Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 19
Nada pode nos separar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar ontem! Aqui está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/19

– E a nossa Rainha do Travesseiro de hoje é... - Disse Sofia, fazendo uma pausa dramática. - Hanna, do chalé de Athena!

– Nossa! Valeu, gente! - Disse Hanna, indo até Sofia. Ela abaixou a cabeça e elas colocaram uma coroa brilhante enorme na cabeça dela.

– Não se esqueça que a ganhadora tem que beijar o Connor, o Travis, o Nico, o Percy e o Will. - Disse Isabela.

– QUE? Mas eu tenho namorado! Ele vai me matar, e matar os meninos também. - Disse Hanna.

– Relaxa, Han. Você ganhou, agora vai ter que beijá-los. O Nico vai entender.

Depois, todas deitaram em suas camas e sacos de dormir. Demoraram para dormir pois ficaram fofocando baixinho.

No dia seguinte, Hanna acordou com alguma coisa fazendo seu nariz coçar. Ela pois a mão e... surpresa! Sua cara estava coberta com chantilly.

– Há, há, muito engraçado, meninas. - Disse Hanna, levantando-se e olhando seu reflexo no espelho. Elas desenharam um palhaço de chantilly na cara dela. Estava muito engraçado, então ela teve um ataque de risos. Percebeu que ela não era a única com desenhos bizarros no rosto. Lavou aquilo e pois uma roupa que tinha levado ontem. Foi até o pavilhão e tomou seu café da manhã.

– Annie, você viu o Nico? - Ela perguntou à irmã. - Não o vi em lugar nenhum hoje.

– Ah, ele deve ter tomado o café bem rápido e já está treinando. Porque não o procura na arena?

– Tem razão. Até mais tarde! - Disse Hanna, levantando-se e indo até a arena. Nada de Nico por lá. Foi até o chalé dele e bateu na porta. Ninguém abriu, então ela resolveu entrar. Ele estava dormindo. Vestia uma bermuda de pijama e estava sem camisa.

– Acorda! - Ela disse, sentando nas costas dele.

– Não... - Ele disse, super sonolento.

– E se eu te der um beijo? - Ela disse.

– Talvez. Mas tem que ser um beijo mesmo. - Ele disse, ainda deitado.

– Tá bom. Mas aí você tem que acordar. - Ela disse, deitando do lado dele.

– Feito. - Ele disse, segurando-a pela cintura. Ela o beijou, e aquilo virou um amasso. Depois, ficaram deitados e abraçados.

– Nico? - Ela chamou.

– Fala.

– Porque você tá sempre sem camisa? - Ela perguntou, rindo e passando um dedo por seu abdômen.

– Eu durmo sem camisa por causa do calor. - Ele explicou, inocente.

– Hum... então, não tem nada a ver com me deixar impressionada? - Ela perguntou, sorrindo maliciosamente.

– Talvez. - Ele disse, e os dois riram.

– Não pensa que eu esqueci. Agora você tem que acordar.

– Tá bom, já tô indo. - Ele disse, levantando e vestindo uma camiseta.

– Te encontro na arena. Marquei de treinar com as filhas de Afrodite, hoje. Não sabia que elas treinavam, mas enfim... Até mais tarde! - Ela disse, dando um selinho nele.

Chegando lá, as meninas já estavam esperando por Hanna. Annabeth estava lá também.

– Oi, meninas! - Cumprimentou Hanna.

– Oi, Han! - Elas disseram, em coro.

– Ah, não pense que nós esquecemos dos beijos, senhorita Rainha do Travesseiro.

– Nossa, eu tinha esquecido! Eu tenho mesmo que fazer isso? - Ela perguntou.

– Sim, e vai ser agora. Isa, chama os meninos! - Disse Sofia.

Quando Isabela voltou com os meninos, Camila explicou o que teriam que fazer. Nico olhou para Hanna com uma cara de ponto de interrogação.

– Eu falei que eu tinha um namorado, mas elas não estão nem aí. - Explicou Hanna para Nico. - Vai ficar tudo bem.

– Você não vai fazer isso. - Ele disse, sério.

– Ela ganhou, Nico. Vai ter que fazer. - Disse uma das meninas. - Porque você não começa, Nico?

– Tudo bem. Pelo menos uma coisa boa nisso tudo. - Ele disse, sorrindo e se aproximando de Hanna. Eles se beijaram e Nico foi com a mãozinha boba. Tudo normal.

– Opa, peraí. Vamos interromper antes que isso passe dos limites. - Disse Sofia. - Percy, sua vez.

– Ahn, e aí? - Ele disse.

– Beija ela logo! - Disse Camila.

– Desculpa, Annabeth. - Disse Hanna para a irmã.

– Relaxa, Han. Eu sei que não é culpa sua. - Ela respondeu.

Então, Percy se aproximou dela. Segurou sua cintura e a beijou delicadamente. O beijo ficou mais intenso, mas quando se deram conta disso, pararam imediatamente.

– Hã... Foi melhor que da primeira vez. - Percy deixou escapar. Cobriu a boca um segundo depois, percebendo o que tinha falado.

– O QUE? COMO ASSIM? - Perguntaram todas as meninas de Afrodite.

– NADA, NÃO É NADA!!!! - Disse Hanna, tentando consertar a situação.

– Ahn... TRAVIS! Sua vez. - Disse Annabeth, mudando de assunto.

– E aí Loirinha? - Ele disse, ligando o ”modo conquistador”.

– Sem essa. Vamos acabar logo com isso. - Ela disse, indo pra cima dele e o beijando.

Pov. Nico

Eu. Vou. Morrer.

Que palhaçada é essa? Agora o Travis estava passando a mão na bunda dela. Eu já disse pra ele não fazer isso. Só EU posso fazer isso!

Pov. Hanna

Achei que aquilo seria uma tortura. Mas... não foi. Tenho que admitir que eles beijam bem. Mas o Nico beija melhor. Já estava ficando sem saliva! Acabei logo com aquilo e voltei para o meu Nico.

– E aí? - Eu perguntei.

– Foi uma tortura. - Ele disse.

– Ei, relaxa. Eu sou só sua. - Eu disse. - Nada pode nos separar.

– Eu sei disso. - Ele se aproximou para me beijar mas eu não deixei.

– Não dá. Preciso tomar um pouco de água primeiro para repôr minha saliva. - Eu disse, e ele riu. Depois de tomar água, fomos para o chalé dele. Nós sentamos na cama dele e ficamos conversando.

Pov. Nico

Eu e Hanna estávamos no meu chalé. Ela estava deitada em meu abdômen e eu fazia carinho na cabeça dela. Até que ela... dormiu. Eu dei uma risadinha e ficamos lá, ela dormindo e eu olhando pra ela com cara de idiota. O cabelo dela estava com o típico cheirinho de canela que eu adoro.

Pov. Narradora

Depois de uma hora, Hanna acordou e viu que ainda estava deitada em Nico. Ele estava acordado, lendo um livro.

– Boa noite! - Ele disse, rindo.

– Hmmm... - Ela resmungou, abraçando-o e afundando seu rosto do peito de Nico.

– Já tá na hora do jantar. Vamos? - Ele disse.

– Vamos. - Ela respondeu. Ele segurou a mão dela e os dois foram em direção ao pavilhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom esse, mas tá ai! Gente, vocês preferem que continue assim, Hanna e Nico namorando, de bem com a vida, ou acham que ficaria mais legal se eu colocasse mais intriga no meio?