A história "A Garota Do Black" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo escrita por Karina Lima

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo
Lavine é uma garota excluída que mora numa cidade grande. Perdeu os pais em tragédias ao longo da vida, e a irmã foi levada para um orfanato diferente do seu. Sofrendo bullying aonde quer que vá, ela não tem amigos. Mas de repente se vê em um destino totalmente diferente ao ser adotada por Charlie, chefe de polícia de uma pequena cidade de Washington, e em um mundo totalmente inesperado ao conhecer Seth Clearwater.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

24 favoritaram   106 acompanhando  

 


Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   75 acompanhando  

 

Dupla 13 escrita por Lola Royal

Dupla 13
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Leah e Tanya — a garota mais popular da escola —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Tudo estaria bem, no entanto as integrantes da dupla 13 são ex-namoradas e não estão se falando direito.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   37 acompanhando  

 

Esa Hembra es Mala escrita por Dark Angel

Esa Hembra es Mala
Você já percebeu como um dia pode mudar tudo? Às vezes, um instante é suficiente para alterar todo o curso de uma história. Aqui, foi um conjunto de pequenas escolhas e ações impensadas que levaram essas pessoas a este destino tragicamente glorioso. Bom, talvez não seja não trágico assim, afinal de contas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

My Peter Parker escrita por Isah Doll

My Peter Parker
[ONE-SHOT]

Quando Emmett Swan suborna Bella Swan para ir ao cinema, ela não imaginava encontrar sua dupla de biologia, Edward Cullen, fantasiado de Homem-Aranha na estreia do filme.

[CONTÉM SPOILERS DE NWH]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   19 acompanhando  

 


Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando