Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 18
Festa do Pijamaaa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/18

No final da tarde, Hanna, Annabeth e suas irmãs começaram a se arrumar pra festa do pijama fabulosa das mini Afrodites que aconteceria naquela noite.

– Annie, faz uma trança embutida no meu cabelo? - Pediu Hanna, virando de costas para que Annabeth pudesse pentear seu cabelo.

– Claro, Han! - Annabeth respondeu. Ela vestia um pijama azul com bolinhas brancas, composto por uma calça que ia até os joelhos e uma camiseta de mangas curtas.

– Adorei seu pijama, Han! - Disse Carolyn, uma das filhas de Athena. Hanna vestia um pijama rosa com estrelinhas, composto por uma blusa de alcinhas e um shorts. Estava abafado naquele dia.

Enquanto isso, Nico já se encaminhava para o chalé de Percy, para a ”noite dos garotos”. Chegando lá, viu que Connor, Travis, Will e Percy já estavam acomodados no meio de várias almofadas que estavam no chão e se juntou a eles. Ficaram contando piadas, arrotando e jogando videogame, essas coisas de garotos.

Hanna, depois de pronta, resolveu passar no chalé de Hades para se despedir de Nico. Viu que ele não estava lá e se lembrou da reuniãozinha dos meninos. Foi até o chalé de Percy e entrou sem eles perceberem. Engatinhou até o Nico e o atacou, pulando nas costas dele.

- RAAAAAAAAWR! - Ela gritou. Ele levou um susto, mas depois que viu que era ela, ele a agarrou e a pois no colo dele.

- Você tá uma gata nesse pijaminha curto. - Ele disse, sorrindo maliciosamente. Os outros meninos ficaram dando risadinhas.

- Estou indo pra festa do pijama, só vim me despedir. - Ela disse.

- Não vai se livrar de mim tão fácil. - Ele disse, e depois a beijou. Eles deitaram no meio das almofadas e Nico passou a mão nas pernas de Hanna.

- Ou, calma aí gente! - Disse Travis, batendo na bunda de Hanna. Nico ouviu, mas decidiu resolver isso mais tarde. Estava ocupado no momento.

- Aqui no meu chalé não, né?! - Disse Percy. Os meninos rolavam de rir.

- Nico, deixa eu ir! - Disse Hanna, tentando se soltar do menino. Ele a segurava e beijava seu pescoço.

- Nunca. - Ele murmurou, entre os beijos.

- Nico, que vergonha, olha a safadeza que a gente tá fazendo no chalé do Percy. - Hanna disse.

- Ele não liga. - Nico disse.

- Ligo, sim! Tchauzinho, Han. - Disse Percy, tirando os braços de Nico da garota.

- Ainda é Hanna pra você. Brincadeira! - Ela disse, rindo e dando um ”pedala” na cabeça dele. Levantou-se, e quando ela estava indo em direção à porta, tropeçou e caiu sentada no colo do Percy.

- Ai, desculpa! - Ela disse, levantando bem rápido.

- Ei, cuidado aí! - Disse Nico, olhando para os dois. Percy estava mais vermelho que um tomate.

- Tchau, meninos! - Ela disse, saindo do chalé.

- Nunca mais bata na bunda da Hanna. - Nico disse para Travis, depois que Hanna saiu. - Só eu posso fazer isso.

- Ui, então tá tigrão! - Ele respondeu, e todos riram.


Hanna entrou no chalé de Afrodite. Ele era todo rosa e cheio de coisas brilhantes. Havia uma penteadeira para cada garota, todas elas cheias de maquiagens e acessórios. As garotas estavam sentadas no chão, em um círculo. Hanna cumprimentou as garotas e sentou-se ao lado de Annabeth.

- O que eu perdi? - Disse Hanna às garotas.

- Estamos fazendo um jogo de verdade ou desafio. - Disse uma das filhas de Afrodite. Ela tinha cabelos castanhos e olhos verdes, seu nome era Isabela. Ela girou a caneta e caiu Vanessa para Annabeth.

- Verdade. - Respondeu Annabeth, antes mesmo de Vanessa perguntar.

- Ok, então. Deixa eu pensar... Você já viu o Percy sem roupa? - Ela perguntou, e todas deram risadinhas.

- NÃO! - Ela gritou, corando.

- Tá bom, agora fala a verdade. - Disse Vanessa.

- Tá bom... sim! Satisfeitas? - Ela disse, seu rosto pegando fogo. Elas riram e giraram a caneta de novo: Camila para Hanna.

- Verdade ou desafio, Han? - Ela perguntou.

- Verdade, pra começar. - Ela respondeu. 

- Legal. O Nico já pegou na sua bunda? - Ela perguntou.

- Nossa, várias vezes. Ele é muito safado. - Ela disse, na cara de pau mesmo. Todas riram. 

Continuaram o jogo normalmente, até que uma das meninas gritou:

- GUERRA DE TRAVESSEIROOOOO!!!!!

Todas levantaram e se muniram de travesseiros. Elas gritavam e riam. Estava muito divertido.


No chalé de Hades, os meninos estavam conversando sobre as garotas:

- A Hanna é muito gostosa, Nico. Não sei como você ainda não arrancou as roupas dela. - Disse Will Solace.

- Quem disse que eu já não tirei? - Ele disse, sorrindo.

- Ah, tá. Sei! - Ele disse, provocativo.

- É sério. Mas pretendo fazer algo a mais que isso amanhã a noite. E não chama ela de gostosa. - Ele respondeu.

- Mas ela é gostosa, Nico. - Disse Will, fazendo os outros rirem.

- Eu sei disso. - Nico disse, sorrindo maliciosamente.

- E a Annabeth, hein Percy? Já faz um ano que vocês namoram, e nada! - Disse Travis Stoll.

- A Annabeth não quer. Não sei porque, mas ela não quer. - Ele disse, dando de ombros. - Mas e a Katie, Travis?

- Não te interessa! - Ele disse, e todos riram.

- E se a gente fosse até lá, dar uma espiadinha? - Disse Nico. - Eu sou mestre em espiar pela janela.

- Beleza! Imaginem: meninas de calcinha. Se beijando. - Disse Connor, e eles rolaram de rir.

- Deixa de ser retardado, seu trouxa! - Disse Percy, e eles riram mais ainda.

Chegando lá, os meninos se abaixaram e foram até a janela.

- Caramba. - Disseram, em coro. As meninas estavam no meio da guerra de travesseiros, cheias de plumas nos cabelos. De repente, uma delas viu os meninos e gritou. Elas foram correndo até lá.

- CORRE! - Gritou Nico, mas era tarde demais. Elas capturaram Nico, mas os outros conseguiram fugir. 

- Espionando né, gatinho? - Disse Hanna.

- Então né, amorzinho... - Ele começou.

- Sem essa de amorzinho. Travesseiro nele! - Hanna gritou, e Nico foi bombardeado pelos travesseiros. Ele ficava olhando com cara de bobo para as meninas. Hanna ficou enciumada.

- Agora você pode ir, meu pequeno espião. - Hanna disse.

- Não, não, relaxa, tô de boa aqui! - Ele disse.

- VAI LOGO, NICO! - Ela disse, e ele foi.

- Legal, gente. - Disse Sofia. - Agora nós vamos coroar a Rainha do Travesseiro! A ganhadora vai ter que beijar o Percy, o Nico, o Connor, o Travis e o Will. E a nossa Rainha de hoje é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que ganhou? OMG!