Highway To Hell escrita por Countess Dracula


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer á Lady Myh por ter betado pra mim, valeu mesmo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17702/chapter/3

Hannah Maden chega ao hospital carregando seu filho Nicholas, levando-o até o Dr. McLellan.

- Doutor, meu filho está com muita febre, e eu tenho que trabalhar agora. Não tenho com quem deixá-lo. Posso deixá-lo um pouco aqui?

- Claro. Vá tranqüila.

Pouco depois que a mãe do garoto foi embora, o Doutor estava louco de preocupação atrás do filho dela que havia desaparecido da cama do hospital.

Ele entra em uma sala de cirurgia e percebe que há algum problema com a luz, já que ela não acende. O médico então pega uma lanterna para iluminar a sala e o encontra lá dentro.

- Nick, você está aí, rapaz!

- Me chamo Malachai. - Responde o guri.

- Garoto, isso não tem graça, saia já dessa sala,isso é um hospital, aqui não é lugar para brincadeiras.

O médico já está começando a ficar irritado. Vários bisturis e tesouras de cirurgia voam em direção ao médico, cortando-o todo, enquanto ele grita.

- Bom trabalho. - Era Eli, saindo do nada. - Vamos levá-lo até o milharal, o culto esta para começar.

- E aquela pessoa que será fundamental que usaremos para trazer de volta Aquele que Anda por Trás do Milharal? - Pergunta Isaac, preocupado.

- Essa pessoa logo estará em nossas mãos. Agora vamos. Os outros estão nos esperando. Esse é o segundo crucificado. Em breve traremos o terceiro, para trazer de volta Aquele que Anda por Trás do Milharal.

Nenhum dos garotos percebeu o vampiro inglês olhando para eles.

 

-------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

Enquanto o vampiro despediu-se da dupla para “dar uma volta” (e acabou indo ao hospital) os irmãos foram diretamente para o hotel. Lá, um pouco mais tarde Sam acorda assustado de um pesadelo, que na verdade não era um pesadelo e sim uma visão sobre a morte do médico. Dean olha para ele.

-O que houve, Sammy? Será que você está com febre?

 O irmão, levantando-se preocupado, checando a temperatura do irmão. E se “Sammy” tivesse contraído a doença dos moradores de Gatlin?

- Liguei para o hospital, Dean. Aconteceu algo muito ruim por lá.

- Certo.

 

-------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

- Ninguém atende. O que vamos fazer agora John Smith?*

Sam olha irritado para o irmão.                              

- Vamos para o hospital.

- E quanto ao Spike? Não voltou ainda?

Nisso, como que atendendo ao “chamado” o Spike entra no quarto, acompanhado.

- Acho que vocês deviam dar uma palavrinha com uma pessoa aqui. – Disse, apontando para a mulher que vinha atrás dele. – Essa é a Emily.

- Prazer. - cumprimentou a senhora Maden com um olhar enlouquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

John Smith é outro personagem do Stephen King, do livro 'Zona Morta'.Ele é um professor de inglês que leva sua vida normalmente até sofrer um acidente de carro que o deixa em coma por longos quatro anos.Quando acorda, John pode ver o passado de uma pessoa e também o futuro.