Péssima Ideia escrita por rosatais


Capítulo 7
Na barra da saia


Notas iniciais do capítulo

Espero que me recompensem por dois capítulos no mesmo dia, não deixando de comentar o 6, se você já leu e pulou direto para o 7, por favor, volte ao seis e me deixe saber o que você achou do meu primeiro, Bella/Charlie.
Nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177142/chapter/7

"Péssima Idéia"

Capítulo 7

Na barra da saia

POV Rose

Eu cheguei a tempo de ouvir meu pai chamando.

"Vem aqui Edward!"

Eu devia querer muito mesmo que Edward ganhasse uma boa surra, e que Bella fosse testemunha do quanto ela faz inferno na vida do meu irmão, minha gratidão pelo fato de ela tê-lo salvo na Itália era grande, mas eu não podia conter, meu ciúme era maior ainda, desde que ela apareceu, todos os Cullen vivem girando em torno dela.

Eu não podia estar mais de acordo com meu pai quando ele resolveu mostrar a ela que não tem nada de especial, que é igual todos os seus filhos tirando o fato de ser humana.

Mas droga! Eu não consigo ver meu maninho nessa situação, meu coração doía só de pensar que ele estava agora sentado num sofá olhando pra meu pai em pé com um cinto na mão, se eu bem o conheço ele não obedeceria o chamado de primeira, piorando a sua situação, era como se eu estivesse vendo.

Meus pensamentos estavam a mil, eu queria intervir, mas realmente não sabia como, talvez a teimosia dele me desse algum tempo pra pensar.

Aproximei-me da janela pra ver, e lá estava ela, a culpada de tudo, meus pais podiam dar uma surra era nela.

"Não me faça ter que ir até aí te pegar, Edward Anthony, você já me fez vir até aqui."

Papai disse com uma voz baixa e perigosa que eu conhecia muito bem, o Bebê já estava chorando como sempre.

"Papai por favor aqui nãaaao..."

Ele implorava, minha mãe estava sem reação eles já tinham discutido isso antes, ela nos defende durante a discussão, mas uma vez meu pai deferido a sentença, ela não tem muito o que fazer, lembro-me do nosso primeiro problema em Forks quando Emmett gritou pela ajuda dela, e ela não pode ajudá-lo, eu sempre quis ser mãe, mas não sinto inveja dessa parte.

"Estou esperando Edward!"

Ele avisou ignorando completamente o pedido desesperado dele, que não se moveu um centímetro se quer.

Eu poia entendê-lo bem, a primeira vez que meu pai me deu uma palmada na frente do Em, eu pensei que fosse morrer, eu acreditava piamente que por ter um companheiro, eu já era adulta e as palmadas da casa seriam reservadas somente ao meu irmão caçula, saí pra fazer compras sem avisar e ignorei o toque de recolher, que a muito Edwarde eu obedecíamos sem questionar, mas que palmada boa foi aquela.

Naquele dia Emmett soube como as coisas lá em casa funcionavam, seus olhos ainda estavam vermelhos na época, e o máximo que ele tinha visto, fora Carlisle separando uma discussão acalorada entre Edward e eu pelas orelhas.

"Já chega!"

Meu pai deu um passo na sua direção e eu estava pronta pra entrar e pará-lo sem nenhuma idéia brilhante, quando vi mais uma atitude idiota de Bella por causa do Edward, Deus! a garota não se cansa de fazer besteira?

Ela pulou na frente do meu pai segurando o cinto, é claro que era o que eu planejara fazer a um segundo atrás, mas eu tinha a força de um vampiro.

Dentro de mim eu tive que reconhecer que esse também era motivo de ciúmes, nunca quis Edward a não ser como irmãozinho mais novo, mas essa sempre foi minha tarefa, protege-lo, encobrir suas travessuras, preencher seu tempo mesmo que enchendo sua paciência, quando Alice veio, não tive ciúmes pois ela dava a ele uma versão de irmã totalmente diferente da minha, companheirismo e carinho, enquanto eu dava proteção e disputa, eu tinha que reconhecer, mesmo a contra gosto, que essa garota completava meu maninho em todos os sentidos, só era fraca e feia pra um garoto tão bonito e vampiro, bom... feia não, sem graça.

"Não Carlisle! Bata em mim, não nele, eu sou a culpada."

Ele não teve nenhum trabalho pra conte-la e a entregou como uma pena nos braços de Esme.

"Isabella querida, embora eu realmente acredite que você anda merecendo umas boas palmadinhas, eu vou esperar até que sua pele seja tão resistente quanto a nossa e até que você seja oficialmente minha filha, agora deixa o papai fazer o seu trabalho deixa."

Esme a envolveu em seus braços impedindo-a de avançar novamente.

"Calma docinho ele não vai machucá-lo, é só um corretivo..."

Ela começou a chorar, meu pai a ignorou avançado na direção do Edward, que pulou pra trás do sofá rápido demais até para um vampiro.

"Desculpa papai eu juro que não faço mais, por favor papai, por favooor papai!"

Ele implorava misericórdia, se esgueirando pela sala com as mãos esticadas na direção do cinto procurando proteção.

"Eeedward, Eeedward!"

Meu pai avisava, se aproximando cada vez mais irritado, até que ele finalmente perdeu a paciência e desceu o cinto na bunda do Edward depois de agarrar seu braço girando seu corpo.

SHLAP!* "AU!"

Nem de longe era o escândalo que ele faria em casa, mas eu sabia que tinha doído, eu e Jasper somos os reis em disfarçar a dor dessas surras, meu pai ergueu o braço de novo, Bella fechou os olhos, minha mãe a abraçou, e eu fiz a maior idiotice de todas, entrei de uma vez e pulei na frente do pirralho.

"NÃO PAPAI!"

Meu grito, paralisou a todos e abriu os olhos de Bella, minha mãe balançou a cabeça temendo por mim, Edward tremia como vara verde atrás de mim e meu pai apertou a ponte do nariz entre os dedos me perguntando ainda de olhos fechados.

"Eu não mandei você ir embora pra casa Rosalie? Sai da frente do seu irmão se não quiser apanhar também."

Eu sabia que que me arrependeria do que eu disse a seguir, mas disse assim mesmo.

"Pois eu quero!"

"Saiu um milhão de vezes mais desrespeitoso do que eu planejara, e pra fuder com o restinho da paciência do meu pai, Bella se soltou num descuido dos braços de Esme e juntou-se a nós.

"Pois eu também!"

"Oh Garota sem nOção..."

Pensei revirando os olhos.

"Não seja por isso."

Meu pai falou soltando o cinto, fazendo todos tremerem e Esme sair da sua posição restrita.

Ele agarrou Bella pelo braço e deu dois tapinhas no seu traseiro.

PAFT!*PAFT!* "AAAAAiiiiii"

Tapinhas pra nós, tenho certeza que doeu, pelo barulho e pelo pulo acompanhado dos gritos que ela deu.

"Vai pra perto da sua mãe, Isabella!"

Ela obedeceu esfregando a bunda com uma mão e os olhos com a outra, pareceu muito com Alice.

Ele fez o mesmo comigo, só que colocou mais força e deu três palmadas ao em vez de duas, me mandou para o carro e apontou dedo para meu irmãozinho.

"Você vai levar a maior surra de sua existência."

Se Edward fosse humano teria feito xixi nas calças de tão apavorado.

"Vocês duas vão pra casa com sua mãe e me esperem lá, e você vem comigo pra floresta."

Ele nos deu uma ordem firme, e agarrou a orelha do Edward.

"Carlisle, pelo amor de Deus, o que você vai fazer? Pra que levar o garoto pra floresta?"

Esme perguntou em pânico.

"Eu não quero mais interrupções, eu o estou levando pra longe da barra da saia de vocês três, e a culpa é sua por não ir do hospital pra casa como eu disse, e sua por não voltar pra casa como eu mandei quando foi buscar sua mãe, e sua por entrar na frente."

Ele acusou apontando pra cada uma de nós, depois com uma mão na orelha do Edward e a outra no celular pediu a Charlie pra pudesse levá-la pra Jantar na nossa casa.

"Era isso que você queria? Privacidade? Pois bem na floresta teremos bastante privacidade, bem como boas varas, boas e resistentes."

Ele disse saindo com Edward pela porta, e jogando a chave do Mercedes pra minha mãe.

"Direto pra casa, AS TRÊS!"

Agarrou Edward pelo braço e sumiu em velocidade vampírica, deixando Bella em pranto e meu coração do tamanho de uma ervilha...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/E: POV Rose? o/ Por essa você não esperava em? Agora no 8 vamos pra floresta, com muita privacidade e nenhuma ajuda, pobre Edward =(
Mas falando no 7, e aí, gostou? Não seja malvado(a) deixe-nos saber, review.
Atenciosamente Rosatais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Péssima Ideia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.