Highway To Hell escrita por Countess Dracula


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17702/chapter/4

Spike senta-se em frente à mulher.

- Seu filho anda agindo estranho, pelo que eu pude ver lá no hospital.

- Hospital?

- É, Sam, estava passando por lá e bem... Vi - ele hesita, olhando para a mulher - algo estranho.

- Passando por lá, Spike?

- Sim, hospital, bolsas de sangue. – Ele gesticula como se isso fosse ajudar o rapaz alto a entender.

- Ah, sim! - Sam, senta-se sem graça. - Fale Emily.

- Meu filho, ele diz que agora se chama Malachai e sente dor quando entra em contato com mercúrio. - Ela disse começando a chorar.

- Espere. Isso me lembra uma coisa! – E Sam pega o diário do pai deles e começa a folheá-lo. – Aqui diz que algo parecido em Hemingford, há muitos anos atrás.

- É, só que lá era um massacre, Sammy. - E então ele tem uma idéia. – Sra. Maden, o garoto Willian, não tinha um irmão?

- Uma irmã, na verdade. Mônica está na minha casa, no quarto de hóspedes. A coitadinha anda fazendo uns desenhos estranhos, com milharais. Deve ser por causa da mãe.

- Bom, crianças e desenhos. Disso você entende, Dean. – sorriu o irmão mais novo, batendo nas costas de Dean, que força um sorriso.

- Será que eu poderia falar com ela?                                                                                      

- Claro, vamos até a minha casa...

 

-------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

Enquanto eles conversam no pequeno hotel de Gatlin, Nick “Malachai” entra no quarto de Mônica, que estava chorando e desenhando um homem esfaqueado num hospital. Ao redor da garota tinha vários desenhos de milharais e mortes.

- Eu já pedi para você parar com esses desenhos. Será que você não me ouve?

- Vamos, temos que levá-la para Aquele Que Anda por Trás das Fileiras. – Interrompe Eli, encostado na porta.

Desencostando–se da porta o garoto da à volta na menina, levanta-a, segurando-a pelos cabelos enquanto a carrega pelo corredor, e saem em da casa . Os outros e o Homem que traria Aquele que Anda por Trás das Fileiras estavam vindo.

 

-------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

Os três subiram as escadas da casa de Hannah, menos Spike que resolveu ficar no andar de baixo, caso um dos meninos do milharal chegasse. Lá em cima, não encontraram a garota, apenas seus desenhos.

Da janela da sala no andar de baixo, Spike vê um garoto vestido de preto e olhar sinistro saindo do milharal, olhando com cuidado para não ser visto. O garoto corre para uma casa com ar de abandono e Spike resolve olhar a trilha por onde o garoto saiu.

Adentrando no milharal, o vampiro loiro tropeça em algo, mas não chega a cair. Ao olha para baixo vê que se trata de um livro. Ou uma Bíblia?  “Mas ela não me queimou.” Estranha o vampiro. Ele começa a ler o livro, uma estranha bíblia de um culto ao ser chamado “Aquele que Anda por Trás das Fileiras”. Falava também sobre as crianças e que os fiéis daquele ser deviam viver no máximo até os 18 anos. “E blá,blá,blá” completa em pensamento Spike. O que o interessou, no entanto foi o trecho que dizia “ficai longe do mercúrio”. Ele teve a certeza de achara o ponto fraco da criatura.

 

-------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

Desceram as escadas do quarto do menino e não encontraram Spike na sala e nem lá fora, pelo menos não através do alcance da janela. Nem viram os garotos que saíram por uma escada da janela do quarto de “Malachai”. Não tinham como ver, foi do outro lado da casa.

Mas mesmo da janela da sala deu para ver algo terrível: O milharal cresceu assustadoramente rápido. Saíram todos para fora, Dean com os desenhos em mãos. Ele pega o caule verde do milho e constata que ele estava inteiro. Nenhuma mordida, nada, perfeito. Olha novamente para os desenhos.

- Sam, senhora Maden!

- O que é Dean? – pergunta o irmão.

- Vocês viram algum celeiro grande e vermelho por aqui?

- Tem um lá perto do hospital, por quê? – pergunta intrigada a mãe de “Malachai”.

- Nos leve até ele.

- Sim, nos leve até lá, que no caminho eu mostro o que achei para vocês. – Falou o vampiro saindo do milharal e surpreendendo os todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.