Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 17
Um pouco de ciúmes e preparações


Notas iniciais do capítulo

Espero que se apaixonem por este capítulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/17

Camila se dirigiu até a frente do pavilhão e começou:

- E aí, galera? Olha só, amanhã à noite, vamos dar uma festa do pijama só para meninas no nosso chalé!!!! AAAAAH!!!! - Disse ela, dando pulinhos e gritando histericamente. - Lembrando que meninos não podem entrar. Todas estão convidadas!

Todas as meninas de Afrodite começaram a dar gritinhos e bater palmas loucamente, comemorando. Camila juntou-se a elas e todas começaram a fofocar sobre a festa. 

- Nossa, que legal! Eu amo festas do pijama! - Disse Hanna, animada. - Eu sempre dava festas do pijama com as minhas amigas da escola!

- Ai eu tô super ansiosa! Eu nunca fui a uma festa do pijama antes. - Disse Annabeth.

Pov. Hanna

Depois da notícia estonteante, saí do pavilhão e vi o Nico. Ele estava vestindo uma camiseta preta e jeans, e tava muito gato! Como ele não tinha me visto, fui por trás dele e coloquei minhas mãos sobre os olhos dele.

- Hum... Thalia? - ele perguntou. Eu fiquei quieta, porque se eu falasse alguma coisa ele ia reconhecer minha voz.

- Deixa eu pensar... Acho que é uma menina muito feia, que eu odeio. Hanna? - Ele disse, me provocando. Eu saí de trás dele e disse:

- Também te odeio. A propósito, você tá muito feio com essa roupa.

- Sério? - Ele perguntou. Às vezes ele é mais lento que o Percy.

- Não! Eu só tô brincando! - Eu respondi, rindo.

- E aí, você vai nessa festa do pijama amanhã? - Ele perguntou.

- Acho que sim. Por que a pergunta? - Eu disse.

- Nada não, é que eu tava planejando umas... coisas... pra gente fazer amanhã a noite. - Ele respondeu, um sorriso malicioso se formando em seu rosto.

- De repente, não ir à festa me parece tentador. - Eu disse, sorrindo também. - Mas é melhor a gente deixar pra outro dia, eu quero mesmo ir nessa festa.

- Por que, hein? - Ele perguntou, desconfiado. - Não vão ter garotos lá, né?

- Claro que não, seu bobo! - Eu disse, rindo. - Eu só tenho olhos pra você.

- Então tudo bem. - Ele disse, sorrindo. Ele passou os braços pela minha cintura e me puxou para perto dele. Ele me beijou suavemente, e a mãozinha dele foi descendo. Eu parei de beijá-lo e disse:

- Nico, aqui não! 

- Vamos pro meu chalé, então. - Ele disse, malicioso.

- Não dá, a gente ainda tá de castigo, lembra?

- Ah, é. - Ele ficou triste. - Boa noite, então.

- Boa noite. - Eu respondi, dando um beijo na bochecha dele.

Pov. Narradora

Na manhã seguinte, Hanna acordou e olhou no relógio. Eram duas e meia da tarde.

- AAH! TO MUITO ATRASADA, PRECISO TREINAR! - Ela gritou, pulando da cama. De repente, alguém segurou a cintura dela, por trás.

- Opa, peraí dorminhoca!

- Nico! O que está fazendo aqui? - Ela perguntou.

- Eu vim te chamar pro treino de arco e flecha meia hora atrás. Mas como você tava dormindo, resolvi não te acordar. Aí eu fiquei aqui, te olhando dormir. - Disse Nico.

- Você ficou me olhando dormir? - Hanna perguntou.

- Você parece um anjo dormindo. - Ele disse, beijando a cabeça de Hanna.

- Own, que fofo! - Hanna disse.

- Vamos treinar? - Ele perguntou.

- Claro, deixa só eu por uma roupa, né. - Disse Hanna.

- Tá bom. - Ele respondeu, mas continuou segurando-a pela cintura.

- Só que pra isso você precisa me soltar, Nico. - Disse Hanna.

- Ah, não! - Ele respondeu.

- Tá bom então, vou treinar com esse pijama super curto, aí todos os meninos super lindos desse acampamento vão poder me olhar à vontade. - Provocou Hanna.

- Mudei de ideia. - Disse Nico, soltando-a imediatamente.

- Seu ciumento! Agora me espera lá fora que eu vou me trocar. - Ela disse.

- Não posso ficar aqui? - Ele perguntou, sorrindo maliciosamente.

- Você não acha que é muita safadeza de sua parte? - Hanna perguntou, olhando pra ele e rindo.

- Não. - Ele respondeu, cínico.

- Tô falando sério! - Ela disse, rindo.

