolver meu problema e tomar uma decisão...

Mais com quem ia falar? Não podia ser ninguém na torre, ou podia?, será que traria mais problemas? Realmente, não sei...

Me sentei em um banquinho na praça e pensei em o que eu ia fazer... será que eu devia me mudar pra Azarath e nunca mais voltar, ou continuar na Torre dos Titãs fingindo que nada aconteceu...

A Melhor opção seria continuar na Torre, mas a mais segura seria ir pra Azarath...

Estava decido, eu iria pra Azarath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom mandem reviews... eu tenho varias ideias pra fic...
vou deixar algumas delas aqui em baixo (spoiler)
Robin e Estelar terão uma pequena briga... que trará difíceis conseqüências...trará
Ciborgue tera um segredinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Difíceis Decisões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.