Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 15
Brincadeiras Noturnas


Notas iniciais do capítulo

Hmm, aposto que pensaram besteira quando viram o nome do capítulo! Hahahaha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/15

Pov. Hanna

Na porta do chalé de Hades estavam Percy, Annabeth, Travis, Connor e Thalia.

- Que susto! - Eu disse. - O que vocês querem?

- Ahn, a gente só ia chamar vocês para uma luta noturna. - Disse Percy. - Mas parece que vocês estão muito, hum... ocupados.

Todos riram, menos eu e o Nico, que coramos.

- Acho que a gente pode continuar outra hora. - Disse Nico. - Uma luta noturna ia ser legal. Você vem, Han?

- Claro! Põe logo a camisa e vamos lutar! - Eu disse, animada. Ia ser legal dar uns golpes no Nico. Eu comecei a rir pensando nisso.

Pov. Nico

Puis uma camiseta e fomos até um gramado. Percy deu espadas para todos.

- Eu quero enfrentar a Barbie Girl ali! - Disse Travis, apontando para Hanna.

- Minha Barbie Girl, só pra lembrá-lo. - Eu disse, brincando.

Pov. Hanna

AAAI QUE FOFINHO O CIÚMES DO NICO!!!! VOU MORRER COM A FOFURA DELE!!!! Tá bom, parei.

Pov. Narradora

Travis lutava com Hanna, Percy lutava com Connor e Annabeth lutava com Nico. Thalia ficou observando.

Hanna estava em vantagem.

- Você é boa, hein Loirinha? - Disse Travis. - Tenho que admitir.

- É uma pena eu não poder dizer o mesmo de você. - Provocou Hanna.

- Pra uma Barbie, você é bem indelicada, né? - Ele brincou.

- Se acha isso indelicado, olha só isso! - Disse Hanna, disferindo um golpe em Travis, que caiu no chão.

- Acho que eu ganhei. - Disse Hanna, ajudando ele a se levantar.

- Vai ter vingança! - Ele respondeu, e os dois riram. Nico, que já havia terminado de lutar faz tempo, rolava de rir.

- Do que você está rindo, posso saber? - Hanna perguntou, aproximando-se de Nico.

- Na-nada não! - Ele disse, em meio às risadas.

- Bom, se é assim, eu te desafio! - Ela disse, apontando a espada para Nico. Então, ele ficou sério e disse:

- Não devia ter dito isso.

- Eu não tenho medo de você. - Ela rebateu, sorrindo. - E aí, aceita ou não? 

- Eu não luto com garotas. - Ele respondeu, com um sorriso maroto. Hanna começou a fazer barulho de galinha e disse:

- Tá com medinho?

- Claro que não! Me dá aqui essa espada! - Ele pegou a espada e os dois começaram a lutar. Realizavam movimentos perfeitos. O golpe de um completava-se com o do outro. Parecia até coreografado. Nenhum dos dois estava aguentando mais, mas ninguém cedia.

Tiveram que parar pois estavam exaustos. Os outros aplaudiram a luta deles como se fosse um show ou algo assim. Todos riram.

- Que tal se a gente brincasse de pega-pega? - Propôs Hanna. - Eu sei que é de criança, mas eu adoro!

Todos concordaram, então ela gritou:

- TÁ COM O NICO!!!! - Então todos saíram correndo e rindo. Ele correu até Hanna e saltou em cima dela. Os dois caíram e rolaram morro abaixo. No final do morro havia um pequeno lago. No último segundo, eles conseguiram se segurar para não cair. Mas quando ficaram em pé, Hanna empurrou Nico para dentro do lago. Ela ria como uma louca. Estava sem ar de tanto rir.

Nico saiu do lago e deu um abraço apertado em Hanna, que gritou:

- AH! Você tá me molhando toda!!

- É a intenção. Você vai se arrepender de ter me jogado no lago, mocinha! - Dito isso, Nico agarrou Hanna e pulou na água junto com ela. 

- AH! SEU IDIOTA!!!! - Gritou Hanna, jogando água na cara dele. Começaram uma guerra de água, até que chegam Percy, Annabeth, Connor, Travis e Thalia segurando uma enorme mangueira, molhando tudo e todos. Pularam no lago também.

De repente, todos pararam de rir e jogar água, pois foram interrompidos por alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraram? Amo fazer suspense! Muahahaaha!
Quem será que foi a pessoa chata que interrompeu a bagunça?