- Ah, tá bom vai. Mas vai logo! - Ele cedeu e foi para fora do chalé. 

Pov. Nico

Tenho que admitir, até eu achei que foi muita safadeza eu pedir pra ficar lá dentro vendo ela se trocar. Achei que seria bom ela ir acostumando, porque eu planejo coisas muito piores que isso pra amanhã a noite. 

Dei a volta no chalé dela e me escondi em baixo da janela. Uma espiadinha não ia fazer mal a ninguém. Fiquei espiando e vi que ela já tinha colocado o shorts. Então ela foi até o armário, ainda com a blusa do pijama, escolher uma camiseta. Ela pegou um cabide com uma blusinha rosa pendurada nele, foi até o espelho e colocou o cabide na frente do corpo. Ela começou a fazer poses e caras e bocas na frente do espelho, e eu comecei a rir tanto que ela me viu ali. Ela abriu a janela e disse:

- NICO!!!! - Tá bom, ela não disse, ela gritou.

- Tá bom, tá bom, já to indo! - Eu disse, indo embora antes que ela me desse um soco na cara. Fiquei na frente do chalé dela, e quando ela saiu, vi que estava usando a blusa rosa que estava no cabide. Era bem colada no corpo, e eu fiquei olhando com uma cara de idiota.

- Caramba. - Só consegui dizer isso.

- Ei, fecha a boca se não entra mosca! - Um campista gritou, atrás de nós.

- Quer ajuda pra por o queixo no lugar? - Gritou outro. Eu senti minhas bochechas ficarem quentes e percebi que estava corando. Hanna ignorou e foi em direção à arena. Eu fui atrás dela. Eu adoro andar atrás da Hanna, porque eu posso ficar olhando pra bunda dela e ela nem percebe. Estava eu lá olhando e babando, quando ela olhou pra trás e me pegou no flagra.

- Você podia pelo menos tentar disfarçar, né Nico? - Ela disse, rindo. Eu ri também.

Chegando na arena, vi os campistas do chalé de Apolo treinando. Quando a Hanna passou, eles ficaram olhando pra ela e assoviando. Eu, como uma pessoa evoluída e madura, fui até lá e dei um beijão nela, só pra eles verem. Não é ciúmes, é só... tá bom, é ciúmes. 

- O motivo desse beijo não tem nada a ver com os filhos de Apolo ali, né Nico?

- Claro que não! - Eu disse.

- Não tem problema. Eu acho esse seu ciúmes muito fofo! - Ela disse, e acho que eu corei de novo. Então, ela me beijou. Assim, do nada. Beleza!

Pov. Narradora

Hanna se separou do Nico e foi treinar com algumas das suas irmãs, enquanto ele foi treinar com Percy, Travis e alguns outros garotos.

Pov. Hanna

- E aí, meninas! - Eu cumprimentei minhas irmãs. Começamos a lutar e fofocar. Ao mesmo tempo.

- Então, Han. - Disse Annabeth, entre alguns golpes. - Eu tava pensando que nós podemos arrumar os cabelos uma da outra antes da festa. 

- Perfeito! Ah, e vocês precisam me ajudar a escolher um pijama no mínimo, lindo!

- Claro! Vai ser demais! 

Pov. Nico

- Nico! Chega aí! - Gritou Percy, quando me viu. Fui até lá e Connor disse:

- A gente tava pensando em fazer a nossa própria festa, já que as meninas vão pra essa festa do pijama. No chalé do Percy, hoje a noite. Com muito refrigerante e videogame. Topa?

- Ah, demorou! - Eu disse. Estava ansioso pra dar uma surra neles no Call Of Duty.

Depois do treino, fui encontrar com a Hanna. Ela estava sentada no chão, fofocando com as irmãs. 

- Ei, Han! - Eu chamei. Ela veio até mim e fez que ia me abraçar, mas eu não deixei.

- Eu tô muito suado. - Disse.

- Eu não ligo. É sexy. - Ela disse, me abraçando. Eu já disse que amo ela?

- Vou tomar banho. E não, você não pode ir junto. - Ela disse, lendo meus pensamentos. Como ela sabia que eu ia pedir pra ir junto?

- Ah, Han! - Eu chamei, e ela se virou. - Hoje a noite, vamos jogar videogame no chalé do Percy, já que vocês vão estar na festa do pijama.

- Tudo bem, desde que não tenham garotas. - Ela disse.

- Olha quem é ciumenta, agora! - Eu disse, e nós rimos.

Pov. Narradora

Então, cada um foi para o seu chalé. Hanna ia se arrumar para a festa do pijama. Estava muito ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que grande esse capítulo! Não teve suspense nesse!
A festa do pijama vai ser DEMAIS, e a dos meninos vai surpreender, também!