Difíceis Decisões escrita por JPkush


Capítulo 1
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, espero que essa fic tenha sucesso, e que vocês gostem...
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177148/chapter/1

POV Raven

Totalmente não gostava de festas, ou sair anoite, mais claro, eu fui obrigada a vir... aquela garota rica, que agente nunca ouviu falar, chamou agente pra a festa do aniversário de 18 anos dela, só porque somos os super-herois da cidade, ela convidou agente, disse que ia ser super divertido, bem, eu não estou me divertindo nada, e parece que os outros estão se divertindo, Robin e Estelar estão dando uns amassos em um canto da luxuosa casa, Ciborgue esta na cozinha se divertindo com os cozinheiros, e o Mutano... bem... ele parece estar se divertindo.

Ele está sendo uma das atrações da festa, um monte de garotas, incluindo a patricinha da aniversariante estão caidinhas por ele, mais... porque será que eu me incomodo tanto com isso? Será pura inveja já que eu não tenho nada pra fazer..., e ele esta totalmente com a “agenda ocupada” ou será que eu... estou com ciúmes..., não, ciúmes não, eu nunca amaria alguém como ele... totalmente perturbante, irritante, chato, feio, imaturo e... não, nem pensar nisso é possível, bem podia até ter trazido meu livro que estou lendo, cujo a historia esta totalmente interessante, mas Robin disse que ler no meio de uma festa como aquelas seria falta de educação, e quando ele disse pra mim que lá ia ter alguma coisa pra eu fazer, ele estava mentindo, porque aqui, está totalmente um tédio, bem tinha que fazer alguma coisa interessante, nem que fosse uma loucura, tinha que me levantar daquele confortável sofá, e ir fazer alguma coisa interessante, porque ficar recebendo olhares ruins de pessoas não estava sendo legal...

POV BeastBoy

Bem, quando Robin disse que iriamos a uma festa, eu não gostei da ideia, achei que seria super chato, porém, estava errado, a festa estava sendo super divertida, a não ser por uma briga que tive quando a festa começou, eu estava conversando com a aniversariante, uma garota simpática de olhos azuis escuros e um cabelo castanho claro. Até que chegou o namorado dela, barra pesada e ciumento, e começou a querer brigar comigo, mais foi só virar um gorila e dar um susto nele, fazendo o “grandão” sair correndo cheio de medo, aquele cara não me parecia um cara amigável, estava tudo normal, até que perto da cozinha da casa, tinha um bar, aonde o cara barra pesada, o que eu havia brigado no início da festa, ele estava beijando, por outro lado traindo a namorada dele com uma garota, que me parecia familiar, ela estava usando uma capa azul e... perai, essa garota e a Rae!!!

Tabom, isso não faz sentido, a Rae, e uma garota fechada, tímida, e pouco atirada, o que eu estava vendo ali, era uma Rae toda atirada, praticamente diferente do que ela realmente é, eu podia ver que ela não estava se divertindo na festa, mais fazer uma loucura como essas, ai já era demais, mais porque eu estou me importando tanto com isso, afinal a é vida dela...

Continuei conversando com a aniversariante, mais sentia que se continuasse ali, alguma coisa de ruim aconteceria não comigo, mas com a Rae..., dei uma desculpa qualquer e resolvi ir procurar a Rae... eu sai da mansão, e lá no quintal que tinha uma bela grama esverdeada, estava a Rae e o cara barra pesada se beijando em um banco de madeira perto de piscina , então eu fui lá falar com a Rae... enfrentei o cara barra pesada, ele simplesmente largou a Rae de medo, então eu sentei no banco de madeira do lado da Rae:

“Rae, o que você tinha na cabeça pra fazer aquilo?” perguntei.

“Aquilo, o que? Só procurei alguma coisa divertida pra fazer...” ela disse aquilo com uma voz estranha, usei um pouco da inteligência que eu tinha, descobri que ela estava bêbada...

“Vamos, vou te levar pra casa...” eu disse levantando do banco. “está bêbada...”

“E Desde quando você se importa comigo?” ela perguntou isso ainda sentada.

“Desde que formamos uma equipe...” eu disse.

“Não to afim de ir...” ela disse aquilo, ainda com a voz de bêbada.

“Vamos Rae...” eu insisti.

“Mais aqui está tão... divertido...” ela disse.

“Tabom, vou ter que te levar no colo...” eu disse, carregando ela no colo.

“Vamos pra casa” eu disse antes de virar um pterodátilo e voltar para a torre Titã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que vai acontecer na Torre em?, com eles dois sozinhos...