Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 21
Três vidas se separam


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/21

Pov. Hanna

Então era isso. Meu mundo havia acabado. Eu devia ter suspeitado, afinal, minha vida estava perfeita demais. E tudo isso por causa do bilhete idiota do...

- PERCY. - Eu gritei. - SEU IDIOTA! VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO, GAROTO?

- Desculpa, Hanna. DESCULPA! - Ele disse, seus olhos inundando em lágrimas também. Ótimo, agora todos estavam chorando.

- Tá bom, eu te desculpo. Não vai adiantar nada eu ficar brava com você. Não vai trazer o... ele, de volta. - Eu disse, minha voz falhando ao tentar pronunciar o nome de Nico. - Só... me abraça. É o que eu mais preciso agora.

Ele veio até mim e me abraçou bem forte. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e chorei, chorei e chorei até encharcar a camiseta dele completamente. 

- Ele dunca bais vai olhar da minha cara! - Eu disse, meu nariz totalmente entupido.

- É tudo culpa minha. - Ele disse, comigo ainda em seus braços. - Desculpa, Hanna. É que eu gosto muito de você. Mas eu não queria que nada disso tivesse acontecido.

Eu peguei uma folha que achei no chão e assoei meu nariz nela.

- Eu sei, Percy. Tenho que ir. A gente se vê depois.

- Tchau. - Ele disse, me soltando do abraço.

- Tchau. - Eu respondi, e dei um beijo em sua bochecha.

Corri para o chalé dela. Ela, aquela que sempre me ajudou em meus piores momentos.

- Hanna! Que bom te ver e... Peraí! O que aconteceu? Você tá horrível. - Disse Thalia.

- Eu sei! Me abraça? - Eu pedi. Precisava do máximo de abraços possíveis. Contei o ocorrido à minha melhor amiga e ela me abraçou mais forte.

- Eu sinto muito, Han. Mas eu tenho certeza que o Nico vai voltar pra você. - Ela disse, tentando ser positiva.

- Não, ele não vai! Ah, Thalia! Eu vou morrer. Eu amo DEMAIS o Nico! - Eu disse, chorando.

- Fala isso pra ele! - Ela sugeriu. 

- Eu já falei, mas ele não escuta! Eu sou um monstro! Imagina como ele deve estar se sentindo... - Eu disse, chorando mais e mais.

Meus olhos estavam vermelhos, assim como o meu nariz, que além de vermelho, também estava entupido. Fiquei lá, me lamentando, até que caí no sono. Obrigada, Morfeu.

Pov. Nico

Eu estava no meu chalé, deitado na minha cama, olhando para o teto e chorando. Legal, sou um babaca. Levantei e olhei no espelho; meus olhos estavam inchados e haviam olheiras roxas e profundas abaixo deles.

Eu só queria... ela. Queria a Hanna deitada em meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos e sentia seu cheiro de canela que eu amava. Queria vê-la, beijá-la, abraçá-la. Queria contar uma piada pra ela, ver seu sorriso e ouvir suas risadas. Queria dizer que a amava, e ouví-la dizer que me amava também. Queria fazer cócegas nela. Queria sussurrar em seu ouvido que a amava.

Não. Eu não queria. Eu precisava.

Pov. Percy

Eu estraguei tudo. Com UM bilhete, eu destrui não uma, mas DUAS vidas. E não foram vidas quaisquer. Foram as vidas da garota que eu amo e do meu melhor amigo. E se algum deles contar para a Annabeth, a minha vida acaba também. E a dela também. EU SOU UM IDIOTA.

Pov. Narradora

Amor. Uma palavra, quatro letras e um mistério. 

Percy, Hanna e Nico. Três pessoas totalmente diferentes, que caíram nas garras do amor seguindo cegamente seus corações. Por um tempo, tudo deu certo e parecia um mar de felicidades. Mas depois, o amor mostrou do que realmente é capaz. Como resultado disso, cada um deles estava quieto em seu chalé, chorando.

Pov. Hanna

Numa tentativa de me distrair, peguei meu violão e fui para a praia. Já era de tarde, e o céu estava nublado. Estava ventando bastante, bagunçando todo o meu cabelo. Sentei embaixo de minha árvore favorita, aquela que presenciou meu beijo com Nico e meu primeiro beijo com Percy. Comecei a tocar Love Story, da Taylor Swift, cantando baixinho, minha voz abafada por causa das lágrimas que embaçavam minha visão.

We were both young when I first saw you,

I close my eyes, and the flashback starts.

I'm standing there. On a balcony of summer air.

I see the lights,

See the party, the ball gowns.

I see you make your way through the crowd,

You say hello

Little did I know...

That you were Romeo, you were throwing pebbles

And my daddy said stay away from Juliet

And I was crying on the staircase

Begging you please don't go, and I said

Romeo take me somewhere we can be alone,

I'll be waiting all theres left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess

Its a love story baby, just say yes...

Não consegui continuar a música pois chorava furiosamente. Eu queria Nico segurando minha cintura. Queria Nico me puxando para perto dele. Queria vê-lo, beijá-lo, abraçá-lo. Queria passar a mão por seu abdômen, fazendo-o rir. Queria ver a cara de bobo que ele fazia quando eu usava uma roupa apertada. Queria beijar seu pescoço e caminhar de mãos dadas com ele.

Não. Eu não queria. Eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito legal esse, porque foi só para mostrar como cada um se sentia. Mas ficou fofinho, falaí!