Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 16
Rosas são vermelhas, violetas são azuis...


Notas iniciais do capítulo

Espero que adorem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/16

Quíron estava em pé ao lado do lago. Seu rosto estava com uma expressão sombria.

- O que vocês pensam que estão fazendo? - Ele perguntou. Ninguém respondeu. - Tudo bem, já que ninguém me responde, todos vocês estão de castigo! Amanhã, cada um de vocês ficará em seu chalé o dia inteiro, podendo sair apenas para as refeições.

- Mas, Quíron... - Disseram todos.

- SEM MAS! - Ele gritou. - Todos para os seus chalés, AGORA!

Pov. Hanna

Que raiva do Quíron! Fala sério, ficar um dia inteiro sem ver o Nico? E ainda acabou com a nossa guerra de água...

Pov. Nico

Ah, que ÓTIMO. Um dia inteiro trancando no meu chalé. Quem sabe eu e a Hanna não fugimos um pouco? Seria legal. Bom, já que eu vou ficar um tempo sem vê-la, deixa eu me despedir, né.

- Tchau, Han. - Eu disse, segurando na cintura dela. 

- Tchau, Nico. - Ela respondeu, triste. Então eu a puxei para perto de mim e beijei-a. Uma coisa que eu adoro nela é que ela está sempre cheirando a canela. Linda.

Pov. Narradora

Então, cada um foi para o seu respectivo chalé e dormiu. 

De manhã, assim que Nico acordou, teve uma ideia. ”Quíron disse que podíamos sair para as refeições, certo? Bom, acho que eu vou usar meu tempo de café da manhã para outra coisa.”, pensou Nico. Então ele saiu de seu chalé, mas não foi em direção ao pavilhão...

Enquanto isso, Hanna estava tomando seu café da manhã na mesa de Athena, conversando com sua mais nova amiga, Annabeth. Hanna estava feliz por elas se darem bem agora.

Quando acabou de comer, Hanna levantou e voltou para seu chalé. Estava com saudades do Nico. ”Quíron babaca.”, pensou. 

Quando entrou em seu chalé, teve uma surpresa: Sua cama estava forrada de rosas vermelhas.

Pov. Hanna

- Ai, meus deuses! - Eu olhei para a minha cama e cobri a boca com a mão, surpresa.

Minha cama estava forrada de milhares de rosas lindas e vermelhas. E quando eu digo milhares, quero dizer milhares mesmo, tipo, lotada! Devia haver um milhão de rosas lá. Todas sem espinhos!

No chão, ao lado da cama, estava escrito, com pétalas de rosas: ”De Nico, para Hanna. Nunca se esqueça que eu te amo.

Lágrimas rolaram pelo meu rosto. E pela primeira vez naquela semana, eram de alegria.

Pov. Narradora

O resto do dia foi um completo tédio para Hanna, Nico, Annabeth, Percy, Connor, Travis e Thalia. Na hora do jantar, Quíron foi até a frente do pavilhão e bateu as patas no chão de mármore para chamar a atenção dos semideuses.

- Nossa amiga Camila, do chalé de Afrodite, tem um anúncio para nós. - Berrou Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Camila vai falar? -suspense-
Pessoal, o que vocês acham de o Nico e a Hanna fizerem algo a mais que só beijos? Se é que me entendem... Me falem nos reviews.